Qual o último filme que você viu?

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Re: Qual o último filme que você viu?

Mensagempor Gian » Seg, 31 Jul 2017, 07:57

Logan
É um ótimo filme, apesar de que alguns pontos do roteiro podem estar "soltos" para quem não é um grande fã/leitor assíduo.

Pior que eles quebram a quarta parede quando o Logan está lendo HQs dos X-Men dentro de um filme dos X-Men.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Wolflink » Seg, 31 Jul 2017, 10:52

Saga start Trek de novo.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 1

Mensagempor fabuzato » Seg, 31 Jul 2017, 13:33

Spider Man Homecoming
Finalmente um filme bom do aranha em muito tempo (os amazing foram horrorosos tanto de escolha de atores quanto enredo), o filme deixa de mostrar a origem do aranha (o que seria repetitivo) e foca em dar uma sequência em Civil War o que ficou bem dinâmico.
Imagem

• + 2

Mensagempor Sheik » Seg, 31 Jul 2017, 22:45

O último que terminei foi Homem Aranha, adorei ehehehe. Apesar que sou suspeito pois é meu herói favorito :v
Ai comecei hoje Tiros em Columbine, um documentário falando da cultura de armas norte americana e relacionando-a com os acontecimentos da escola.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Mensagempor Archie » Qua, 09 Ago 2017, 00:15

Dunkirk - 8.0

Levei um certo tempo para processar este daqui. Antes de mais nada, se trata de um filme onde ao invés de ter um personagem para se relacionar, a proposta principal é a imersão no mundo e na situação presente na tela. De uma técnica admirável com locações e objetos reais que realçam o realismo necessário para alcançar o objetivo da obra. É também um dos filmes mais bem editados que vejo em anos. Naturalmente, a falta de um envolvimento emocional acaba diminuindo o impacto, mas as qualidades audiovisuais fazem a experiência ser memorável.

• + 0

Mensagempor Timey » Sex, 11 Ago 2017, 20:32

Baby Driver. Fui com minha namorada e... o filme não era nada do que eu esperava, ainda bem! Foi tudo bem mais divertido. A relação do personagem com carro e com a música é descrita com perfeição logo nos primeiros segundos de filme.

E sim, a trilha sonora é FANTÁSTICA! Recomendo!

9.5!

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 11 Ago 2017, 22:26

Saga star Wars novamente.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 27 Ago 2017, 13:58

Death Note do Netflix.
Vi muita gente dizendo era um lixo,que era o DB Evolution do Death Note,mas eu gostei,é melhor que o anime?
NÃO
É melhor que o mangá?
NÃO
Mas não é tão ruim também,é até legal na verdade,é praticamente uma outra história com elementos da original.

Preferi esse ao Ghost in the Shell,só que eu sou fã de Ghost in the Shell,então a adaptação povão dele eu não gostei,mas não sou fã de Death Note,gosto sim,mas sou mais aberto a mudanças nele..
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Dom, 27 Ago 2017, 14:23

Mastxadows escreveu:Death Note do Netflix.
Vi muita gente dizendo era um lixo,que era o DB Evolution do Death Note,mas eu gostei,é melhor que o anime?
NÃO
É melhor que o mangá?
NÃO
Mas não é tão ruim também,é até legal na verdade,é praticamente uma outra história com elementos da original.

Preferi esse ao Ghost in the Shell,só que eu sou fã de Ghost in the Shell,então a adaptação povão dele eu não gostei,mas não sou fã de Death Note,gosto sim,mas sou mais aberto a mudanças nele..

também não achei tão ruím, foi razoável, e até fiquei interessado em como ia terminar no final das contas. Teve alguns momentos legais. Mas pra min não é do nível do live do Ghost in the Shell não. O do Death note ficaria entre uns 4,5 e 5,5 (plot hole demais, e os novos elementos são meh em geral ao menos) e o do GITS de 6,5 a 7,5. Meu live action preferido sendo a trilogia japonesa do Samurai X que diria que fica entre 7,5 e 8,5.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 27 Ago 2017, 14:49

Nightwalker escreveu:
Mastxadows escreveu:Death Note do Netflix.
NÃO
É melhor que o mangá?
NÃO

também não achei tão ruím, foi razoável, e até fiquei interessado em como ia terminar no final das contas. Teve alguns momentos legais. Mas pra min não é do nível do live do Ghost in the Shell não. O do Death note ficaria entre uns 4,5 e 5,5 (plot hole demais, e os novos elementos são meh em geral ao menos) e o do GITS de 6,5 a 7,5. Meu live action preferido sendo a trilogia japonesa do Samurai X que diria que fica entre 7,5 e 8,5.

Realmente não gostei tanto do GITS,pareceu uma colcha de retalhos de coisas da franquia mal costurada.

Quanto ao Death Note,eu fui com o pensamente de ver o pior filme do mundo,um lixo completo,mas depois que terminei de assistir eu fiquei com a sensação de "Foi melhor do que eu esperava".
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Seg, 28 Ago 2017, 08:22

Eu vi Django e Garotas Malvadas aushuahsa
Eu tô surpreso como eu consegui rir tanto com um filme de comédia "de menina" doas anos 90. O que aconteceu com a Lindsay Lohan, ela era lindíssima. Jesus
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Mostarda com Limão » Seg, 28 Ago 2017, 17:04

Vi o Sol de hoje nascer assistindo minha insônia Mad Max. Não sei onde eu estive todo esse tempo que não assisti essa obra-prima antes.

Super recomendado para quem curte filmes com overdose de ação sob um estilo apocalíptico e para quem curte visuais steampunk.
Imagem

• + 0

Mensagempor Arthimura » Dom, 03 Set 2017, 01:25

Assisti o filme do Death Note.

Dá pra passar o tempo, mas não gostei muito não.

90% da graça do anime do Death Note pra mim é o Light ser um sociopata super inteligente, manipulador, frio e calculista. No filme ele não é nada disso.

O L eu achei puro cringe, literalmente senti vergonha alheia com o personagem.

Eu preferia que a Mia fosse mais como a Misa do anime, com um amor puro e doentio pelo Light. No filme o relacionamento ficou estranho e ela é uma interesseira que só quer poder.

Enfim, podia ser pior mas ainda é bem ruim, eu particularmente preferia que nem tivessem feito se é pra ser assim.

• + 1

Mensagempor Arthimura » Dom, 03 Set 2017, 01:35

Aproveitando, semana passada assisti 50 Tons de Cinza.

Pelo que eu tinha ouvido falar por cima do livro/filme, esperava uma coisa pesada e meio doentia, com relacionamento possessivo e coisas pesadas no sexo. Algo até beirando o suspense/terror.

Mas é só a história de uma garota que começa a sair com um milionário que curte algemar e dar umas palmadas. Isso pra mim é praticamente sexo vanilla.

Excêntrico de verdade é o Patrick Bateman do filme American Psycho, o Christian Grey é um amador de dar risada perto dele.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 03 Set 2017, 10:02

Arthimura escreveu:Assisti o filme do Death Note.

Dá pra passar o tempo, mas não gostei muito não.

90% da graça do anime do Death Note pra mim é o Light ser um sociopata super inteligente, manipulador, frio e calculista. No filme ele não é nada disso.

O L eu achei puro cringe, literalmente senti vergonha alheia com o personagem.

Eu preferia que a Mia fosse mais como a Misa do anime, com um amor puro e doentio pelo Light. No filme o relacionamento ficou estranho e ela é uma interesseira que só quer poder.

Enfim, podia ser pior mas ainda é bem ruim, eu particularmente preferia que nem tivessem feito se é pra ser assim.

Concordo que o destaque de Death Note é a personalidade calculista de seus protagonistas. Eu em geral estava de mente aberta para mudanças, mas o problema é tirar algo emblemático e no lugar colocar algo não muito interessante.

O L, pra min foi um caso interessante, no começo eu estava gostando na verdade, mas tudo foi rapidamente sendo destruído, cara é todo nervoso e emocionalmente instável lol.

A Misa, hum diria que não funcionou porque ficou forçado, mas se tivessem desenvolvido direito teria dado certo. A Misa do manga/anime não é dada demais e seria relativamente fácil fazer um personagem até melhor, (e o Ryuk não fica tão longe disso).

O curioso é ver que segundo o diretor, se a Netflix der o ok, ele tem intenção de fazer o 2 :?
Editado pela última vez por Nightwalker em Dom, 03 Set 2017, 18:36, em um total de 1 vez.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia