[Oficial / Discussão] Castlevania da Netflix

AI MEU DEUS

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sex, 07 Jul 2017, 01:18

Chazzy escreveu:Onde eu vejo mesmo no site do Netflix a data que minha assinatura expira?

Clica lá no seu nick e vai em conta,aí você clica em detalhes de cobrança,vai aparecer a data em que é renovada a assinatura(que é um dia depois do último dia que você tem de assinatura).
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Sex, 07 Jul 2017, 07:01

Mastxadows escreveu:
Chazzy escreveu:Onde eu vejo mesmo no site do Netflix a data que minha assinatura expira?

Clica lá no seu nick e vai em conta,aí você clica em detalhes de cobrança,vai aparecer a data em que é renovada a assinatura(que é um dia depois do último dia que você tem de assinatura).

Data da próxima fatura
21 de julho de 2017

Que bom! Vai dá pra ver o Castlevania até lá.
Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sex, 07 Jul 2017, 08:17

Baixando ^^

To ansioso demais
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re: É HOJE A ESTREIA DA PRIMEIRA PARTE do Castlevania da Netflix

Mensagempor Gian » Sex, 07 Jul 2017, 08:33

Já vou deixando aqui as primeiras impressões a respeito do 1º episódio. Desculpa se a estrutura do texto for meio bagunçada, tô escrevendo no Tapatalk.

Games são um universo muito complexo para sofrer adaptação para outras mídias. Muitas variáveis a serem consideradas, além do próprio fandom, mas pode ser visto um belo trabalho nas animação feita pela PowerHouse Animation Studio.

A escolha por adaptar Castlevania 3 - Dracula's Curse , lançado originalmente para NES em 1989, pode ser confusa inicialmente, mas foi uma escolha sábia já que, dentro do universo do jogo, ele é um prequel do primeiro jogo, introduzindo e explicando os Belmont, ainda que não seja nesse primeiro episódio.

Um detalhe é que, de acordo com a timeline oficial do jogo, esse é o segundo jogo. O primeiro é Lament Of Innocence lançado para PS2 em 2003.

Partindo para o episódio, ele é dividido em três momentos temporais:
1) Dracula conhece Lisa, sua segunda esposa
2) 30 anos depois, como forma de vingança pela morte de Lisa sob a acusação de bruxaria pela Igreja Católica, Dracula ameaça a raça humana e dá a eles um ano para "se reconciliarem"
3) 1475. Um ano se passa. E Dracula lança seu ataque.

Detalhe: Lisa nunca foi mencionada em Dracula's Curse. Só tivemos detalhes dela em Symphony Of The Night. E ela é a mãe de ALUCARD. (OMG)

As tomadas da animação tentam dar um clima sombrio e de tensão com ambientes vazios e "câmera" muitas vezes próxima aos personagens. É satisfatório. Poderia ter sido melhor? Poderia, mas eu vou deixar passar por ser somente 4 eps.

O estilo gráfico é um cartoon "de rabiscos". É como se os personagens tivessem saído de mangás. Seus traços são um pouco escapados, mas definidos e visíveis.

A abertura me lembra um pouco da de The Walking Dead. Eu adorei.

Realmente, depois de uma pesquisada, fiquei impressionado com a abordagem feita pelos roteiristas. Não só pegaram o Dracula's Curse, mas pegaram elementos da história de outros jogos para gerar uma linha do tempo contínua e compreensível.

É uma pena que são só 4 episódios. Mas vão ser 4 MARAVILHOSOS EPISÓDIOS.
NETFLIX, eu te amo.

A imagem a seguir foi retitada do próprio episódio. Só pra mostrar o nivel de fodice disso mesmo:
Imagem
Imagem

"Roubei do Vieira pq sim kkkkkk"

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Sex, 07 Jul 2017, 09:06

Ótimo. Vou começar a assistir hoje. Terminando ele vou pra One Punch Man.

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 07 Jul 2017, 10:50

Fiquei esperando até de madrugada e não tinha liberado. Agora só quando eu chegar em casa hoje.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Sex, 07 Jul 2017, 11:01

Assisti o primeiro episódio e puta que pariu que f0da.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Robert Prado » Sex, 07 Jul 2017, 11:09

Mastxadows escreveu:Assisti o primeiro episódio e puta que pariu que f0da.

Exatamente, foda demais
Imagem
STEAM

• + 0

Mensagempor The Shiro » Sex, 07 Jul 2017, 12:27

Assisti os 4 primeiros episódios liberados até agora. Gostei bastante.
Os personagens são até que bem desenvolvidos e definidos considerando o tempo dado a eles. A história até então está boa, e as cenas de ação ótimas.
A única coisa que não entendi foram todas aquelas máquinas embaixo da cidade, mas espero que expliquem depois.
Recomendo pra quem estiver em dúvida em assistir
Imagem

No forgiveness for this endless love, my goddess never looked at me..

• + 0

Mensagempor Alejandro_ » Sex, 07 Jul 2017, 13:24

A animação está ótima, o enredo parece ser interessante. Gostei dos personagens até agora, e tem muito gore. 10/10

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sex, 07 Jul 2017, 13:34

Devo dizer que eu me assustei com tanto gore e olha que eu só assisti o 1° episódio, mas agora eu não serei mais surpreendido. História e enredo eu não preciso me preocupar, afinal é uma série sobre Castlevania que tem ótimas histórias.

• + 0

Mensagempor Prinny » Sex, 07 Jul 2017, 14:56

Amei. Sério ta muito bom. Só a animação que ta 90/100, mas todo o resto ta perfeito
E vai ser uma tortura esperar por novos episódios
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Alejandro_ » Sex, 07 Jul 2017, 15:28

Prinny escreveu:Amei. Sério ta muito bom. Só a animação que ta 90/100, mas todo o resto ta perfeito
E vai ser uma tortura esperar por novos episódios

A animação na briga de bar foi meio estranha e devagar, sim. Mas no último episódia, naquela luta... Super fluida e rápida, além de ser empolgante. Espero que o resto das batalhas tenham esse nível de animação.

• + 0

Mensagempor Gian » Sex, 07 Jul 2017, 15:39

Bem, é o que temos por agora.

E, de acordo com a Gamespot, a próxima temporada vai ter 8 episódios (ainda tá pouco. Quero 13). Ainda não foi confirmado se Warren Ellis, roteirista da temporada e um dos produtores executivos, voltará para a produção.

Também não está claro se essa "nova temporada" será uma parte 2 da temporada 1, como é o caso de TrollHunters, outra série animada da Netflix, que teve, inicialmente, 52 episódios gravados pra primeira temporada e o serviço dividiu em duas partes, ou uma segunda temporada prorpiamente dita.

Vai ser uma espera longa e tortuosa.
Imagem

"Roubei do Vieira pq sim kkkkkk"

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sex, 07 Jul 2017, 15:43

Caramba
10/10

Deu até vontade de jogar novamente. Alucard como sempre muito foda e deixaram o visual dele e do Dracula muito fiel ao Symphony of the Night (estão se baseando no Castlevania certo!)
Imagem
STEAM

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia