Qual é o melhor app para assistir séries?

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Qual é o melhor app para assistir séries?

Mensagempor marale1994 » Qui, 17 Dez 2020, 17:52

Olá amigos! Eu passo por aqui para deixar uma informação. Eu encontrei um artigo onde eles mencionam 7 aplicativos para assistir séries online gratuitamente.

Os aplicativos são:

Netflix
SeriesGuide
Watch Box Office
Series Addict
PopcornFlix
SeriesFlix
CrunchyRoll

Você já usou algum desses? Eu, pessoalmente, adoro o CrunchyRoll porque posso assistir animes. Qual é o seu favorito?

• + 0

Mensagempor fabuzato » Dom, 20 Dez 2020, 15:03

Tirando os aplicativos "ilegais", uso muito Netflix e o Disney + que chegou recentemente no Brasil e tem todo o conteúdo Pixar/Marvel e isso é fantástico. Assisto bastante anime mas não assino Crunchyroll, mesmo com a vantagem de simulcast as legendadas deles são porcas, prefiro procurar por fansubs que fazem um trabalho fantástico.
Imagem

• + 0

Re: Qual é o melhor app para assistir séries?

Mensagempor juniorfrost » Sáb, 02 Jan 2021, 11:06

Recentemente adquiri um aparelho Roku e por sorte tem alguns canais de graça, como a Pluto TV que estou adorando. Tem séries antigas, desenhos da Nickelodeon e alguns animes. Não é o melhor catálogo, mas é bom para quem não tem a opção de pagar por uma assinatura.

Esse mês pretendo testar Disney+ ou Amazon Prime.

• + 0

Re: Qual é o melhor app para assistir séries?

Mensagempor SuperMarioWorld » Sex, 08 Jan 2021, 16:49

Netflix e Disney +.

• + 0

Mensagempor CaleKulas » Ter, 13 Abr 2021, 09:58

Sempre gostei da Netflix. Eu gosto disso por adicionar perfis de multijogador aqui.

Voltar para Cultura e Tecnologia