Qual foi a ultima série que você começou de ver ou já viu?

Fale aqui sobre as séries que você já começou a ver ou já viu e a sua história com ela.

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 2

Qual foi a ultima série que você começou de ver ou já viu?

Mensagempor R a f a e l » Sex, 16 Jun 2017, 21:21

Eu comecei a ver (de novo) Pokémon Indigo League na Netflix, e relembrando que a série é ótima. Fez parte da minha infância, eu chegava da escola as 18:30 de segunda a sexta e a primeira coisa que eu fazia era ligar a TV no canal 18 (vulgo Rede TV), e não tirava os olhos da TV enquanto não terminava.
Sobre as séries minhas que já terminei, nunca realmente terminei uma série. Neste momento estou começando a ver mais séries pois agora tenho Netflix. No momento estou vendo aos poucos Dr. House, 13 Reasons Why, Pokémon e ainda pretendo ver outras séries.

===============================================================

Espero que gostem do tópico que eu fiz. Eu fiz ele com o intuito de vocês membros do fórum, possam falar sobre como certa série teve influência na sua vida. Se o tópico ficar famoso, me agradeçam depois.
Imagem

• + 0

Re: Qual foi a ultima série que você começou de ver ou já viu?

Mensagempor Mastxadows » Sex, 16 Jun 2017, 21:28

A úncia série que assisto é The Walking Dead,é legal.
To esperando começar a oitava temporada.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 16 Jun 2017, 21:34

Eu separo série de TV e Anime como duas coisas a parte, nada contra misturar, mas eu me organizo melhor assim. Para Anime eu atualizo meu histórico no MyAnimeLyst e pra Série de TV de um modo geral eu atualizo no Banco de Séries.

Atualmente to terminando a sétima temporada de The Walking Dead, não to achando ruim como muitos disseram que foi essa temporada, mas não vou dá spoiler aqui. Quando eu terminar essa Season, vou ver os primeiros epis. da season 3 de Fear The Walking Dead pra decidir se sigo com a série na grade ou dropo, pois não to curtindo muito...

Recentemente tirei da minha grade todas as séries da CW (Arrow, Flash, etc...). Enjoei desse tipo de série.

Maratonei Friends recentemente também, vi todas as temporadas e depois vi a série spin-off do Joey.

Enfim, quem quiser olhar meu histórico confira meu perfil no BdS, se quiserem podem me adicionar lá: http://bancodeseries.com.br/index.php?action=userPage&uid=1000319828

Meu perfil no MAL: https://myanimelist.net/profile/Nargwya
Imagem

• + 0

Mensagempor Crash10 » Sáb, 17 Jun 2017, 00:44

Man, eu só acompanho Steven Universe e Skylanders Academy.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 1

Mensagempor Matemática » Sáb, 17 Jun 2017, 01:37

Eu parei no 6° episódio de Stranger Things. Devo ter desenho algum tipo de hiperatividade que impede de assistir séries de firma contínua, eu sempre acabo me distraindo e vou fazer outra coisa. E eu gostei bastante de Stranger Things ainda assim, mas não consigo assistir. Isso é triste em um mundo em que todos vivem falando de séries ;--;
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 1

Mensagempor Stitch » Sáb, 17 Jun 2017, 04:05

Prison Freio, embora eu tenha parado na Terceira temporada, a série é muito boa.

Recomendo.

• + 0

Mensagempor Gian » Sáb, 17 Jun 2017, 07:32

Enviado pelo Tapatalk:
Meio que por causa da faculdade, eu decidi fazer um sistema de série única ao invés de assistir 3 ao mesmo tempo. Enfim:

Temporada 6 de How I Met Your Mother: nunca pensei que ia me viciar em uma comédia. Tá meio rushado pq vai sair da Netflix final do mês.

Temporada 2 de Prisão Brake: perdeu um pouco da qualidade e do ritmo frenético em comparação à primeira.

Temporada 11 de Grey's Anatomy: Grey's é Grey's. Não tem muito o que falar. Mas terminar 10 temporadas em menos de 6 meses foi puxado. Sdds Christina :(

Pra iniciar ainda: Person Of Interest - Stranger Things - 3%

Tudo isso fora as estreantes desse ano que eu me interessei, como Black Lightning, The Mayor, Ghosted e The Crossing.

Sobre animes, Death Note tá parado no episódio 11. Foda até agora. Eu ainda planejo assistir Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, Digimon Adventures, D.A. 02, Digimon 4. E tem mais. Só que ru esqueci.

Assim como o Chazzy, eu uso um serviço como o Banco de Séries, só que, no caso, o meu é o TV Show Time (clique no nome para ver meu perfil lá.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

Voltar para Cultura e Tecnologia