☀ Galeria Amarela ☀

Área para criações dos usuários. Avatares, assinaturas, textos, etc - solte sua imaginação!
Índice do fórum Fora de Contexto Custom Blast
    • + 8

☀ Galeria Amarela ☀

Mensagempor Matemática » Dom, 30 Jul 2017, 03:56

*inserir banner algum dia*

Olá! :D
Sejam bem vindos ao meu tópico de galeria. Vou usar esse tópico para postar alguns desenhos antigos que fiz, além de outros trabalhos com imagens que já tenha feito (banners, userbars,
fotos e por aí vai). Por enquanto esse tópico vai ficar meio feinho, porque estou sem photoshop e não tenho como fazer muita coisa. Mas em breve pretendo deixar ele mais bonito.

Eu estava mexendo nos meus favoritos aqui no PC, e vi um álbum de imagens que tinha upado ano passado, para colocar na galeria do antigo fórum. Mas acabou que eu esqueci, e só vim encontrar isso novamente agora. Então para começar o tópico, aqui as userbars que eu fiz entre 2014 e 2016. :espurr:

Essas 3 foram as primeiras que eu fiz, dentre todas. Foi para um tópico do Shenu (muito legal, por sinal). Eu tentei me basear em umas que o FF tinha feito para os campeonatos de pokémon que eu organizava, mas ficou uma tristeza. Legal que a do toad está até com um erro ("não iria seria" ???).

Imagem
ImagemImagem

Depois eu decidi me arriscar com gifs, fazendo as userbars um pouco maiores. Eu fiz assim por recomendação do Ryo (obrigado <3), e com o tempo passei a fazer sempre desse tamanho as userbars. Entretanto eu continuei usando a mesma fonte horrível, então não são tão boas assim. A do Galca foi um dos prêmios de um campeonato que teve.

ImagemImagem

Depois disso eu fui tentando estilizar mais, fazendo relacionadas com o banner do campeonato e tal. Daí em diante eu fiz muuuuuitas userbars, tanto que vou colocar tudo em um blocão aqui -q

ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem

sim, o vallex e o yago eram apelões demais -q

Fiz também userbars para uns campeonatos de Mario Kart e Smash. Legal são as de Mario Kart, olha o tamanho do nick do George no tempo em que ele ganhou a userbar!! (alias,
sdds).

Imagem

ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem

E, por fim, as minhas favoritas: as userbars dos Nintendo Blast Championship "oficiais".
Eu tinha feito um layout novo para elas, e achei que ficou bastante legal. Fiz com as de Pokémon e Smash, ia fazer de MK mas foi no tempo em que meu PC quebrou. Depois fiz assim na userbar do Battle Plaza, mas acabou só acontecendo 1 (teve outro mas não fiz a userbar por preguiça), então parou por aí... E a userbar azul, com o machamp, quase teria o meu nome hein! Foi uma final linda, devo ter o vídeo por aí, se quiserem eu posto aqui depois (eu gravei de tão legal que foi, pena que ficou bugado).

ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem

Imagem

E tiveram mais essas duas, que eu já estava esquecendo. Foram para o Pokémon Festival, muitas sdds <3. Era para os dois serem gifs, mas a do groudon daria tanto trabalho que eu acabei desistindo, e nunca lancei as userbars. Mas yay, o team magma venceu, é o que importa! :espurr:

ImagemImagem

Bem, é isso, ao menos por enquanto. Depois eu posto aqui alguns desenhos, e vejo se consigo portar os banners que postei na galeria antiga para cá de forma fácil (eu não quero ter que copiar um por um, né). Enfim, espero que gostem, e qualquer coisa que gostariam que eu fizesse ou sei lá, só postar aí o/

Até mais, sonhem com amarelo :tepig:
Editado pela última vez por Matemática em Dom, 19 Ago 2018, 22:40, em um total de 2 vezes.
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor MikaelJMuller » Dom, 30 Jul 2017, 04:13

Quanta história nessas userbars -q
Eu gosto muito desse seu estilo nelas, de colocar sempre em gif e tudo mais. Essas do Pokémon Festival me lembrou de umas que eu tinha feito naquela época também:
Imagem
Espero que elas não tenham te desanimado na época, as suas estavam bem mais promissoras -q
userbars

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Dom, 30 Jul 2017, 04:21

MikaelJMuller escreveu:Quanta história nessas userbars -q
Eu gosto muito desse seu estilo nelas, de colocar sempre em gif e tudo mais. Essas do Pokémon Festival me lembrou de umas que eu tinha feito naquela época também:
Imagem
Espero que elas não tenham te desanimado na época, as suas estavam bem mais promissoras -q

mas desanimou. Você devia sentir vergonha!!! Eu parei porque fiquei com preguiça mesmo, e como você já tinha feito algumas não era mais tão necessário que eu ficasse me matando lalalala. E as suas são legais sim, eu lembro que usei a do Maxie.

Aliás, curioso você ter sido o primeiro a postar aqui, quando a única userbar do álbum que eu esqueci de postar foi essa:
Imagem

Sdds. Gosto bastante dela, me faz lembrar da vez que fiz esse tópico. Foi o tópico mais divertido de organizar, para mim <3
Imagem

Userbars

• + 2

Re: Re:

Mensagempor MikaelJMuller » Dom, 30 Jul 2017, 04:29

Matemática escreveu:
MikaelJMuller escreveu:Quanta história nessas userbars -q
Imagem

mas desanimou. Você devia sentir vergonha!!! Eu parei porque fiquei com preguiça mesmo, e como você já tinha feito algumas não era mais tão necessário que eu ficasse me matando lalalala. E as suas são legais sim, eu lembro que usei a do Maxie.

Aliás, curioso você ter sido o primeiro a postar aqui, quando a única userbar do álbum que eu esqueci de postar foi essa:
Imagem

Sdds. Gosto bastante dela, me faz lembrar da vez que fiz esse tópico. Foi o tópico mais divertido de organizar, para mim <3

Eu reparei que ela estava faltando, achei que você só não tinha ela mais mesmo.
Eu me lembro bem desse tópico, tinha sido muito bom, eu lembro de eu com o celular, uma lanterna, um pedaço de papel e uma caneta no meu quarto fingindo estar dormindo enquanto madrugava tentando achar todas as triforces, eu estava muito empolgado, e fiquei muito feliz quando venci -q
userbars

Imagem

• + 3

Re: ☀ Galeria Amarela ☀

Mensagempor Leh » Seg, 28 Ago 2017, 05:10

Matemática escreveu:

ImagemImagem
ImagemImagem

. Muitas memórias nessas userbars, foi muito divertido organizar esses campeonatos, especialmente o All-On-Quediz, Smash Nights foi como um aprendizado e Smash Blast Championship foi incrível. Infelizmente quando fiz o Super Smash Bros (6)4, não consegui terminá-lo, estava passando por um momento de muitas incertezas em minha vida, no mesmo tempo que ainda conheci uma pessoa que embaraçou toda minha cabeça, foi um pouco triste, ainda mais que foi em um mês bem divertido, a Guerra de Facções, gostaria de ter tido uma participação maior durante ele.

. Agradeço muito sua ajuda Math, todos eles tiveram muito seu dedo no meio, também vou sempre olhar com muito carinho a equipe que o fórum tinha na época, foi uma staff de usuários muito dedicados, o Felipe Fabricio, Brake, Rener Nobre, Alejandro, The Shiro, Extreme Zelda, Sonic Salies, Ulukai, Linkzx, Andy e Shenu. Desses só o Extreme ainda permaneceu, mas eu sempre soube que ele era um ditador. rs

. Ah, eu salvei a userbar do Diamond com gif, caso você queira:

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryo » Seg, 28 Ago 2017, 07:59

Userbar em gif é 10/10
espero que tenha gostado de faze-las XD
Imagem

• + 1

Mensagempor Technohunter2810 » Seg, 04 Set 2017, 21:05

Impressão minha ou o Math usa mais vermelho que amarelo nos userbars dele :kong:

• + 1

Re: ☀ Galeria Amarela ☀

Mensagempor Matemática » Qua, 06 Set 2017, 22:56

Leh escreveu:
Matemática escreveu:

ImagemImagem
ImagemImagem

. Muitas memórias nessas userbars, foi muito divertido organizar esses campeonatos, especialmente o All-On-Quediz, Smash Nights foi como um aprendizado e Smash Blast Championship foi incrível. Infelizmente quando fiz o Super Smash Bros (6)4, não consegui terminá-lo, estava passando por um momento de muitas incertezas em minha vida, no mesmo tempo que ainda conheci uma pessoa que embaraçou toda minha cabeça, foi um pouco triste, ainda mais que foi em um mês bem divertido, a Guerra de Facções, gostaria de ter tido uma participação maior durante ele.

. Agradeço muito sua ajuda Math, todos eles tiveram muito seu dedo no meio, também vou sempre olhar com muito carinho a equipe que o fórum tinha na época, foi uma staff de usuários muito dedicados, o Felipe Fabricio, Brake, Rener Nobre, Alejandro, The Shiro, Extreme Zelda, Sonic Salies, Ulukai, Linkzx, Andy e Shenu. Desses só o Extreme ainda permaneceu, mas eu sempre soube que ele era um ditador. rs

. Ah, eu salvei a userbar do Diamond com gif, caso você queira:

Imagem

!!!!! Obrigado por ter salvo <3

E foi uma época bastante especial para mim também. Gosto de lembrar dessas userbars muito por causa disso, de como foi divertido organizar esses campeonatos, tanto para quem organizava quanto para quem participava. Só tenho a agradecer a você é a todos os que ajudaram naquele tempo, e ainda hoje mesmo \o/

Vou colocar a userbar do Diamond lá em cima também ;)
Ryo escreveu:Userbar em gif é 10/10
espero que tenha gostado de faze-las XD

Sem dúvidas eu gostei bastante. Só parei porque não tenho mais tanto tempo, e muito menos Photoshop -q
Technohunter2810 escreveu:Impressão minha ou o Math usa mais vermelho que amarelo nos userbars dele :kong:

É que bem, a maioria é de Pokémon e Smash lalalala
Eu normalmente usava o tema de cores do banner do campeonato, e quase sempre tinha vermelho no meio, então...
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Oílio.agoyas » Sáb, 21 Jul 2018, 13:18

Esbarrei por acaso nesse tópico do agora. Muito bacana, parabéns! Espero que o fórum volte a ser movimentado como nessa época.

• + 0

Mensagempor EHHH » Sáb, 21 Jul 2018, 14:29

Bacanas as userbars, Math, você me lembra um pouco o FHaze. Parabéns! Espero uma especial pra eu botar na assinatura, me surpreenda

abrass

• + 0

Mensagempor EHHH » Sáb, 08 Set 2018, 01:21

Sigo no aguardo

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Seg, 10 Set 2018, 23:50

EHHH escreveu:Bacanas as userbars, Math, você me lembra um pouco o FHaze. Parabéns! Espero uma especial pra eu botar na assinatura, me surpreenda

abrass

EHHH escreveu:Sigo no aguardo

MDS EHHH DESCULPAAAAA.

Eu nunca fiz uma userbar sem ser por causa de algum campeonato/evento do fórum, tirando a primeirona de gif que fiz testando. Tenho a menor ideia de o que colocar em uma userbar que não seja de campeonato...
E ainda assim, eu não faço uma desde 2016. Nem tenho mais jeito com gifs, e muito menos tempo, porque eu tinha que fazer frame a frame (eu usava um aplicativo muito ruim. Photoscape, algo assim) então fazer algo com gif seria muito impossível atualmente.

Desculpa te deixar na mão, mas eu não tinha entendido sua primeira mensagem como um pedido, e só fui me tocar agora. Foi mal mesmo.
Imagem

Userbars

Voltar para Custom Blast