[Oficial] Animações, HQ e Series ocidentais

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 4

[Oficial] Animações, HQ e Series ocidentais

Mensagempor Marcio Mew » Sex, 21 Abr 2017, 20:34

Criando esse tópico antes que role possiveis tretas futuras no tópico de animus -q (Como eu disse lá, eu não me importo, mas vá que um dia surja alguém que faça mimimi)

E assistam animações ocidentais antigas, as novas são chatas, beijos.

Looney Tunes master race
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: [Oficial] Animações, HQ e Series ocidentais

Mensagempor Crash10 » Sex, 21 Abr 2017, 20:50

Você disse que Divertida Mente é "legalzinho". Pra mim isso já basta.
Imagem
Por Star Kirby

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 21 Abr 2017, 22:29

E então,alguém mais assiste Adventure Time?

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 21 Abr 2017, 23:04

eu assisto, mas parei depois do islands, vou esperar acumular mais epis eu acho.
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

Fantasy and Sci-fi together in one console

• + 2

Mensagempor Chazzy » Sáb, 22 Abr 2017, 00:02

Eu assisto Adventure Time, mas vi pouca coisa...to na segunda temporada ainda, mas vou continuar vendo aos poucos, o bom é que o episódio é curtinho (cerca de 10 minutos) e dá pra maratonar hardcore. Você nem vê o tempo passando, principalmente quando é um bom episódio...

Eu também acompanho as HQs de Adventure Time, segue uma foto de algumas que comprei:

Imagem
Imagem

Também tenho o volume 3 da "Edição Matemática", mas não tirei foto, depois posto aqui.

Também coleciono HQs da Marvel e da DC, mas tenho poucas, pois esse não é meu foco, compro de vez em quando só...

Mas quanto às HQs, meu foco mesmo é na coleção de luxo que tá sendo publicada pela Abril, depois vou criar um tópico na área de Colecionismo pra mostrar o que já tenho, segue um aperitivo:

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Gian » Sáb, 22 Abr 2017, 00:45

Finalmente um cantinho mais "normal" -q

E eu já vou começar concordando com o Marcio, porque fui assisti um episódio do reboot de Ben 10 e sinceramente, tá em um nível muito inferior ao original e a mesma sensação vai para o reboot de As Meninas Super Poderosas .

As produções têm um charme, mas apelam demais para um humor que já está meio "batido" e diminuíram de 30 pra 15 minutos, o que é bom e ruim.

Fora isso, tô assistindo Power Rangers In Space, que tem uma trama um pouco melhor desenvolvida do que a temporada Turbo. Quando terminar, vou querer assistir Time Force .

Fora isso, tô assistindo OuaT, 24 Legacy, Grey's Anatomy e umas sitcoms da Disney e da Nick.

Eu quero é ver como vai ser quando a faculdade começar, pq eu ainda quero terminar Arquivo X e começar Prison Break .

"Life is weird. Life is great. Life is just beginning"

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 22 Abr 2017, 01:05

Chazzy escreveu:Eu assisto Adventure Time, mas vi pouca coisa...to na segunda temporada ainda, mas vou continuar vendo aos poucos, o bom é que o episódio é curtinho (cerca de 10 minutos) e dá pra maratonar hardcore. Você nem vê o tempo passando, principalmente quando é um bom episódio...

Eu também acompanho as HQs de Adventure Time, segue uma foto de algumas que comprei:

Imagem
Imagem

Também tenho o volume 3 da "Edição Matemática", mas não tirei foto, depois posto aqui.

Também coleciono HQs da Marvel e da DC, mas tenho poucas, pois esse não é meu foco, compro de vez em quando só...

Mas quanto às HQs, meu foco mesmo é na coleção de luxo que tá sendo publicada pela Abril, depois vou criar um tópico na área de Colecionismo pra mostrar o que já tenho, segue um aperitivo:

Imagem

As HQs eu não comprei nenhuma,eu li elas online.
Essas da Disney eu comprava muito quando eu era criança(não tinham essa qualidade toda aí) e eram muito boas,minhas preferidas eram o almanaque do Tio Patinhas e as hqs do Pato Donald,e eu não gostava das do Mickey,ele sempre era um heroizinho ou um detetive,era bem sem graça.

• + 0

Mensagempor Gian » Sáb, 22 Abr 2017, 23:11

Acabei de assistir o final da temporada 8 de Grey's Anatomy e foi duro. Enquanto o povo tá lá de boas no hospital, tem uma boa parte no meio da mata porque a porcaria do avião caiu.

Como é que se passam aproximadamente 12h de um vôo comercial comum sem reportar à central de aviação e ninguém, absolutamente NINGUÉM, percebe isso?

O que deixou o ep mais dolorido pra mim, como fã, foi pq eu tive que me despedir de três dos protagonistas das 3 últimas temporadas, dois por morte e uma por demissão.

Eu não vou dizer nomes, pq vai que alguém daqui assista, mas só sei de uma coisa: eu nunca estive tão desmotivado e tão ansioso pra começar uma temporada nova.

Imagem

Imagem

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 25 Abr 2017, 22:51

Acabei de assistir o primeiro episódio da nova temporada de Samurai Jack. Temia algo ruim mas foi muito bom e, pelo que parece, o clima do desenho continua exatamente o mesmo de antigamente. Vou acompanhar sem medo.:safadao: 
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Gian » Qua, 26 Abr 2017, 00:36

Parece que vai ter outra GREVE DOS ROTEIRISTAS DOS EUA que vai começar semana que vem. Eu quero saber como vai ficar a situação da produção das séries e dos filmes.

Na última que teve, em 2007, as consequências foram desde a redução de número de episódios produzidos em uma temporada específica (por exemplo a 4ª temporada de Lost que só tem 13 episódios e parecia que seriam 19 ou 22) até cancelamento de projetos de filmes, como o projeto de filme da Liga da Justiça dirigido por George Miller, cuja pré-produção estava praticamente pronta, passando pelo adiamento de temporadas inéditas de produções consagradas (A 7ª temporada de 24 Horas foi adiada em um ano, ano esse utilizado para rodar o filme 24 Horas: A Redenção).

Fonte: GeekBlast

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 26 Abr 2017, 00:50

Mother_Mazza escreveu:Acabei de assistir o primeiro episódio da nova temporada de Samurai Jack. Temia algo ruim mas foi muito bom e, pelo que parece, o clima do desenho continua exatamente o mesmo de antigamente. Vou acompanhar sem medo.:safadao: 

Samurai Jack voltou?
Tenho que assistir isso.

Gian escreveu:Parece que vai ter outra GREVE DOS ROTEIRISTAS DOS EUA que vai começar semana que vem. Eu quero saber como vai ficar a situação da produção das séries e dos filmes.

Na última que teve, em 2007, as consequências foram desde a redução de número de episódios produzidos em uma temporada específica (por exemplo a 4ª temporada de Lost que só tem 13 episódios e parecia que seriam 19 ou 22) até cancelamento de projetos de filmes, como o projeto de filme da Liga da Justiça dirigido por George Miller, cuja pré-produção estava praticamente pronta, passando pelo adiamento de temporadas inéditas de produções consagradas (A 7ª temporada de 24 Horas foi adiada em um ano, ano esse utilizado para rodar o filme 24 Horas: A Redenção).

Fonte: GeekBlast

Deixando meu Adventure Time quieto eu to de boas,90% dos filmes são porcarias mesmo ou remakes ou adaptações de quadrinhos.

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Qua, 26 Abr 2017, 09:57

Mastxadows escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Acabei de assistir o primeiro episódio da nova temporada de Samurai Jack. Temia algo ruim mas foi muito bom e, pelo que parece, o clima do desenho continua exatamente o mesmo de antigamente. Vou acompanhar sem medo.:safadao: 

Samurai Jack voltou?
Tenho que assistir isso.

Voltou, mas agora a série tem bem mais liberdades por passar no Adult Swim. Aliás, aproveitei a madruga passada e assisti outros 5 episódios. Tá bom demais mesmo.:heart:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Crash10 » Qua, 26 Abr 2017, 14:54

Mastxadows escreveu: Deixando meu Adventure Time quieto eu to de boas,90% dos filmes são porcarias mesmo ou remakes ou adaptações de quadrinhos.

Mas tem um filme do Hora de Aventura sendo feito, e pode ser que seja adiado. Talvez...
Imagem
Por Star Kirby

Userbars

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sex, 12 Mai 2017, 19:53

alguém chegou a assistir os dois filmes recentes de jovens titans, Joven titans vs liga da justiça e jovens titans: o contrato de judas?
Eu gostei bastante até, ta bem feito. Só fiquei na dúvida de algumas coisas, principalmente com relação a idade dos personagens. Eu sei que nas HQs o time era composto por membros diferentes da do jovens titans clássico do cartoon network, e a idade deles também é diferente (nos HQs eles me parecem ser mais velhos)
Agora nesses dois filmes ai, temos a estelar e o robin como asa noturna já mais velhos, enquanto que personagens como a ravena e o mutano ainda são adolescentes. Não saquei muito o porque disso. Mas enfim, bem legal os filmes, recomendo.
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

Fantasy and Sci-fi together in one console

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 21 Mai 2017, 01:09

Nightwalker escreveu:alguém chegou a assistir os dois filmes recentes de jovens titans, Joven titans vs liga da justiça e jovens titans: o contrato de judas?
Eu gostei bastante até, ta bem feito. Só fiquei na dúvida de algumas coisas, principalmente com relação a idade dos personagens. Eu sei que nas HQs o time era composto por membros diferentes da do jovens titans clássico do cartoon network, e a idade deles também é diferente (nos HQs eles me parecem ser mais velhos)
Agora nesses dois filmes ai, temos a estelar e o robin como asa noturna já mais velhos, enquanto que personagens como a ravena e o mutano ainda são adolescentes. Não saquei muito o porque disso. Mas enfim, bem legal os filmes, recomendo.

Eu assisti o Contrato de Judas,esse negócio de idades é meio estranho,mas talvez o Asa Noturna e a Estelar já eram mais velhos que os outros e aqui ficou mais aparente.
Eu gostei,até porque o Asa Noturna é um dos personagens da DC que mais gosto junto om o Super Choque.

Edit:Baixei Liga da Justiça Guerra e Liga da Justica vs Jovens Titãs pra assistir,estou vendo bastante coisas da DC agora por causa do Injustice 2 e tals.

Próximo

Voltar para Cultura e Tecnologia