[Oficial / Discussão] Castlevania da Netflix

AI MEU DEUS

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 07 Jul 2017, 16:22

Agora assisti tudo e achei simplesmente fantástico,nunca pensei que seria tão bom assim.
Só tem um defeito que é ter apenas 4 episódios,eu queria mais,eu sei que vai ter pelo menos mais uma temporada mas eu quero pra AGORA.
Editado pela última vez por Mastxadows em Sáb, 08 Jul 2017, 02:34, em um total de 1 vez.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 4

Mensagempor Wolflink » Sex, 07 Jul 2017, 18:10

SEGUNDA TEMPORADA CONFIRMADA E COM O DOBRO DE EPISÓDIOS ❤❤❤❤

http://m.neogaf.com/showthread.php?t=1402719
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 1

Mensagempor Gian » Sáb, 08 Jul 2017, 22:51

Parece que a equipe do seriado se baseou em Game Of Thrones para fazer a série. E isso ainda vai além.
Ao que parece, segundo um usuário do Reddit, uma espada que aparece no fundo de uma cena de transição do segundo episódio se assemelha, ou a Longclaw, usada pelo protagonista Jon Snow em Game Of Thrones, ou a Andúril, usada por Aragorn da série de filmes O Senhor Dos Anéis.

Tirem suas próprias conclusões (da esquerda para a direita, Game Of Thrones - Castlevania - O Senhor dos Anéis):

Imagem

Capitão América deve estar infartando nesse momento...
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor TextoJr. » Sáb, 08 Jul 2017, 23:05

Eu nunca joguei Castlevania, mas pelas ótimas críticas que essa série está recebendo, estou tendo bastante vontade de jogar. Eu posso assistir ela sem jogar os jogos ou eu entenderei melhor se eu jogar?

E, se for sim pra pergunta acima, qual jogo de Castlevania vocês acham que é melhor prum noob como eu se inteirar?
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Pedrock » Sáb, 08 Jul 2017, 23:10

TextoJr. escreveu:Eu nunca joguei Castlevania, mas pelas ótimas críticas que essa série está recebendo, estou tendo bastante vontade de jogar. Eu posso assistir ela sem jogar os jogos ou eu entenderei melhor se eu jogar?

E, se for sim pra pergunta acima, qual jogo de Castlevania vocês acham que é melhor prum noob como eu se inteirar?

A série tem duas categorias, basicamente, a parte platformer, e a parte metroidvania, basicamente pós-Symphony of the Night.
Eu comecei com o primeiro mesmo, do NES, e por mais que seja velho, acho um bom lugar pra se começar. o 2 é complicado e críptico, e o 3 é hard as fuck.
Aí tem o Super Castlevania IV também, mas acho ele fácil e não mostra muito como a série é desafiadora. Mas também pode ser uma boa começar por ele. Ainda tem outros como Bloodlines (meu favorito s2) e o Rondo of Blood, mas acho legal conhecer os anteriores, até pra entender as referências, principalmente musicais.
Pra conhecer os Castlevania metroidvania, não há como eu te indicar outra coisa além do Symphony of the Night. Aí depois dele explore os jogos de DS e do GBA.
Imagem

Userbars

• + 0

Re: [Oficial / Discussão] Castlevania da Netflix

Mensagempor Gian » Sáb, 08 Jul 2017, 23:16

TextoJr. escreveu: Eu posso assistir ela sem jogar os jogos ou eu entenderei melhor se eu jogar?

Você não precisa jogar para entender o seriado. Apesar da animação ser baseada no jogo, os episódios explicam a história de uma maneira bem simples e entendível, desde as motivações do Dracula aos papéis dos protagonistas.

No máximo, você só vai perder uma ou outra referência se assistir sem jogar.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 08 Jul 2017, 23:23

TextoJr. escreveu:Eu nunca joguei Castlevania, mas pelas ótimas críticas que essa série está recebendo, estou tendo bastante vontade de jogar. Eu posso assistir ela sem jogar os jogos ou eu entenderei melhor se eu jogar?

Bom,essa série se baseia no Castlevania 3(que é difícil pra caramba),nele vai ter a Sypha,o Alucard,o Trevor e tals.
Eu recomendo pra começar o Castlevania(primeirão do NES),Castlevania 3(NES) ou Castlevania Rondo of Blood(PSP ou PC Engine,que podem ser facilmente emulados no PC).
Mas Symphony of the Night(PSX) é meu preferido,nem sei quantas vezes já revirei aquele jogo do avesso.

Como o Gian disse não é necessário jogar pra assistir a série já que ela dá uma explicação simples e rápida do conceito da franquia,claro que é muito mais interessante de ver a série após ter jogado alguns dos jogos pelo menos,eu como fanboy incondicional dessa franquia fiquei parecendo uma fã do Justin Bieber em dia de show quando assisti a série,acho que meus olhos chegavam a brilhar.KKK
Imagem

• + 1

Mensagempor Gian » Sáb, 08 Jul 2017, 23:33

Essa série me faz lembrar que eu tenho que ter vergonha na cara e ir zerar os de NES, o de SNES e, PRINCIPALMENTE, Symphony Of The Night.

(Sim, eu me considero fã da série, mas nunca joguei SotN. Podem me chicotear.)

Mesmo assim, eu entendo boa parte do carinho dos fãs e história suficiente pra ter um infarto quando vi essa cena:

Imagem
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 08 Jul 2017, 23:39

Gian escreveu:Essa série me faz lembrar que eu tenho que ter vergonha na cara e ir zerar os de NES, o de SNES e, PRINCIPALMENTE, Symphony Of The Night.

(Sim, eu me considero fã da série, mas nunca joguei SotN. Podem me chicotear.)

Mesmo assim, eu entendo boa parte do carinho dos fãs e história suficiente pra ter um infarto quando vi essa cena:

Imagem

Imagem
O tempo passou e fez bem aos nossos heróis. :hehe:
Só faltou o Grant nessa série aí,quem sabe mais pra frente.

Edit:Você não precisa ter jogado todos os jogos de uma franquia pra ser fã dela,nem mesmo ter jogado os mais famosos.
Eu mesmo nunca joguei os Castlevania de GB clássico,e tive pouco contato com Lament of Inocence(esse eu zerei pelo youtube e pela wikia) e Curse of Darkness(também pelo youtube e wikia),joguei bem pouco eles no PS2.
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 09 Jul 2017, 13:26

Terminei de assistir hoje. Ficou muito bom, gostei de mais. Esperando ansiosamente pela próxima temporada. :frango:
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 1

Mensagempor Chazzy » Dom, 09 Jul 2017, 22:55

Terminei de ver. Muito bom, a história foi contada de forma satisfatória, o visual tá muito legal, os personagens estão muito bem feitos, gostei muito! Deixa muito Anime no chinelo!

Deu até vontade de jogar mais jogos da franquia, joguei poucos e recentemente só joguei o primeiro do NES, os outros joguei faz muito tempo.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Akise Aru » Dom, 09 Jul 2017, 23:43

Chazzy escreveu:Deixa muito Anime no chinelo!
Mas esse é um anime também, não é só japonês que faz anime e muito menos é algo exclusivo de lá.

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 09 Jul 2017, 23:56

Akise Aru escreveu:
Mas esse é um anime também, não é só japonês que faz anime e muito menos é algo exclusivo de lá.

Ele provavelmente quis dizer "Deixa muita animação japonesa no chinelo",acho que deu muito bem pra entender isso né.
Editado pela última vez por Mastxadows em Seg, 10 Jul 2017, 11:07, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Seg, 10 Jul 2017, 02:53

Mastxadows escreveu:
Akise Aru escreveu:

Ele provavelmente quis dizer "Deixa muita animação japonesa no chinelo",acho que deu muito bem entender isso né.

Nego é chato demais haja paciência, obrigado por responder.

Lógico que não tem animação só no Japão, mas é normal usar a palavra Anime pra se referir às animações de lá e coisas como Adventure Time chamar de Cartoon, mas aqui não pode não, pois vai aparecer um chato falando que Naruto é Cartoon também. ¯\_(ツ)_/¯
Imagem

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Seg, 10 Jul 2017, 08:50

Espetacular. Só fiquei triste de serem apenas 4 episódios. Mal posso esperar pra segunda temporada.

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia