Maratonei ontem a noite toda e consegui terminar o desenho, investi o tempo que eu tinha pra jogar o Zelda BOTW pra fazer esse desenho então espero que tenha ficado bom hahaha.
Contar um pouquinho desse desenho, na verdade eu já tinha a ideia de desenhar esse crossover a um bom tempo, mas ficava com preguiça e sem tempo, ai pra não deixar morrer a ideia fiz essa minha assinatura. Mas ai quando eu vi o tema desse concurso pensei, "pô, tá ai um incentivo para fazer a ideia original que era o desenho"
Sobre o desenho em si, dentre as similaridades das duas franquias, em especial desses dois títulos, eu achei que uma característica obrigatória de retratar seria a vastidão e beleza do mundo. Mas ai eu já pensava "vish vai dar um trabalhooo..." mas bem, fiz de um jeito que consegui vender um pouco a ideia de vastidão sem ser forçado a desenhar um mundo inteiro rsrsrsrs. No background eu coloquei duas localidades "landmarks" de cada jogo, vejam se vocês conseguem identificar o total de quatro landmarks.
E claro, para explorar um mundo resultante da fusão do planeta Mira com a Hyrule pós-calamidade, um sistema de mapeamento super abrangente e eficiente é necessário. É dai que veio a ideia para a composição da Elma e do Link, onde a primeira menciona que seria uma boa ideia dar update na Sheikah slate, adicionando a FrontierNav. Apenas o alcance das torres e das probes juntas seria suficiente para registrar tamanho mundo XD.
Edit: Consegui adiantar bastante minha lista de exercícios, então tive tempo de dar mais uma sombreada de leve, edit e coloquei a versão recente.
Pra quem quiser testar se acertou as 4 landmarks que eu falei, a resposta eu vou deixar aqui em spoiler
SPOILER