Qual o último filme que você viu?

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Qual o último filme que você viu?

Mensagempor BobzitoxD » Sáb, 25 Fev 2017, 15:22

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=4vzzsQQ48RA[/youtube]

O último filme que assisti o próximo provavelmente deve ser Logan...=D

Tópico By: Bioshock
Editado pela última vez por BobzitoxD em Sáb, 25 Fev 2017, 19:43, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Obrigado ao Salies Boy pelo set....=D

• + 0

Re: Qual o último filme que vc viu?

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sáb, 25 Fev 2017, 16:40

Achei Pets mais ou menos.
O último que eu vi foi o do Assassins Creed, gostei bastante do filme até, achei bem melhor do que o que estavam falando sobre q
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Re: Qual o último filme que você viu?

Mensagempor Archie » Dom, 02 Abr 2017, 18:25

Fragmentado - 7.5

Shyamalan de volta maybe? =D

Depois de tantas falhas consecutivas, o diretor que fez O Sexto Sentido parece ter voltado. Filme tenso, muito bem dirigido e com atuação exemplar de James McAvoy. O filme basicamente depende todo dele, mas ele da conta do recado muito bem. Não da pra falar muito sem dar spoiler, mas pra quem curte um suspense/terror atmosférico esse filme é um prato cheio.

SPOILER ABAIXO! APENAS PRA QUEM VIU O FILME:

SPOILER

• + 0

Mensagempor Stitch » Dom, 02 Abr 2017, 20:55

Angry Birds, não curti muito, achei o filme um pouco chato.

Falando em James McAvoy, tenho um filme com ele pra assistir, Frankenstein.

• + 0

Mensagempor Deus Ben » Seg, 03 Abr 2017, 01:13

A Garota Radical!

Um filme que mostra a historia do deus esvael arthur, não é qualquer pessoa que entende o significado real desse filme digno de 100 oscars.

• + 1

Mensagempor Archie » Sex, 07 Abr 2017, 18:57

Atrasado, mas assisti:

A Bela e a Fera (2017) - 6.5

É bem inspirado na animação da Disney que é considerada uma das maiores animações de todos os tempos. Existem diferenças, novos elementos da história, mas de maneira geral é a mesma história em live action e foi isso que o filme se propôs a ser desde o inicio. Além da beleza estética, o que realmente eleva esse filme é o fato de ter conseguido recuperar parte da magia da animação original e isso se deve ao elenco e a sutileza da direção. É exatamente o que se espera, para o bem ou para o mal.

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Sex, 07 Abr 2017, 21:02

Stitch escreveu:Angry Birds, não curti muito, achei o filme um pouco chato.

Falando em James McAvoy, tenho um filme com ele pra assistir, Frankenstein.

Achei Angry Birds meio meh também, mas achei melhor do que eu imaginava -q
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 07 Abr 2017, 21:10

Archie escreveu:Atrasado, mas assisti:

É bem inspirado na animação da Disney que é considerada uma das maiores animações de todos os tempos. Existem diferenças, novos elementos da história, mas de maneira geral é a mesma história em live action e foi isso que o filme se propôs a ser desde o inicio. Além da beleza estética, o que realmente eleva esse filme é o fato de ter conseguido recuperar parte da magia da animação original e isso se deve ao elenco e a sutileza da direção. É exatamente o que se espera, para o bem ou para o mal.

Achei que sua nota foi baixa (não to questionando, você tem muito mais experiência com filmes do que eu, apenas comentando como leigo que sou), mas eu sou muito fã da Disney e minha opinião sobre filmes da Disney não é muito confiável. :loles:

Eu chorei no filme, é meio vergonhoso, mas é verdade. O filme é parecido demais com a animação e eu relembrei muito da minha infância (as animações da Disney me marcaram muito)

Eu achei o filme perfeito (talvez outra atriz teria ficado melhor como Belle, mas a "Hermione" até que me surpreendeu, o Gaston ficou muito bem feito).

Recentemente eu vi um filme que é antigo já e muito bem falado, com certeza você conhece, o que acha de "Clube da Luta"?
Imagem

• + 0

Mensagempor EHHH » Sex, 07 Abr 2017, 23:13

Não gostei nem um pouco de Bela e a Fera, mas não podia esperar outra coisa já que não é meu estilo mesmo.

Só não entendi sua nota, afinal só li elogios. :o

• + 1

Mensagempor Archie » Sex, 07 Abr 2017, 23:34

Bom pessoal, eu curti o filme. Só achei meio esquecível e dificilmente veria de novo. As minhas notas vão de 0 a 10 e isso é bem abrangente então apesar de a nota realmente parecer negativa ou medíocre ela não é. No meu padrão de avaliação medíocre é 5.0 e 5.5 e ruim de 4.5 pra baixo. A partir de 6.0 é positivo.

O filme é bem bonito em termos de produção e tem algumas qualidades a mais, porém ele é um remake de uma história conhecida e não muda muita coisa. Como disse, era isso que ele se propôs a ser desde o inicio, mas se isso é bom ou ruim depende de cada um. Teve pessoas que não gostaram do filme por conta disso dizendo que é "cash grab". Eu jamais diria isso porque a produção é séria e as pessoas ali se esforçaram. Mas pra mim ainda assim é um filme que não tem realmente nada tão extraordinário justamente por ser um remake. Mais ou menos o caso de Mogli, embora eu tenha achado ele superior porque trouxe mais material novo à história.

Em suma a Bela e a Fera cumpre a sua proposta. Mas não é uma grande proposta, por isso a minha nota não é tão alta.

@Chazzy Acho Clube da Luta incrível. Faz um certo tempo que assisti, mas é um dos meus filmes preferidos dos anos 90. Roteiro e atuações impecáveis. Minha nota pra esse é 9.0. O diretor desse filme (David Fincher) é inclusive um dos meus diretores preferidos trabalhando atualmente e gosto bastante de todos os seus filmes. Seven, Zodíaco e A Rede Social são alguns outros trabalhos dele.

• + 1

Mensagempor Nujaka Knight » Dom, 09 Abr 2017, 21:30

A Cabana

Achei que era fonte de suspense ou terror e me enganei.
Você vai chorar do começo ao final do filme.
9,8/10
Recomendo

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Seg, 10 Abr 2017, 03:01

Assassins Creed,diarreia total,que lixo de filme pelo amor de Arceus.

Yugioh Dark Side of Dimensions,é uma bosta,um cara do mal vai usar o jogo de cartas para o mal e tals,aquela mesma história trouxa e nada convincente de Yugioh.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 10 Abr 2017, 20:00

Fui ver Power Rangers hoje, achei legalzinho, mas eu gostaria mais se os rangers do filme fossem sucessores dos clássicos e não um reboot, mas até que ficou legal e tem algumas referências.

Só não ouvi o tema clássico sendo tocado na hora do Megazord, o cinema tava bugado, ou eu to surdo? :scratch:

Sou ruim de nota, mas acho que daria uns 3.5 / 5...
Imagem

• + 0

Mensagempor Gian » Seg, 10 Abr 2017, 21:57

Nujaka Knight escreveu:A Cabana

Achei que era fonte de suspense ou terror e me enganei.
Você vai chorar do começo ao final do filme.
9,8/10
Recomendo

Chegou a ler o livro?
Aquilo é de chorar mesmo (não chorei, mas chegou ao ponto de sair um suor masculino pelos olhos).

Curiosidade

Imagem

"Roubei do Vieira pq sim kkkkkk"

Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Afrojin » Qua, 12 Abr 2017, 04:32

Anjos da Noite 5.Sei que já saiu faz tempo do cinema e estava passando em um canal pago aqui em casa.

Nem sei o que dizer,pois não achei um filme de todo ruim mas...foi algo como mais do mesmo.A franquia está desgastada e já está em produção o 6.

Esqueceram da importância do Michael mais uma vez e a vampirona fica sozinha como a badass.

Próximo

Voltar para Cultura e Tecnologia