Qual o último filme que você viu?

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Re: Qual o último filme que você viu?

Mensagempor Wind Ice » Qui, 14 Dez 2017, 07:53

Archie escreveu:Star Wars: Os Últimos Jedi - 6.0

A boa notícia é que não é um rehash do Império Contra-Ataca. Digamos que não... Agora o que temos além da parte técnica? Um filme inconsistente, auto-importante, redundante e oco que quase não se esforça para mostrar algo novo. Os atores estão lá, fazendo o seu trabalho, mas pouco importa. Pra quem já viu a trilogia clássica, realmente não tem nada de novo aqui. Tentei dar o benefício da dúvida, mas não adiantou.

Só me resta agradecer a Disney por rebaixar uma das maiores sagas do cinema de todos os tempos a apenas mais um blockbuster comum de verão. Afinal, só o que importa é grana nesse monopólio deles (e entraram em um acordo com a Fox recentemente BTW. Logo dominarão o mundo mwahahaha!!).

Eu vi tanta gente falando bem. De que não as coisas não são mais "preto" e "branco". Ainda bem que não vi spoilers ainda. Quero ter a minha própria impressão.
Imagem
I think I've found what I was looking for all this time. I, who was always alone... found comrades for the first time. - Jin

• + 0

Mensagempor Archie » Qui, 14 Dez 2017, 18:41

Wind Ice escreveu:Eu vi tanta gente falando bem. De que não as coisas não são mais "preto" e "branco". Ainda bem que não vi spoilers ainda. Quero ter a minha própria impressão.

Pois é. Eu não consigo entender a recepção tão positiva da crítica. É assim com diversos filmes. Mas a opinião do público tá saindo e já vi outros que tão bem chateados assim como eu. Mas provavelmente será a minoria.

• + 0

Mensagempor Archie » Seg, 25 Dez 2017, 22:32

Extraordinário - 7.5

Mesmo que já tenhamos visto e revisto esse tipo de história várias vezes, esse filme acaba se destacando dos demais não só pela honestidade, mas também por tomar direções narrativas diferentes. Não temos grandes momentos de atuação com exceção do personagem principal, mas o que realmente importa é a naturalidade do elenco que é fundamental para o elemento de honestidade citado acima. Também dosa o drama na medida certa sem ser sentimentalista ou apelativo demais. Emocionei! :heart:

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 26 Dez 2017, 17:38

Logan, foi um filme bem legal, eu gostei da interação do Logan com a Laura e talvez eu tenha gostado do filme porque gosto bastante da X-23.

Um herói de brinquedo, re-assisti esse filme na véspera de Natal, eu gosto demais desse filme, é muito divertido.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 26 Dez 2017, 17:56

Amnésia.

Bom filme, confuso, mas é intencional, pois a história é contada de forma não convencional.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Qua, 27 Dez 2017, 06:19

Star Wars Os Ultimos Jedi - 8.0

Ótimo filme, um dos melhores da saga. Pena que cagaram no final e com o vilao principal, mas fora isso foi legal. Fazer oq neh, nem tudo é como a gente quer.

It A Coisa - 7.0

Ainda estou tentando descobrir oq twm de tão assustador nesse filme. Pra mim Resident Evil 7 é 100x mais assustador. Mas ainda assim gostei do filme. Me lembrou mto clássicosdo terror como A Nightmare on Elm Street e Halloween.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 07 Jan 2018, 12:18

Homem-Aranha de volta ao lar.
Muito bom, o melhor filme do Homem-Aranha, a Marvel acertou bonito nesse filme.
Imagem

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Dom, 07 Jan 2018, 15:38

Jonh Wick Um Novo dia para Morrer

Nota 9.0

Que filmasso.Ótimas cenas de ação, Neo e Morpheus reunidos novamente. Que venha o 3

• + 1

Mensagempor Sheik » Dom, 07 Jan 2018, 22:12

Fuga de Alcatraz.
Clint Eastwood né gente :v
Imagem
SPOILER

SPOILER

WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v/ 3DS NNID: Sheike
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 09 Jan 2018, 17:02

Deadpool.
Achei uma bosta, algumas piadas são legais e as cenas de ação são ok, só.
Imagem

• + 0

Mensagempor Archie » Qui, 18 Jan 2018, 16:34

O Destino de una Nação - 5.5

Mais uma biografia genérica. Mesmo com uma atuação excelente de Gary Oldman, ele mesmo acaba ficando um pouco caricato.

Viva: A vida é uma festa - 8.0

A Pixar dá mais um sinal de reação com "Coco". Mesmo com a velha fórmula já meio batida que pode desagradar os mais céticos, Coco ainda reserva bons elementos narrativos em sua história que certamente chamarão a atenção do público mais ávido do estudio. Dublado excelentemente (pelo menos no idioma original), com personagens bem desenvolvidos e a ousadia dos temas que aborda fazem de Coco uma tocante aventura que tem aquele toque emocional que a Pixar sabe fazer muito bem.

• + 0

Mensagempor blordello » Ontem, 11:44

Assisti Viva: A vida é uma festa, e achei digno de 10. Estou chorando até agora, e vi ontem. :paris:

Trilha sonora espetacular, um dos melhores da Pixar, com certeza.

• + 0

Re:

Mensagempor Sheik » Ontem, 12:27

blordello escreveu:Assisti Viva: A vida é uma festa, e achei digno de 10. Estou chorando até agora, e vi ontem. :paris:

É de chorar mesmo?
Se for, vou sozinho no cinema dhehdbd
Imagem
SPOILER

SPOILER

WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v/ 3DS NNID: Sheike
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Re: Re:

Mensagempor TextoJr. » Ontem, 12:31

Sheik escreveu:
blordello escreveu:Assisti Viva: A vida é uma festa, e achei digno de 10. Estou chorando até agora, e vi ontem. :paris:

É de chorar mesmo?
Se for, vou sozinho no cinema dhehdbd

Também assisti Viva e é melhor você ir sozinho mesmo q-
Chorei tanto de até soluçar, chorei até mais que no Toy Story 3. É lindo e emocionante, um dos meus favoritos da Pixar.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Hoje, 11:04

Godzilla Planeta dos monstros.
Filme ruim, o começo do filme é bom e mostra como os humanos tiveram que abandonar a terra mas depois daí boa parte do filme se passa em uma nave no espaço com personagens desinteressantes e fica uma falação tecnológica de viagem espacial, buracos de minhoca e como funciona a energia da nave só pra enrolar durante 40 minutos, e quando o filme começa a ficar bom ele acaba.
A animação ficou ok pros humanos(parece uma versão melhorada de Ajin), o Godzilla ficou muito bem feito.
Imagem

Anterior

Voltar para Cultura e Tecnologia