[Oficial] Animações, HQ e Series ocidentais

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Re: [Oficial] Animações, HQ e Series ocidentais

Mensagempor Sheik » Qui, 14 Dez 2017, 12:14

Robert Prado escreveu:
Gian escreveu:PARA TUDO PORR(A)
A DISNEY COMPROU TODA A DIVISÃO DE ENTRETENIMENTO (estúdios de filmes, séries e animações) E 39% DA SKY (uma rede de canais americanos) POR...

52,4 BILHÕES
DE DÓLARES

AI MEU DEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Fonte: BBC
Anotem e me cobrem: Ela vai comprar a Sony Pictures pra ter Spider Man. Ou se duvidar, a Sony inteira.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk

Acho improvável.
Primeiro pelas leis antitruste lá dos States, segundo que a Disney não comprou a Fox só pelos personagens da Marvel, mas sim pelas outras mídias.
Recentemente a Disney saiu do Netflix pra fazer o próprio serviço, mas disney não tem conteúdo para um stream próprio, porém a Fox tem.
TEM PRA ***.
Eles tem muita série e filmes bons. Acho que o investimento é mais por conta do stream que qualquer outra coisa e nesse sentido a Sony não é tão útil.
Além de que o Aranha agr tá meio que no MCU né, então fodac.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 14 Dez 2017, 12:23

Ahhhhhhhhh os X-Men vai voltaaaaaaaaaaaaa, pera se a Fox é da Disney agr quer dizer que os Simpsons tb? Sobre o que tão comentando acima da Disney comprar a Sony, acho impossível pois a Sony não tem muito o que oferecer em conteúdo; sobre o Spider eles podem muito bem comprar os direitos do personagem de volta não é?
Imagem

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Qui, 14 Dez 2017, 12:32

Eu acho que a Sony não larga o osso do Spider nem ferrando, então ou compra a Sony ou não leva o personagem xD
Entendo que Spider já tá no MCU, mas sei que houveram certas disavenças no ultimo filme do Spider Man e se a Disney não quiser esse tipo de dor de cabeça, é capaz que coloque o Spider/Sony Pictures no carrinho de compra também.

fabuzato,
Sim, Simpsons é da Disney agora tb haha
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qui, 14 Dez 2017, 14:59

Hora de Aventura voltou de novo, por enquanto três episódios, 2 bons e um chato, quantos episódios vão sair antes do hiato dessa vez?
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 14 Dez 2017, 18:50

Mastxadows escreveu:Hora de Aventura voltou de novo, por enquanto três episódios, 2 bons e um chato, quantos episódios vão sair antes do hiato dessa vez?

Me manda por MP depois o local em que você tá conseguindo baixar os episódios, por favor... parei na segunda temporada.
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Sex, 15 Dez 2017, 21:48

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:Hora de Aventura voltou de novo, por enquanto três episódios, 2 bons e um chato, quantos episódios vão sair antes do hiato dessa vez?

Me manda por MP depois o local em que você tá conseguindo baixar os episódios, por favor... parei na segunda temporada.

Mandei MP.

Entrou em hiato de novo,saiam só 4 episódios dessa vez. :hunf;

Faltam 8 episódios pro fim do desenho.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Ter, 26 Dez 2017, 16:44

Já esta liberado o especial de natal de Doctor who. Primeiro e décimo segundo Doutor na despedida do Peter Capaldi. E ainda temos uma olhada na décima terceira Doutora!!

Capaldi foi um grande Doutor, sentirei falta dele XD
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 25 Fev 2018, 11:01

Acabei de ler a parte 2 de Lenda de Korra Guerras Territoriais, o segundo volume foi muito melhor que o primeiro, foi menos sobre como Korra e Asami estão namorando e mais sobre sobre como tem um psicopata meio monstro com um exército de dominadores e as armas da Kuvira pronto para atacar a cidade república enquanto os espíritos estão contra os humanos e o presidente Raiko está cagando pra toda a situação.
Imagem

• + 0

Mensagempor Gian » Sex, 16 Mar 2018, 23:45

Minha mãe está viciada em 4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42 (SPOILER ALERT). Eu mal cheguei na metada da primeira temporada e, certamente, ela vai terminar a segunda nesse fds. Pelo menos ela tá motivada para ver até o fim para compensar não ter visto tudo quando passa na Globo em 2000 e lá vai bolinha.

Enquanto isso, nesse fim de semana, eu provavelmente vou terminar a 1ª temporada de The Gifted (série dos X-Men sem os X-Men, mas com os Sentinelas) e a 3ª de Agents Of SHIELD. É incrível como as séries da Marvel pra TV conseguem manter a qualidade em, chutando, 80% dos episódios, enquanto as da DC(CW), geralmente, são muito medianas/ruins com alguns eps bons. Isso desconsiderando Gotham e Krypton, pq eu não assisto.

E desde o ano passado que eu voltei a assistir Power Rangers. Pois é, quem diria que eu voltaria a ter interesse pelos heróis coloridos. Das atuais 25 temporadas, eu já assisti 7 e os antigos dão uma surra nos novos em atuação, roteiro e plot holes. De longe, a que eu me surpreendi foi RPM por causa da ambientação que mostra um futuro pós-apocalíptico com uma única cidade na Terra ainda de pé.

Ainda falando nos hérois coloridos, as duas séries HQ da Boom! Studios, que retratam uma história alternativa da equipe original, estão muito boas/excelentes. É tudo aquilo que a série de TV não conseguiu (e ainda não consegue fazer de maneira satisfatória), na maioria das vezes, fazer direito: um backstory para cada Ranger, um crescimento, uma motivo para se importar com cada um deles.

E eu já estou perto de começar a sexta temporada de Friends. E eu não preciso falar mais nada porque Friends é Friends e só por isso ela se justifica kkkkk
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 08 Abr 2018, 21:55

Recentemente saíram mais 4 episódios de Hora de Aventura, agora só tem mais um que vai ter 44 minutos de duração e vai ser o grande final com a guerra.
ESTÁ ACABANDO!!!!
:chorei: :chorei: :chorei:
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Dom, 08 Abr 2018, 22:01

Mastxadows escreveu:Recentemente saíram mais 4 episódios de Hora de Aventura, agora só tem mais um que vai ter 44 minutos de duração e vai ser o grande final com a guerra.
ESTÁ ACABANDO!!!!

Acabei de ver os ultimos epis também, caramba vai ter war mesmo. É estranho saber que está acabando :(

Você está assintindo aonde? eu estou vendo em inglês mesmo num site que achei.
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Seg, 09 Abr 2018, 18:49

Nightwalker escreveu:
Mastxadows escreveu:Recentemente saíram mais 4 episódios de Hora de Aventura, agora só tem mais um que vai ter 44 minutos de duração e vai ser o grande final com a guerra.
ESTÁ ACABANDO!!!!

Acabei de ver os ultimos epis também, caramba vai ter war mesmo. É estranho saber que está acabando :(

Você está assintindo aonde? eu estou vendo em inglês mesmo num site que achei.

Baixo no Tocatoon eles legendam em pt br, é só procurar no facebook.
Apesar de que a legenda deles é meio bosta.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 09 Abr 2018, 19:59

Existe algum site que disponibilize desenho ocidental pra baixar?

Tipo os da Hanna-Barbera, Cartoon Cartoons, etc...
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Seg, 09 Abr 2018, 23:01

Chazzy escreveu:Existe algum site que disponibilize desenho ocidental pra baixar?

Tipo os da Hanna-Barbera, Cartoon Cartoons, etc...

Tem um blog chamado "Desenhos Raros" que possuí alguns antigos (Pica-Pau, Popeye, etc.), mas nunca fiz download de nenhum episódio disponível por lá. Costumo a ver tudo online e em inglês pelo KissCartoon.
Imagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sex, 07 Set 2018, 00:25

Hora de Aventura acabou.
Realmente acabou.

Foi um bom final, eu gostei.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia