Qual o último filme que você viu?

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Mensagempor Rafaelm » Dom, 15 Abr 2018, 22:36

Jumanji 2 e Jogador Numero 1.

Filmes muito bons, fizeram uma integração interessante entre o mundo dos jogos e o mundo real.

Vale a pena assistir se curtir games, que é nosso caso.

Dois filmes muito bom sobre jogos, realmente bons mesmo, pena que no jogador numero as referencias são bem rápidas muitas vezes ao mundo nerd, outras são interessantes.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Dom, 22 Abr 2018, 10:40

Lord Lafaiete escreveu:Imagem

Apesar de ser um filme com uma trama escolar relativamente clichê do tipo "Digam não ao preconceito (homofobia, no caso), todos devem ser respeitados como são" e etc, o filme cumpre bem o seu papel. É uma história que faz pensar sobre aceitação, bullying, família, amizades e coisas do tipo. Não diria que o filme é maravilhoso, mas é legal. Algumas cenas são bem engraçadas e outras bem bonitinhas, dá pra se emocionar um pouquinho.

O filme é lindinho, gente
É romance adolescente então tem todas aquelas coisas de jovens™ mas é tão verdadeirinho, 11/10
SPOILER

Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 1

Mensagempor NIN » Seg, 23 Abr 2018, 13:34

Peguei esse final de semana para ver a Trilogia Berserk A Era de Ouro! Sensacional!!!

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Wolflink » Seg, 23 Abr 2018, 16:24

NIN escreveu:Peguei esse final de semana para ver a Trilogia Berserk A Era de Ouro! Sensacional!!!

Imagem

Isso me lembra que eu preciso voltar a ler saporra. Os filmes são bons ? eu nunca assisti nem um.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor NIN » Seg, 23 Abr 2018, 20:39

Wolflink escreveu:
NIN escreveu:Peguei esse final de semana para ver a Trilogia Berserk A Era de Ouro! Sensacional!!!

Imagem

Isso me lembra que eu preciso voltar a ler saporra. Os filmes são bons ? eu nunca assisti nem um.

Eu curti muito mesmo Wolflink, assisti sim que tu vai gostar! Tem um podcast do pessoal do Jogabilidade onde eles comentam sobre os filmes. Sempre escuto os podcast deles, lá sempre tem uma discussão bacana sobre os assuntos e com os filmes do Berserk não foi diferente.

• + 1

Mensagempor Sheik » Qua, 02 Mai 2018, 11:38

PUTA
QUE
PARIU
O VINGADORES, MINHA GENTE, QUE FILMAÇO
ACABOU E EU FIQUEI BOQUIABERTO, NEM PERCEBI QUE TINHAM PASSADO AS 2:40H DO FILME
EU SÓ NÃO CHOREI PQ ALTAS VEZES EU NÃO TAVA BOTANDO FÉ
NMRL
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor Lucas_XY » Sex, 04 Mai 2018, 12:19

Sheik escreveu:PUTA
QUE
PARIU
ACABOU E EU FIQUEI BOQUIABERTO, NEM PERCEBI QUE TINHAM PASSADO AS 2:40H DO FILME
NMRL

Muito bom mesmo. :sanic:

Ansioso pra ver como vão fechar ele ano que vem, até lá só expectativas e teorias (e os filmes do universo lançando nesse período também).
Imagem

userbar

• + 0

Re:

Mensagempor Felipe FF » Sáb, 05 Mai 2018, 00:59

QUE
PARIU
NMRL

idem aqui

amei

quero uma camiseta do Thanos
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Lucas_XY » Sáb, 05 Mai 2018, 18:28

Felipe FF escreveu:
QUE
PARIU
NMRL

idem aqui

amei

quero uma camiseta do Thanos

SPOILER

Imagem

userbar

• + 0

Mensagempor NIN » Sáb, 12 Mai 2018, 10:29

Assisti Vingadores Guerra Infinita. Filmão hein. Cada vez mais fã do Doutor Estranho!!!

• + 0

Mensagempor fabuzato » Dom, 13 Mai 2018, 21:34

Como o pessoal ae de cima eu assisti Vingadores 3 e claro não poderia ser melhor eta filmão; obs: não me segurei chorei horrores do começo ao fim :paris:
Imagem

• + 1

Mensagempor Prinny » Sáb, 07 Jul 2018, 15:14

Ontem fui ao cinema ver Os Incríveis 2.
MEUS AMIGOS, QUE FILME.
Olha a Pixar sabe muito bem como fazer uma sequência quando ela quer viu. O filme inteiro é super bem feito e bem produzido. Os personagens estão muito bem desenvolvidos (eu AMO a Mulher Elástica agora pqp), tem ótimas cenas (aquela cena do Zezé lutando com o guaxinim aaaaaaaaaa), o vilão é ótimo (não tão bom como o síndrome mas ok) e o filme tem uma mensagem bem legal. As cenas de ação são super bem feitas também. Amei o curta no começo, levei um tapa na cara.
Pode ser meu lado fanboy da Pixar falando? Pode
Pode ser porque eu esperava esse filme por muito tempo? Pode
Mas é bom demais
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Crash10 » Sáb, 07 Jul 2018, 15:35

Prinny escreveu:Ontem fui ao cinema ver Os Incríveis 2.
MEUS AMIGOS, QUE FILME.
Olha a Pixar sabe muito bem como fazer uma sequência quando ela quer viu. O filme inteiro é super bem feito e bem produzido. Os personagens estão muito bem desenvolvidos (eu AMO a Mulher Elástica agora pqp), tem ótimas cenas (aquela cena do Zezé lutando com o guaxinim aaaaaaaaaa), o vilão é ótimo (não tão bom como o síndrome mas ok) e o filme tem uma mensagem bem legal. As cenas de ação são super bem feitas também. Amei o curta no começo, levei um tapa na cara.
Mas é bom demais

É verdade o filme é ótimo, recomendo.

Também vi aquela weebeira do Your Name, achei uma graça o filme, super fofo, além de muito bem animado e com uma história um pouco confusa, mas bem nivelada.
Editado pela última vez por Crash10 em Sáb, 07 Jul 2018, 17:59, em um total de 1 vez.
Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 07 Jul 2018, 15:50

Prinny escreveu:Ontem fui ao cinema ver Os Incríveis 2.
MEUS AMIGOS, QUE FILME.
Mas é bom demais

Nem sabia que já tinha saído, vou me programar pra ir assistir.

Vou rever o primeiro antes pra relembrar, é muito antigo!
Imagem

• + 0

Mensagempor MikaelJMuller » Qua, 11 Jul 2018, 04:21

Recentemente assisti Os Incríveis 2, filme excelente, cumpriu tudo o que para mim uma sequência deve ser.

Ontem assisti Os Miseráveis, em primeiro lugar porque eu gostei muito de algumas músicas, e em segundo lugar mas não menos importante eu queria entender os memes. O filme é muito bom, foi o primeiro musical que eu vi, e ao contrário da maioria que eu lembro de cabeça, ele é super pesado ao invés de alegre e yey música. Recomendo bastante para quem assim como eu tinha certo preconceito com musicais.
userbars

Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia