O que os Predadores sabem sobre cultura humana e tecnologia?

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

O que os Predadores sabem sobre cultura humana e tecnologia?

Mensagempor alexander03 » Sáb, 03 Abr 2021, 16:09

Um bom caçador conhece o ambiente em que está caçando (já que até a menor coisa pode fazer a diferença). E como o Caçador de Selva de P1 pertence a um clã de predadores caçadores de selva, eu assumiria o mesmo para o Caçador da Cidade em P2 (e se não seu clã, então pelo menos um lá fora).

Selvas e florestas parecem ser fáceis de aprender e entender, mas as cidades humanas são totalmente diferentes. Perdoe-me por parecer estúpido, mas os Predadores sabem o que são portas? Eles não estão perplexos com o local de edifícios de arranha-céus, estradas e veículos primitivos (carros, trens)? Quero dizer, o Caçador da Cidade não teve problemas em se mover por Los Angeles.

Falando do CH, ele sabia o que os humanos estavam fazendo? Ele não estava confuso com os humanos blindados (policiais) atirando nos humanos bronzeados (gângsteres)? Ele tinha algum conceito de polícia, criminosos ou guerras de drogas? Durante todo o filme, ele atacou principalmente os gângsteres. Ele nunca atacou a delegacia ou a polícia quando eles apareceram depois do fato.

• + 0

Mensagempor MarriMoi » Dom, 31 Out 2021, 21:09

Olá amigo, não conheço este jogo mas acho-o muito interessante, acho que vou começar a jogar. Você tem alguma recomendação para alguém que vai começar?

Voltar para Cultura e Tecnologia