NINTENDO BLAST BATTLE ROYALE


Um jogo. 20 participantes. Só um irá sobreviver e realizar seu sonho.
Personagens:
Salinho - Fruto de experimento do governo Lula, o menino prodígio foi resultado de uma manipulação genética para tornar-se o próximo Steve Jobs. Após a greve dos caminhoneiros e muita gente chata reclamando que copa é pão e circo, além, é claro, dos robôs do Bolsonaro... O garoto de apenas 15 anos estava de saco cheio e resolveu se divertir, colocando seus amigos de um fórum online em um jogo de sobrevivência, presenteando o vencedor.
Mikael - O andarilho oriundo de Atitown, descendente dos chucrutes e aspirante a desenvolvedor de joguinhos. Com seu fiel escudeiro Scooby e habilidades musicais, este rapaz tenta sobreviver ao duro dia-a-dia com seu colega de apartamento.
Marcinho - Com o mesmo nome de um excelente compositor carioca que fez muito sucesso nos anos 2000 (MC Marcinho) , este weeb gaúcho desbrava o mundo exterior e tem o sonho de abrir o próprio negócio, um café.
Felipe Fabricio - É um meme ambulante e também futuro engenheiro, vem das mais frias terras brasileiras. Conhecido por seus conterrâneos como FF, suas expectativas para o futuro vão desde construir um Mecha para esmagar os belgas que destruíram os meninos do Hexa até fabricar o chuveiro elétrico que vai explodir enquanto você toma um banho gostoso.
Gustavo (Texto Jr.) - O pobre rapaz que tenta sobreviver à difícil vida em meio a desentendimentos com a senhora sua mãe e idas à escola. Possui uma voz inigualável e é amante de excelentes shovelwares, sonha em viver em paz na terra dos chucrutes.
Zé (Prinny) - Professor carrasco de inglês, ridiculariza seus alunos no meio digital por conta de caligrafias terríveis em redações. Tem um gosto duvidoso para joguinhos e sonha em ter uma vida tranquila, longe de sua sobrinha que o enche o saco o dia inteiro. Dinheiro para comprar DLC's caras também não cairia mal.
Tonho (Crash10) - Pitelzinho de SP, é conhecido por derreter o coração das moças com as quais se relaciona, sejam relações de amizade ou mesmo mais sérias. Adora músicas de jogos e faz excelentes piadas em inglês, mas sua irmã atrapalha toda sua tranquilidade. Seu sonho é viver na terra da rainha junto de sua protegida, longe daqueles que lhe incomodam.
Pedro (Pedrock) - Compositor e músico de rua. O mineiro misterioso de longos cabelos e amante de animações ocidentais tem muitos segredos a serem desvendados, os quais o próprio organizador do programa desconhece.
Felipe Vieira - Amante de pão com ovo, é carioca da gema. Tem estado muito cansado devido a viagens exaustivas no Metrô Rio e trabalhos de faculdade, sonha em conhecer o Tom Holland.
Guilherme (Brake) - O jovem artesão de porcelana escolheu um rumo diferente daqueles da cidade natal, assim como Mikael, é aspirante a desenvolvedor de joguinhos. Porém. a existência da amizade dos dois não impedirá que Guilherme leve em conta sua ambição: sonha em produzir jogos melhores do que Sonic, o que já não é muito difícil.
André - O otaco baiano que está desbravando terras paulistas para completar seu ensino superior. Tem certa dificuldade para abrir os olhos, já teve amizades um pouco duvidosas. Seu sonho é fixar-se em um lugar para não precisar mais fazer mudanças.
Matheus (Matemática/Math_Geek) - Este rapaz não aguenta mais fugir das flechas disparadas pelos índios Tapajós, adora amarelo e fica muito louco se consumir açúcar. Planeja mudar-se para um local onde não corra mais o risco de levar flechadas, e também deseja ter uma oca própria, a atual é alugada.
Alejandro - Com seus 4 dinossauros de estimação, o ambicioso príncipe de Manaus sonha em transformar a capital de seu estado na capital do Brasil. Dorme durante o dia e à noite desperta para ir atrás de suas presas.
Bina - 1,50m de pura habilidade. Mais rápida do que um jaguar, a carioca baixinha aspirante a atleta almeja meter o pé das terras tupiniquins e ir à terra dos Weebs para estudar jogos digitais.
Vinícius (Zuado Pela Vida) - Biólogo protetor de saguis, tem péssimo gosto para desenhos chineses, adora sorvete de flocos e quer criar lolis geneticamente modificadas para que as mesmas tenham orelhinhas de gato.
Andy - Ninguém pisa mais do que ele. Fã número um da pensadora contemporânea Inês Brasil, realiza diversas discussões que enriquecem cada vez mais as experiências dos usuários do chat NB, sonha em ter um daddy só pra ele.
Gian - O pernambucano incompreendido, adora seriados ocidentais e é campeão brasileiro de Just Dance 2018. Sonha em conhecer o elenco de Glee e ter a oportunidade de fazer uma pontinha num episódio especial.
Lucas (Lucas_XY)- Entusiasta dos meninos do Hexa, e futuro engenheiro mecatrônico. Após a derrota para a Bélgica, o rapaz está sem rumo, perdido... Twittando para afogar suas mágoas, ele é retirado de sua zona de conforto pelo criador do programa. Não há quem o segure agora, a Paulista vai pegar fogo.
Vits - A pomba trazida por Pereira Passos não deixará barato para ninguém... Para ficar junto de sua família, atazanar as pessoas transmitindo doença e ciscando comida do chão, sonha em retornar à França, sua terra Natal.
Nujaka - Pastor da igreja Homestuck, trabalha exaustivamente oferecendo suas webcomics e porta em porta e está farto disso... Deseja candidatar-se à presidência e instaurar uma ditadura na qual todos serão obrigados a consumir seu belo material.
MrC - O engenheiro ambiental e campeão brasileiro de Mario Kart 7 não veio para brincar, ele veio para ganhar. Com sangue nos olhos desde que o mangá que admirava (e já não era bom) terminou de forma tão deplorável... Agora ele terá onde descontar esta raiva. Fairy Tail foi um erro. Este rapaz sonha em ir até o Japão para estapear Hiro Mashima pelo trabalho mal feito.
---------------------------------------------------
Capítulo 1
O jovem tentava desesperado mudar o canal da TV, estava estranhando a queda repentina do sinal. Foi surpreendido por uma figura familiar... Mikael conhecia aquele rosto, era Salinho.
- Boa noite, amigos do Nintendo Blast. - dizia o adolescente de apenas 15 anos, na frente de um fundo avermelhado. - Prontos ou não, preparei uma surpresa para vocês. Vamos, divirtam-me. - o atibaiano deu um pulo de seu sofá ao ouvir um barulho alto, haviam derrubado sua porta. Mesmo assim, seu colega de quarto continuava dormindo... Iria chamá-lo, mas foi amordaçado e colocaram algo em seu nariz que o deixou inconsciente.
Algumas horas depois, Mikael acordou em uma praia, vestindo algo que parecia um uniforme escolar. Não conseguia se lembrar de nada, coçou os olhos para checar se tudo aquilo era real, até se beliscou. Olhou em volta, haviam outras pessoas... Guilherme, seu veterano, estava desacordado ao seu lado.
- B-Brake! - chamava. - Brake! - tentou sacudi-lo, e nada... Sem resposta. Quando pensou em arrastar o amigo para mais perto do mar, para jogar água em seu rosto, o mesmo acordou, tão confuso quanto ele.
- Mikael? O que você... - arregalou os olhos ao ver o imenso navio que se encontrava mais a frente, com um "S" gigante. - O-Onde a gente tá? - chegava a tremer, estava com medo... Só queria voltar para seu quarto. Sentiu uma mão encostar em seu ombro, e não era a de Mikael. Era um homem com um saco preto na cabeça, apenas com dois furos para os olhos.
- Os dois vem comigo. - ouviram isso e se entreolharam, nervosos. - Todos já entraram, nem pensem em fugir. - ele disse, pegando cada um por um braço e levantando bruscamente, os arrastando para o meio da floresta que havia ali.
----------------------------------------------------------------------------------------
- Sejam todos bem vindos ao Nintendo Blast Battle Royale, senhores. - dizia uma voz que ecoava nos auto falantes ao redor da ilha, e também na sala onde estavam agora. Era uma sala toda branca, com algumas cadeiras... Mas todos estavam tão nervosos que nem queriam se sentar. Alguns tentavam abrir as janelas, mas nenhum resultado era obtido, tentavam até bater nas paredes. - Acho que já foram avisados antes, mas... Não adianta tentar fugir. Estão presos aqui e vão participar do meu jogo. - Andy mexia nas roupas, incomodado de estar vestindo aquilo. - E de uniforme. - disse, fazendo-o se assustar.
- Bota a cara, moleque. - já se exaltava o jovem Gian, sentiu uma forte corrente elétrica vir de seu tornozelo direito e passar pelo seu corpo inteiro. O rapaz caiu no chão, fechando os olhos devido a dor. Pôde-se ouvir uma risada dos alto falantes.
- Não avisaram a vocês sobre as tornozeleiras? - riu, novamente. - Estão instaladas em todos vocês, um comando meu e serão atingidos por choques... Tentem removê-las e se auto destruirão. - todos na sala encontravam-se horrorizados... Os olhares, vazios. Não era brincadeira, o tal "jogo" era real. - Pois bem, dentro de trinta segundos vocês serão soltos nessa ilha. Lá fora, há uma maleta com o nome de cada um, contendo uma arma e um mantimento. Não é permitido pegar nenhuma além da sua, caso contrário... Terei de agir. - suspirou. - Vocês devem lutar pela sobrevivência, e tem um total de três dias para isso. Só deve sobrar um... O qual terá o direito de ter seu sonho realizado. Se houver mais do que um, ambos explodirão. Boa sorte a todos. - um portão de garagem se abriu, ao canto da sala.
Grande parte não sabia o que fazer, ainda estavam atônitos... No entanto, Lucas e Andy foram os primeiros. Saíram correndo em direção ao exterior, pegaram suas maletas e seguiram para dois locais distintos.
- Você tá bem? - o príncipe de Manaus abaixou-se ao lado do jovem caído, sem obter resposta. - Gian? - o outro abriu os olhos, e levantou-se devagar. Sendo amparado por Alejandro, foi capaz de deixar a sala. Aos poucos, o local foi esvaziando, e cada um foi atrás do objeto que lhe fora designado...
Porém, ninguém ali estava mais desolado do que Nujaka. A ideia de passar três dias sem sequer poder ler Homestuck o deixava sem chão. E talvez nunca mais pudesse fazê-lo... Pegou sua maleta e correu para longe, sabe-se lá para onde. Aproximou-se de um penhasco, abriu sua maleta e não encontrou nada que o interessasse... Se houvesse uma bíblia de sua amada igreja, ao menos... Olhou lá para baixo, e sem pensar duas vezes, executou o salto da fé.
Restam 19 participantes.
Gustavo corria. E corria o máximo que podia, estava tão desesperado que poderia fazer um falsete mais agudo do que o da Melody se levasse um susto. Em meio à mata, acabou tropeçando na raiz de uma árvore, soltando a maleta que antes segurava. A mesma caiu no chão e se abriu, revelando o que havia dentro: um suco Ades e um arco e flecha. Olhou para os lados, inseguro, e logo sentou-se encostado na árvore, furando a caixinha e começando a tomar o suco. Deixou seu armamento no chão, ao seu lado e suspirou, cansado... Como aquilo poderia estar acontecendo? Deu um pulo e arregalou os olhos ao ouvir um barulho no mato.
- Q-Quem tá aí? - perguntou, baixo. Com as mãos suadas, tateou o chão e pegou o arco, tentando desajeitadamente encaixar a flecha. - N-Não quero machucar ninguém, apareça. - viu um vulto passando de uma moita para a outra e não pensou duas vezes... Disparou. Não podia acreditar que havia acertado, ou pior, em quem havia acertado. - Pedro!!!!!!!!!! - gritou, correndo até o amigo e removendo a flecha. Quando fez isso, Pedro gritou pela dor, e em poucos minutos...
Restam 18 participantes.
Continua...
*Tópico a ser atualizado a cada dois dias, com dois eliminados a cada dia.*