Arthimura escreveu:Assisti o filme do Death Note.
Dá pra passar o tempo, mas não gostei muito não.
90% da graça do anime do Death Note pra mim é o Light ser um sociopata super inteligente, manipulador, frio e calculista. No filme ele não é nada disso.
O L eu achei puro cringe, literalmente senti vergonha alheia com o personagem.
Eu preferia que a Mia fosse mais como a Misa do anime, com um amor puro e doentio pelo Light. No filme o relacionamento ficou estranho e ela é uma interesseira que só quer poder.
Enfim, podia ser pior mas ainda é bem ruim, eu particularmente preferia que nem tivessem feito se é pra ser assim.
Concordo que o destaque de Death Note é a personalidade calculista de seus protagonistas. Eu em geral estava de mente aberta para mudanças, mas o problema é tirar algo emblemático e no lugar colocar algo não muito interessante.
O L, pra min foi um caso interessante, no começo eu estava gostando na verdade, mas tudo foi rapidamente sendo destruído, cara é todo nervoso e emocionalmente instável lol.
A Misa, hum diria que não funcionou porque ficou forçado, mas se tivessem desenvolvido direito teria dado certo. A Misa do manga/anime não é dada demais e seria relativamente fácil fazer um personagem até melhor, (e o Ryuk não fica tão longe disso).
O curioso é ver que segundo o diretor, se a Netflix der o ok, ele tem intenção de fazer o 2