[NBBR] - Nintendo Blast: Battle Royale

Acompanhe esta trama repleta de reviravoltas no seu fórum favorito

Área para criações dos usuários. Avatares, assinaturas, textos, etc - solte sua imaginação!
    • + 7

Mensagempor Zuado Pela Vida » Seg, 16 Jul 2018, 18:26

"Quem é Félix?"

Imagem
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Schweppes » Seg, 16 Jul 2018, 18:29

Matheus é meu husbando

esperando pelas fanarts do casal

• + 2

Re:

Mensagempor Felipe FF » Seg, 16 Jul 2018, 19:41

Felipe FF escreveu:MÁ p**ra FELIPE FABRICIO QUE QUE CÊ VAI MEXER NA TORNOZELEIRA JUMENTO

tô torcendo pra ter explodido a do MrC por engano

aliás Math melhor personagem tô torcendo pra ele

o-oi eu tava certo?

galera não mexam nas tornozeleiras é uma ideia horrível

deem elas pro Félix sei lá
Imagem

• + 0

Re: [NBBR] - Nintendo Blast: Battle Royale

Mensagempor Gian » Seg, 16 Jul 2018, 20:07

Primeiro tira o meu sobrevivente favorito.
Depois tira o meu novo shipp.
E ainda mata o Prinny?!?!

Beatrix, tu ta muito roteirista de Game Of Thrones, acabando com meu psicológico.
Continue assim.

Se o Brake e o Mikael brigarem até a morte depois desse cliffhanger, aposto 5 reais no fanboy de Sonic. Seriao mermo.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 1

Mensagempor Brake » Seg, 16 Jul 2018, 21:02

Primeiro me põe num shipp e agora quer me fazer de corno, estou de olho em você Bianca >:(

Ainda nem cheguei a comentar, mas fantástica a fanfic. Depois que ela acabar quero continuação hein. Você poderia fazer uma segunda temporada para dar screentime para a galera que saiu rapidamente nessa primeira vez.

E achei que o Math ia morrer num confronto com o Ale, decepcionado.
Imagem
Set feito pelo Kãrbie
USERBARS

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Seg, 16 Jul 2018, 21:48

Brake escreveu:[...] E achei que o Math ia morrer num confronto com o Ale, decepcionado.

NOOOO, MAS E O DUELO DO NORTE?????

Enfim, foi uma vida curta mas muito legal, nunca pensei que seria tão badass em algum lugar em toda a minha vida.

Estou torcendo pelo FF e o Vits, agora. Espero que eles morram, porque foi só o FF torcer para mim que RIP.
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 8

Mensagempor blordello » Qui, 19 Jul 2018, 13:01

Capítulo 6

- Guilherme, não é o que você tá pensando, ele é só... - tentava se explicar, tornando o rosto para o outro, que o olhou com raiva.

- Quer saber? - bufou. - Eu tinha marcado de me encontrar com o FF em Campinas antes da gente vir parar nesse inferno. - Mikael franziu a testa, sem entender.

- Com o Felipe? Mas vocês não... - antes que acabasse de falar, Guilherme esbravejou, com lágrimas nos olhos:

- Não importa, Mikael... Pra você não importa. - saiu correndo para longe dali, sem nem olhar pra trás. O atibaiano ficou parado sem reação, teria o perdido? Sequer poderia imaginar que Guilherme sairia com Felipe Fabrício. Sentia-se traído, enquanto jamais havia olhado para Félix desta forma, afinal o mesmo era apenas... Um incômodo em seu dia a dia.

Um barulho no céu chamou a atenção de todos presentes na ilha. Bastou olharem pra cima para que pudessem ver o imenso helicóptero que se aproximava, com um homem pendurado numa escada que descia do mesmo. Ele era careca, estava com um sobretudo preto e óculos escuros. Não podiam acreditar, era ninguém mais, ninguém menos que Sérgio Estrella. O mesmo puxou um megafone branco, e sua voz podia ser ouvida claramente.

- Caros amigos blastianos, lhes trouxe reforços. - informou, fazendo os corações ali presentes se encherem de esperança. Com isso, alguns usuários que não foram chamados para o programa por Salies pulavam simultaneamente de paraquedas. Após cinco indivíduos pularem do veículo, a escada em que Estrella estava subiu, e o mesmo riu contra o megafone. - Divirtam-se, otários. - disse, enquanto o helicóptero dirigia-se ao QG de Salinho. O lendário Valcilio foi o primeiro a aterrissar, com uma picareta em mãos. Seus olhos estavam vermelhos e movimentava-se mais rápido do que o normal... Os outros usuários, que caíram em locais um pouco afastados uns dos outros, encontravam-se nas mesmas condições. Rafael com um controle de Wii, Arthimura com uma boneca inflável debaixo do braço, Faber com um DualShock 2 (bom Gamer que é) e Leh com uma lança oriunda dos índios maranhenses.

Infelizmente, quem passava ali por perto era Felipe Vieira. Assustou-se ao ver Valcilio correndo para perto de si, e tentou proteger-se usando seu taco de beisebol, o acertando na cabeça uma vez. Porém, fungou, sentindo um cheiro característico.

- Calma, poc!!!!!!!!! - gritou, notando a agressividade do rapaz. Recebeu um olhar de ódio que o fez estremecer. Felipe foi acertado repetidas vezes no peito, e seu corpo foi largado no chão.

Restam 8 participantes.

Os usuários que constituíam o chamado reforço de Sérgio Estrella corriam pela ilha em busca de presas, Salinho pelo visto estava com pressa. Faltava pouco...

Bina já estava mais calma, mas não estaria se não fosse graças ao André que estava ao seu lado. Seguiam em frente, procurando algum lugar para se instalar, pois a preocupação já era que em algumas horas iria escurecer.

- Bernarda, vamos nos instalar aqui. - disse, dirigia-se para uma caverna não tão profunda e colocava suas coisas no chão. - Parece mais seguro. - ela assentiu com a cabeça, fazendo o mesmo.

- Tô com fome. - sua barriga roncou. André a pediu para fazer silêncio e a mesma o olhou sem entender, quando viu o baiano já cortava a cabeça de um esquilo que por ali passava, utilizando sua espada.

- Precisamos de fogo, agora. - declarou, tentando não olhar para o cadáver à sua frente.

- Isso você tem de sobra. - se levantou, indo em direção à gravetos próximos da caverna. Um tempo depois, ambos já estavam alimentados e já havia escurecido. Bina recostou-se na parede da caverna, fechando os olhos. - Pode ficar de vigia primeiro? Depois a gente troca.

- Claro, Betânia. - sentou-se de costas para a carioca, e estava era com muito sono. Ela caiu rapidamente nos braços do morfeu, e com André não foi diferente. Sua cabeça caía e ele acordava, praguejando-se por estar cochilando. Ocorreu algumas vezes, até que notou uma movimentação estranha perto dali. Notou alguém vindo, e seus olhos arregalaram-se ao perceber o rapaz com um machado ensanguentado em mãos. Era o príncipe de Manaus. André não pensou duas vezes, deitou-se no chão e tentou se fingir de morto, mas Alejandro não cairia nisso facilmente. Avistou Bina atrás dele e foi caminhando até lá, o medo fez com que o rapaz se levantasse de prontidão, empunhando a espada. Vendo aquilo, Ale já partiria para cima dele, mas... Foi o tempo da criatura de 1,50m se levantar correndo, empurrando André para o lado e pondo-se em sua frente.

Restam 7 participantes.
MyAnimeList: https://myanimelist.net/animelist/blor

Me julguem à vontade. Fiz recentemente e deve estar faltando muita coisa, uma pena. :doge:

• + 7

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qui, 19 Jul 2018, 13:06

mentira que foi o valcilio que me matou
odiei a fic 0/10
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 3

Mensagempor Felipe FF » Qui, 19 Jul 2018, 13:19

A Bina escrever ela mesma morrendo é suicídio?
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor blordello » Qui, 19 Jul 2018, 13:29

Felipe FF escreveu:A Bina escrever ela mesma morrendo é suicídio?

Culpe o random.org

Me julguem à vontade. Fiz recentemente e deve estar faltando muita coisa, uma pena. :doge:

• + 1

Mensagempor Crash10 » Qui, 19 Jul 2018, 13:29

Bina NOOOOOO
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 2

Mensagempor Zuado Pela Vida » Qui, 19 Jul 2018, 13:48

Se fundeu, ninguém mandou me matar brutalmente com pázadas na face. Agora vai virar ração de dinossauro
Imagem
SPOILER

• + 4

Mensagempor Matemática » Sáb, 28 Jul 2018, 16:09

ninguém imaginava que a a fic morreria depois da blor morrer, né? -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Gian » Sáb, 28 Jul 2018, 17:55

Matemática escreveu:ninguém imaginava que a a fic morreria depois da blor morrer, né? -q

Eu achava que a fic morreria porque ela deixou o FF vivo, Acabou que eu estava certo tbm. Eu acho.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 3

Re:

Mensagempor blordello » Sáb, 28 Jul 2018, 21:44

Matemática escreveu:ninguém imaginava que a a fic morreria depois da blor morrer, né? -q

Tive de fazer uma cirurgia e estive com febre. Obrigada por se preocupar com a minha recuperação.

<3

AnteriorPróximo

Voltar para Custom Blast