[Oficial] Animações, HQ e Series ocidentais

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Re: [Oficial] Animações, HQ e Series ocidentais

Mensagempor Nightwalker » Dom, 21 Mai 2017, 15:40

Mastxadows escreveu:
Nightwalker escreveu:alguém chegou a assistir os dois filmes recentes de jovens titans, Joven titans vs liga da justiça e jovens titans: o contrato de judas?
Eu gostei bastante até, ta bem feito. Só fiquei na dúvida de algumas coisas, principalmente com relação a idade dos personagens. Eu sei que nas HQs o time era composto por membros diferentes da do jovens titans clássico do cartoon network, e a idade deles também é diferente (nos HQs eles me parecem ser mais velhos)
Agora nesses dois filmes ai, temos a estelar e o robin como asa noturna já mais velhos, enquanto que personagens como a ravena e o mutano ainda são adolescentes. Não saquei muito o porque disso. Mas enfim, bem legal os filmes, recomendo.

Eu assisti o Contrato de Judas,esse negócio de idades é meio estranho,mas talvez o Asa Noturna e a Estelar já eram mais velhos que os outros e aqui ficou mais aparente.
Eu gostei,até porque o Asa Noturna é um dos personagens da DC que mais gosto junto om o Super Choque.

Edit:Baixei Liga da Justiça Guerra e Liga da Justica vs Jovens Titãs pra assistir,estou vendo bastante coisas da DC agora por causa do Injustice 2 e tals.

bem, no desenho antigo da cartoon eu tenho quase certeza que a galera todo tinha mais ou menos a mesma idade, já nesse filme a diferença é meio que gritante, tanto que a ravena e o mutano parecem ter a mesma idade do Damian, ao invés do Dick XD.

Mas é. eu gostei bastante, tomaram que continuem fazendo mais filmes deles. AH e eu também achava super choque muito bom !!!
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 15 Jun 2017, 01:48

Aproveitando meu hype de Sonic Mania(jogando vários Sonics e tals) agora estou o assistindo a segunda temporada de Sonic Boom,cara está muito boa,tão boa quanto a primeira temporada.
Enquanto o jogo é meh o desenho é ótimo,aliás eu acho esse o melhor desenho que o Sonic teve,não gosto daquele dos Guerreiros da Liberdade,não gosto daquele Underground das músicas e irmãos do Sanic,Sonic X é um anime ruim(por causa daquele pirralho maldito) mas Sonic Boom é um desenho de comédia muito bom e com várias referências aos jogos e a Sega(tem um episódio que o inimigo se chama Dreamcaster kkk).
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Gian » Seg, 26 Jun 2017, 00:01

Como eu tô perto de terminar How I Met Your Mother ( </3 ) eu decidi ver o piloto de Lost só pra ver se valia a pena mesmo assistir. Me arrependo de não ter começado antes.

As duas partes do piloto conseguem te prender pq, tipo, ilha no meio do nada, monstro da ilha, urso polar na ilha, mudanças climáticas súbitas, uma mensagem de socorro sendo transmitida ininterruptamente há mais de 16 anos. E isso foi só O PILOTO.

Agora é ver até quando vão conseguir manter a qualidade pq já tomei SPOILER do final, e ele não é lá muito explicativo.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 26 Jun 2017, 00:04

Gian escreveu:Como eu tô perto de terminar How I Met Your Mother ( </3 ) eu decidi ver o piloto de Lost só pra ver se valia a pena mesmo assistir. Me arrependo de não ter começado antes.

As duas partes do piloto conseguem te prender pq, tipo, ilha no meio do nada, monstro da ilha, urso polar na ilha, mudanças climáticas súbitas, uma mensagem de socorro sendo transmitida ininterruptamente há mais de 16 anos. E isso foi só O PILOTO.

Agora é ver até quando vão conseguir manter a qualidade pq já tomei SPOILER do final, e ele não é lá muito explicativo.

Sempre tive vontade de ver, mas dizem que o final é tão lixo que tenho um pé atrás em começar.
Imagem

• + 0

Mensagempor Gian » Seg, 26 Jun 2017, 00:21

Chazzy escreveu:
Gian escreveu:Como eu tô perto de terminar How I Met Your Mother ( </3 ) eu decidi ver o piloto de Lost só pra ver se valia a pena mesmo assistir. Me arrependo de não ter começado antes.

Sempre tive vontade de ver, mas dizem que o final é tão lixo que tenho um pé atrás em começar.

Pelo que eu vi de SPOILER, o final dá uma ênfase na finalização dos arcos narrativos dos personagens e deixa boa parte dos mistérios a respeito da ilha introduzidos ao longo das temporadas sem explicação.
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Gian » Sex, 30 Jun 2017, 01:17

Desculpa pelo double post kek
Enfim chegou o dia que eu não queria que tivesse chegado tão cedo, mas que eu teria que encarar uma hora ou outra. É hora de dizer adeus.Pelos últimos 33 dias, How I Met Your Mother foi praticamente a única série que eu assisti. Foi meio rushado por causa da treta NETFLIX VS FOX, mas não deixou de ser icônico.

Mesmo que a qualquer momento eu baixe um torrent só para matar a saudade, a primeira vez que se completa uma saga é especial.Enfim, hj é o dia.

Sim, eu fiz uma montagem e um texto de despedida para um series finale. Podem me julgar à vontade
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 14 Jul 2017, 00:30

Comecei a assistir Avatar A Lenda de Aang de novo,continua tão bom quanto antes,o mundo de Avatar é muito interessante e rico.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qui, 20 Jul 2017, 17:56

Alguém acompanhando Game of Thrones?

Pelo que eu ouvi falar, a HBO liberou o sinal do canal dela e o primeiro episódio da sétima temporada foi liberado lá. Achei bem interessante esse primeiro epi.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor TextoJr. » Qui, 20 Jul 2017, 19:57

Alguém sabe onde eu posso baixar Adventure Time? Eu não tenho Netflix mais e no site da Bruthais só tem em Torrent, e eu sinceramente não sou muito fã de torrent.
Imagem

• + 0

Mensagempor Prinny » Qui, 20 Jul 2017, 21:10

Curioso que também comecei a ver Lost recentemente.
Na verdade eu não queria ver, pois jã tenho spoilers do final, mas como assisto series a maioria das vezes com minha mãe e desta vez era a vez dela de escolher o que ver, resolvi dar uma chance.
Tendo acabado a primeira temporada hoje posso dizer que estou surpreso. Todos os personagens são bem interessantes e o plot se desenrola(até agora) de uma maneira bem legal. Bom vamos ver como vai se seguir até o temido final né
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Gian » Sex, 21 Jul 2017, 18:11

Tirei essa semana pra fazer uma compensação karmica e assitir Stranger Things e 3%.
Ambas as séries são sensacionais. E eu tô surpreso com 3%. Eu achava que seria algo mediano por ser Original BR, mas ficou muito boa, com direito a plot twist logo no 1º episódio.

Enquanto espero a segunda temporada de ambas e a temporada 13 de Grey's Anatomy chegar na Netflix , eu vou terminar Prison Break, que tá parada há mais de mês, e Yu-Gi-Oh!.

Fora isso, hoje estreia Raven's Home, a "continuação" da comédia da minha infância AS VISÕES DA RAVEN (O FUTURO EU VEJO SIM , nos EUA e eu vou acompanhar legendado, embora rumores dizem que, em Outubro, a série chega dublada, mas se não tiver os dubladores originais, não vale a pena.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 21 Jul 2017, 18:53

Gian escreveu:Tirei essa semana pra fazer uma compensação karmica e assitir Stranger Things e 3%.
Ambas as séries são sensacionais. E eu tô surpreso com 3%. Eu achava que seria algo mediano por ser Original BR, mas ficou muito boa, com direito a plot twist logo no 1º episódio.

Enquanto espero a segunda temporada de ambas e a temporada 13 de Grey's Anatomy chegar na Netflix , eu vou terminar Prison Break, que tá parada há mais de mês, e Yu-Gi-Oh!.

Fora isso, hoje estreia Raven's Home, a "continuação" da comédia da minha infância AS VISÕES DA RAVEN (O FUTURO EU VEJO SIM , nos EUA e eu vou acompanhar legendado, embora rumores dizem que, em Outubro, a série chega dublada, mas se não tiver os dubladores originais, não vale a pena.

O mano,passa o link pra eu ver Raven's Home também,ajuda os mano.
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qua, 02 Ago 2017, 00:23

Saiu a primeira parte de A Lenda Korra:Guerras Territoriais
Pra quem dizia que Korra e Asami não estavam juntas:
SPOILER

Aliás,essa primeira parte foi muito ruim,foi só as férias de Korra e Asami no mundo espiritual e elas falando sobre seus sentimentos e essas coisas,no fim Korra diz que quer ir visitar os pais com a Asami e vai em direção ao portal espiritual que leva até a tribo da água do sul.
Foi bem chato.

Eu tinha re-assistido Avatar:A Lenda de Aang então comecei A Lenda de Korra também,terminei a terceira temporada hoje.
Eu gosto pra caramba da Korra,acho ela muito mais legal que o Aang.
Imagem

• + 1

Mensagempor Gian » Qua, 02 Ago 2017, 00:52

Mastxadows escreveu:
Gian escreveu:Tirei essa semana pra fazer uma compensação karmica e assitir Stranger Things e 3%.

Desculpa a demora, mas aqui o link:
http://www.comandotorrents.com/ravens-home-1a-temporada-2017-legendado-torrent-download/

Os episódios saem nas segundas
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 02 Ago 2017, 01:08

Gian escreveu:
Mastxadows escreveu:

Desculpa a demora, mas aqui o link:
http://www.comandotorrents.com/ravens-home-1a-temporada-2017-legendado-torrent-download/

Os episódios saem nas segundas

Opa,brigadão.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia