Qual o último filme que você viu?

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Mensagempor fabuzato » Dom, 03 Set 2017, 18:24

Igual o pessoal ae encima vi aquela atrocidade que é Death Note da netflix, os personagens ficaram muito descaracterizados (o Kira não ser um gênio psicopata manipulador, o L perder toda a calme e perseguir o Kira com uma arma na mão sem falar na Misa[opa Mia] que virou uma líder de torcida estereotipada); o enredo também não se salvou nem um pouco(nem o final que disseram que foi legal eu achei horroroso), aliás mostrou como L deduziu onde estava o Kira e quem era ele? Eu fiquei sem entender essa parte, na verdade acho que eles nem se preocuparam em mostrar isso. (pra aqueles que vão vir dizendo que eu estou exagerando pois se trata de uma adaptação e não um filme que retrata fielmente o manga, desculpa mais é minha opinião :safadao: )

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 03 Set 2017, 18:42

fabuzato escreveu:Igual o pessoal ae encima vi aquela atrocidade que é Death Note da netflix, os personagens ficaram muito descaracterizados (o Kira não ser um gênio psicopata manipulador, o L perder toda a calme e perseguir o Kira com uma arma na mão sem falar na Misa[opa Mia] que virou uma líder de torcida estereotipada); o enredo também não se salvou nem um pouco(nem o final que disseram que foi legal eu achei horroroso), aliás mostrou como L deduziu onde estava o Kira e quem era ele? Eu fiquei sem entender essa parte, na verdade acho que eles nem se preocuparam em mostrar isso. (pra aqueles que vão vir dizendo que eu estou exagerando pois se trata de uma adaptação e não um filme que retrata fielmente o manga, desculpa mais é minha opinião :safadao: )

Essa parte de saber quem era o Kira foi porque o Kira tinha matado todos investigadores que estavam seguindo os suspeitos(que estavam seguindo o Light e mais uma galera porque o L imaginou que o Kira tinha acesso ao banco de dados da polícia), mas quando o pai do Light deu a entrevista na tv o Kira não o matou,então porque o Kira mataria todos os investigadores do FBI mas não mataria o chefe de polícia que estava peitando ele?
Porque provavelmente seria alguém relacionada a ele.

Mas foi muito corrido e pouco explicado.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Mostarda com Limão » Ter, 12 Set 2017, 14:53

Domingo passado (10/09) fui ao cinema assistir It - A Coisa.

Eu simplesmente achei um dos melhores filmes de terror que já vi na vida. O filme conta com um forte conteúdo humorístico (por conter diversas cenas um tanto engraçadas), também tem um enredo rico onde conta um pouco da história de cada Criança que protagoniza o filme (são 7 ao todo) cada uma com suas dificuldades. O filme soube abordar muito bem o assunto amizade.

Falando assim, parece até que estou comentando de um filme de drama, mas na verdade o filme é tão rico que não consiste só em assustar, por mais que seja um filme de terror. Já vimos filmes de terror onde é susto puro sem uma história consistente (O Grito, O Chamado...) e também já vimos filmes sanguinários que só servem para testar nossos nervos (O Alberque, Jogos Mortais...)

Mas esse filme tem, com toda certeza, um quê de originalidade.

E claro, não posso esquecer de comentar sobre a diva lacradora que causa os babado tudo Pennywise, O Palhaço Dançarino ou "A Coisa". Bill Skarsgard foi extremamente feliz ao atuar o personagem. Sem dúvida nenhuma homenageou muito bem o Pennywise do clássico It da década de 90. O personagem soube ser um tipo de Coringa muito mais amedrontador e até, em algumas cenas, muito mais engraçado.

É uma ótima pedida para quem curte essa temática circo bizarro, freak show...

Sábado que vem estarei assistindo de novo!

SPOILER ALERT: Uma das cenas mais pesadas é logo no início, a cena clássica do boeiro. Eu arrepiei até os pêlos que não sabia que tinha.
Imagem

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Qui, 16 Nov 2017, 21:42

Assisti Liga da Justiça! Que filmaço, curti bastante. Pau no cu da crítica, sinceramente... Os caras procuram mais comparar com Marvel do que fazer uma analise séria.
Imagem[/url]
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qui, 16 Nov 2017, 21:48

Thor Ragnarok. Filmão, o melhor da trilogia sem sombra de duvidas. Não fiquei nem um pouco incomodado com o humor ''excessivo''. Assisti semana passada.

Segunda vou assistir A Liga da Justiça.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 16 Nov 2017, 22:36

Todo mundo vendo lançamentos e eu assisti Animais Fantásticos e onde habitam,filme chato do caramba,aquele Newt Scamander é um personagem insuportável,a mina chata lá que não lembro o nome é um saco e o resto dos personagens é esquecível.
Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor xaveco » Qui, 16 Nov 2017, 23:00

Mastxadows escreveu:Todo mundo vendo lançamentos e eu assisti Animais Fantásticos e onde habitam,filme chato do caramba,aquele Newt Scamander é um personagem insuportável,a mina chata lá que não lembro o nome é um saco e o resto dos personagens é esquecível.

Como assim, cara? Newt é o melhor personagem! Não gostar da Porpentina eu entendo; não gostar da Presidenta do congresso eu entendo; agora não gostar do Newt??

Meu único problema com esse filme é que a gente passa o filme todo com aquela performance maravilhosa do Farrel como Graves só para no final tê-lo substituído pelo Johnny Depp. Aff, eu fiquei muito decepcionado...

• + 0

Re:

Mensagempor Sheik » Sex, 17 Nov 2017, 07:23

Robert Prado escreveu:Assisti Liga da Justiça! Que filmaço, curti bastante. Pau no cu da crítica, sinceramente... Os caras procuram mais comparar com Marvel do que fazer uma analise séria.

a maioria das críticas estão positivas, na real.
Tão falando que finalmente acertaram, vou ver na fé!
Pena que tem os slowmo do Snyder ;(
Imagem
SPOILER

SPOILER

WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v/ 3DS NNID: Sheike
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 2

Mensagempor Chazzy » Sex, 17 Nov 2017, 18:13

Fui no cinema hoje ver a Liga da Justiça.

Gostei muito, eu gosto muito mais de filme mais sério assim do que o show de stand-up em forma de filme de herói que a Marvel faz.

Tem os momentos de humor (principalmente envolvendo o Flash), mas não abusam disso. Pra mim isso é o ideal. Fica menos forçado.

Até o momento, esse foi o meu filme favorito baseado em heróis, ficou muito legal. E a cena pós-credito promete uma ótima sequência. O filme não é perfeito não, mas foda-se eu não sou crítico de cinema, analiso com o coração e pra mim foi 10/10.

MINHA DC É GIGANTE!

E nem preciso dizer que esses filmes da DC estão muito melhores que aquelas séries merdas de adolescente da CW, né? Que bom que usaram outros atores nos filmes pra separar os dois universos.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 21 Nov 2017, 16:31

IT a Coisa,é um filme muito bom,meio parado no começo mas depois que engrena fica bom até o fim e todas as partes do Pennywise são ótimas.
Eu esperava ficar morrendo de medo o filme todo,mas não achei o filme assustador,nem um pouco.
Imagem

• + 1

Mensagempor Sheik » Qua, 29 Nov 2017, 07:40

Amiguinhos!
Liga da justiça p**ra!
Muito melhor que BvS. Essa p**ra desse filme tá no nível de Homem Aranha: De volta ao lar e Guardiões da Galáxia vol. 02! O Superman sorridente e esperançoso como ele devia ser, o Batman com aquela mistura de "quero viver" e "quero me embarcar nas sombras", a Mulher maravilha maravilhosa, tudo tá muito bom.
O Flash, Ciborgue e Aquaman funcionam, mesmo sendo novatos no universo.
As cores tão coloridas e vivas, sem precisar ser dark e trevoso, que nem os trecos do Zack Snyder e o não tem nenhum slowmo <3
Parabéns, tomara que os filmes sigam esse caminho e continuem assim.
-
Cena pós crédito foda.
-
Teve umas falhas, mas foda-se né, nada absurdo como no BvS ou no Esquadrão Suicida.
Imagem
SPOILER

SPOILER

WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v/ 3DS NNID: Sheike
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 09 Dez 2017, 23:11

Imagem
Chato demais,que bagulho sem graça.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Prinny » Sáb, 09 Dez 2017, 23:23

Mastxadows escreveu:Todo mundo vendo lançamentos e eu assisti Animais Fantásticos e onde habitam,filme chato do caramba,aquele Newt Scamander é um personagem insuportável,a mina chata lá que não lembro o nome é um saco e o resto dos personagens é esquecível.

Olha não dava pra esperar um Harry Potter em um spin off né?

O Newt está bem long de ser insuportável mas concordo que tem vários personagens que não foram muito bem desenvolvidos, tirando alguns como o Trouxa que eu amei.
Imagem

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor R a f a e l » Dom, 10 Dez 2017, 19:13

Mastxadows escreveu:Imagem
Chato demais,que bagulho sem graça.

Estreou essa semana no CN, até coloquei para gravar, veremos se é chato mesmo...
Sobre o tópico, o último filme que vi em casa foi Rouge One - Uma História Star Wars (que é um puta de um filme), quando estava passando no Telecine.
Já no cinema não vou tem um tempo, e quando fui, foi para ver Guardiões da Galáxia Vol.2 que também foi ótimo. O próximo filme que eu irei ver será semana que vem com o fodendo Star Wars - Os últimos Jedi. :D
Meus friend codes e Nintendo Account

Imagem

• + 0

Re: Qual o último filme que você viu?

Mensagempor Archie » Qui, 14 Dez 2017, 02:16

Star Wars: Os Últimos Jedi - 6.0

A boa notícia é que não é um rehash do Império Contra-Ataca. Digamos que não... Agora o que temos além da parte técnica? Um filme inconsistente, auto-importante, redundante e oco que quase não se esforça para mostrar algo novo. Os atores estão lá, fazendo o seu trabalho, mas pouco importa. Pra quem já viu a trilogia clássica, realmente não tem nada de novo aqui. Tentei dar o benefício da dúvida, mas não adiantou.

Só me resta agradecer a Disney por rebaixar uma das maiores sagas do cinema de todos os tempos a apenas mais um blockbuster comum de verão. Afinal, só o que importa é grana nesse monopólio deles (e entraram em um acordo com a Fox recentemente BTW. Logo dominarão o mundo mwahahaha!!).

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia