[CCNB] Concurso de Desenhos: Blast Paint - Crossovers

Área para criações dos usuários. Avatares, assinaturas, textos, etc - solte sua imaginação!
    • + 2

Re: [CCNB] Concurso de Desenhos: Blast Paint - Crossovers

Mensagempor ExtremeZelda » Qui, 06 Abr 2017, 21:48

E vamos lá, peço perdão pelo atraso, só tive tempo de comentar agora, sorry. =/

Nightwalker: Gostei muito do desenho, ficou bem detalhado, no entanto, o que me incomodou foi que você acabou fazendo traços fortes demais no plano de fundo, fazendo com que tivesse uma poluição visual no desenho, já que se o objetivo é dar destaque aos personagens do 1º plano, você acabou pecando nisso. Mas isso não o tira o mérito de que o desenho ficou muito bem feito.

Nota: 9
------------------
Math: Outro que ficou muito bonito, o belo uso de cores suaves casam muito bem ao tom calmo proporcionado ao desenho, fazendo um belo conjunto. O fundo é outro elemento a se falar, gostei de como foi criativo em criar esse efeito de listras para compor o desenho. Quanto a críticas, poderia falar que a Fonte ficou um pouco mais inclinada na direita, ou os personagens circulares que não ficaram tão redondos quanto deveriam, mas claro, isso não me incomodou e acaba passando despercebido.

Nota: 9
------------------
blordello: Achei muito legal como você trabalhou bem o uso de perspectiva, fazendo ter uma bela vista aérea do local, mas aí que veio o problema, o desenho está bem feito, os personagens ficaram bem feitos sim, mas a cidade está muito vazia, não tem detalhes no chão, o que dá um tom estranho de vazio ao desenho, até parece uma maquete de cidade, do que uma cidade propriamente dita, devido a essa falta de detalhes.

Nota: 7
------------------
prety peach: Achei bem legal como foi usada os vários tons de cores para compor o desenho, os vários tons de sombreamento ficaram bem feitos no desenho, o fundo ficou bem simplista, o que não é ruim, mas comparado aos demais, acaba parecendo que faltou algo. Agora só precisa melhorar mais no traçado do desenho, para evitar não ficar tão tremido, além de tentar deixar as mãos das personagens iguais, já que uma está maior que a outra.

Nota: 7,5
------------------

No geral eu gostei de todos, ficaram muito bons e dá para ver o esforço de todos refletido neles.
Imagem

• + 3

Mensagempor Lucas_XY » Sex, 07 Abr 2017, 15:33

Imagem
Valeu de novo, Sonic Salies!

Sem mais delongas, o resultado final:

Nightwalker: 9,1
Matemática: 9,1
Blordello: 7,3
Pretty Peach: 7,8

Bem, tivemos um empate entre o desenho do Nightwalker e Matemática. Como de acordo com os jurados ambos os desenhos estavam igualmente bons, ambos receberão o 1º lugar, e o desenho da Pretty Peach o 3º lugar. Então:

1º Nightwalker: 20 Rupees.
1º Matemática: 20 Rupees.

3º Pretty Peach: 10 Rupees.

4º Blordello: 5 Rupees.

Obrigado pela participação de cada um de vocês quatro, e aos juízes também, que colaboraram com a competição. :D
E isso é tudo, pessoal!
Imagem

userbar

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 07 Abr 2017, 15:44

Tem como transferir os rupees pro zelda, deve me ajudar a comprar uma flecha pelo menos XD, brinks.

Valeu as dicas ai jurados, vocês acertaram em cheio sobre os balões de fala, no caso do da Elma eu dei aquela volta toda porque eu queria tampar o menos possível da blusa dela (a coisa mais trabalhosa do desenho, sério), mas a ideia mais simples eu não tive, nem precisava vir da boca dos chars, mesmo porque, dado o conteúdo de cada balão, fica bem óbvio quem esta falando o quê. Antes de colocar no meu caderno de desenhos vou dar mais um contorno na Elma e no Link pra destacar eles mais.

Uma coisa também que eu não sei se deu para notar porque ficou clarinho e muito pequeno. No comunicador da Elma, eu coloquei uma mapa sobre uma imagem composta de hexagonos, igual a FrontierNav do XenoX, e na Sheikah slate, embaixo dos ícones das runes, tem uma barra de downloading perto do 100%, fiz ela para indicar que o link estava dando update no mapa da Sheikah slate com a FrontierNav. No dia do desenho eu até pensei em fazer os dois conectados por um cabo mas ai pensei, vish que é isso, cabo link ainda? lol
Imagem

• + 0

Mensagempor Lucas_XY » Qui, 13 Abr 2017, 17:39

As rupees dos participantes e vencedores foram entregues~
Imagem

userbar

Anterior

Voltar para Custom Blast