[Oficial] Animações, HQ e Series ocidentais

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Re:

Mensagempor Gian » Ter, 29 Ago 2017, 23:54

Mastxadows escreveu:Estou pensando em começar a ver Game of Thrones,já que não sei nada sobre a série e nem sobre os livros mas o pessoal fala que é muito bom,e aí,vale a pena?

Eu falo por experiência própria.
É uma série que, a meu ver, demora pra engatar, os primeiros episódios são parados, os plots podem parecer confusos, mas, do episódio 5 em diante, fica mais interessante. Dá gosto de ver.
Mas tem que ter paciência.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Qua, 30 Ago 2017, 00:26

Gian escreveu:
Mastxadows escreveu:Estou pensando em começar a ver Game of Thrones,já que não sei nada sobre a série e nem sobre os livros mas o pessoal fala que é muito bom,e aí,vale a pena?

Eu falo por experiência própria.
É uma série que, a meu ver, demora pra engatar, os primeiros episódios são parados, os plots podem parecer confusos, mas, do episódio 5 em diante, fica mais interessante. Dá gosto de ver.
Mas tem que ter paciência.

Vou dar uma chance pra essa série então,valeu.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 30 Ago 2017, 00:31

Se você não leu os livros, pode ficar meio confuso mesmo no início, pois a série tem muito personagem, famílias (que chamam de "Casas"), regiões, etc... isso no livro é passado ao público com mais calma obviamente e tem um fucking mapa e descrições de personagens lá pro final do livro. Na série os detalhes são menos explicados, mas com o tempo você acostuma.

A série é muito boa até o ponto em que ela está atrás do livro, mas o autor ainda não escreveu os dois últimos e quando a série alcançou o quinto livro, os roteiristas continuaram a história por conta própria e fizeram bosta, caiu muito o nível do roteiro.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qua, 30 Ago 2017, 09:24

Eu comecei a ver Game of Thrones na época porque precisava me acostumar ao sotâque britânico, mas fiquei na série porque gostei muito. O começo tem umas partes meio novelinha que me incomodavam, mas depois fica mais focado em conflitos politicos e ai ficou bem legal. Em algum ponto mais para frente a parte fantasia ganha mais força, e no meu caso, eu gostei muito também, pois a parte fantasia do universo dos livros/séries deste mundo é mundo interessante. Terminei a sétima temporada e já estou esperando a ultima. A série/livros é basicamente um medieval fantasy com tom pesado, e muitos personagens de moral ambígua , escalas de cinza, ao invés de muitos preto e braco, digamos assim.
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re:

Mensagempor Robert Prado » Qua, 30 Ago 2017, 10:05

To na mesma, mas pensando em ler os livros por agora e esperar terminar a 8 temporada (assim assisto tudo sem intervalo)
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 30 Ago 2017, 11:18

Poxa, eu tô lendo A Morte do Superman e devo dizer: Overrated.
Até o momento tiveram umas cenas épicas, mas não é um Reino do Amanhã.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Seg, 04 Set 2017, 14:22

A pouco tempo, uma série clássica ganhou uma terceira temporada. Essa série é Twin Peaks. Twin peaks foi um dos primeiros hits a fazer o publico da época ficar grudado na TV, e revolucionou o gênero investigação e trouxe a qualidade de filmes (da época) para séries de TV. 25 anos depois (tanto na história da série quanto na vida real), temos então uma terceira temporada. E esses 25 anos até se encaixam com os eventos finais da segunda temporada. A série é de investigação, com doses de paranormal, abstrato, um pouco de nonsense e até comédia. Se não me engano, ontem foi lançado o ultimo episódio. É uma experiência bem única, dificilmente se encontra uma série como Twin peaks. A loucura e o metafísico pode incomodar alguns, mas pra quem curte, fica a recomendação !.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 28 Set 2017, 00:14

Nona e última temporada Hora de Aventura começou esses dias,tem 4 episódios já.
Tá no fim o desenho,que pena.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qui, 28 Set 2017, 11:55

Mastxadows escreveu:Nona e última temporada Hora de Aventura começou esses dias,tem 4 episódios já.
Tá no fim o desenho,que pena.

Vou pegar pra assistir, a ultima coisa que vi na ordem foi o especial elements, quero continuar certinho depois disso.
Imagem

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 28 Set 2017, 16:41

Não sei se alguém ainda acompanha aqui, mas The Big Bang Theory voltou e também já começou o spin-off do Sheldon criança.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 18 Out 2017, 23:12

Comecei a ver Transformers Prime,que faz parte da continuidade de War for Cybertron e Fall of Cybertron,apesar de eu não ter visto nenhuma referência a isso nos dois primeiros episódios.
Mas tá legal,os Autobots continuam sem graça,só o Optimus é legal,os Decepticons são muito mais legais mas até agora só mostrou Starscream(que continua sendo um idiota),Megatron e Soundwave(que arruinaram o design dele).
Mal posso esperar pelo Shockwave aparecer.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Qui, 19 Out 2017, 07:33

Pô.
Eu compro muito gibi, sabe?
Tipo, bastante mesmo.
Mas a distribuição das HQs da panini tão uma merda monstra, pqp
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 28 Out 2017, 22:43

Sheik escreveu:Pô.
Eu compro muito gibi, sabe?
Tipo, bastante mesmo.
Mas a distribuição das HQs da panini tão uma merda monstra, pqp

Eu comprava quando eu era criança os do Pato Donald,Zé Carioca e o Almanaque do Tio Patinhas,então nem to ligado nisso da distribuição.
Hqs de herois eu comprar umas do Hulk que era metade do Hulk e metade do Motoqueiro Fantasma.

Terminei de assistir Transformers Prime,simplesmente fantástico,é a melhor animação de transformers de todas(e sim,incluo o G1 nisso),o único defeito pra mim foi o Soundwave ter um design muito ruim e não falar nada além de "Soundwave superior,autobots inferior",o design do G1 dele é o melhor.
A história é ótima e o desenho soube administrar bem quando deveria ter comédia,ação ou quando deveria ser sério,até os humanos foram legais e bem explorados.

Comecei Transformers Robots in Disguise que é sequência do Prime,ruim,muito ruim,estou no episódio 10 e foi basicamente um "monstro da semana"com personagens esquecíveis e decepticons patéticos,Bumblebee não serve como protagonista e os parceiros dele são chatos,Strongarm é uma mulher autobot sem graça nenhuma,Sideswipe é o engraçadão da equipe mas que de engraçado não tem nada e Grimlock é o grandão,bobão e porradeiro da equipe,depois do Prime chega a ser uma ofensa esse Robots in Disguise.

Essas duas animações fazem parte de um reboot da franquia que começou com War for Cybertron.

Essa abertura do Prime Beast Hunters,boa demais
[youtube]u6eJNlF72WY[/youtube]
Imagem

• + 0

Re: [Oficial] Animações, HQ e Series ocidentais

Mensagempor Gian » Dom, 29 Out 2017, 12:54

Terminei a primeira temporada de Raven's Home ontem e foi um ótimo season finale, lotado de referências à série original, como Grill Nota Mil, Visão Dupla, MASP em Chicago (não, vc não leu errado), LYZ ANHA, MOLHEIRA...

E a estreia dublada é HJ no Disney BR. Já quero segunda temporada.

SPOILER

Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Dom, 29 Out 2017, 18:11

Depois do meu hiato de quase uma Decada sem assistir One Piece, eu voltei mês passado. Na sede para ver umas pancadarias do MELHOR desenho já criado (Obs: essa é uma onião pessoal, então não existe qualquer argumento que faça eu mudar de ideia). Na época que eu tinha parado de assistir ainda estava rolando Marine Ford, e foi onde eu parei. Agora peguei pra assistir tudo desde o começo, já estou em Water 7. :heart:
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia