[NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

[NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi

Mensagempor Archie » Sex, 14 Abr 2017, 16:08

Enfim saiu!

Durante a Star Wars Celebration que ocorre anualmente em Orlando, foi enfim revelado o primeiro trailer do oitavo capítulo da franquia principal de Star Wars:

SPOILER

Pra um teaser foi muito bom. Rey prestes a se tornar uma das melhores personagens da série. "It's time for the jedi to end".

EDIT:
Novo trailer
SPOILER

Editado pela última vez por Archie em Ter, 10 Out 2017, 10:19, em um total de 6 vezes.

• + 0

Re: [TRAILER] Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi

Mensagempor Stitch » Sex, 14 Abr 2017, 16:13

Achei esse trailer bem meh, sinto que essa terceira trilogia é meio que uma cópia da segunda.

• + 0

Mensagempor Archie » Sex, 14 Abr 2017, 16:28

Alguém fez um trailer fake que de tão bem feito achei que fosse real kkk. Apareceu nos primeiros resultados do Youtube. O teaser verdadeiro foi bem menos interessante, mas ainda assim é só um teaser. O que mais chamou a atenção foi a frase final mesmo.

• + 0

Mensagempor Sonic Salies » Sex, 14 Abr 2017, 19:15

O tema da Rey...arrepiou até o...deixa pra lá.
Que trailer delicioso.
Imagem

userbars

• + 0

Mensagempor Archie » Qui, 17 Ago 2017, 21:52

Já se passou um bom tempo, então imagino que o próximo trailer não deve tardar a chegar. Mas com a quantidade de imagens lançadas ultimamente e com o o diretor e Mark Hammil recomendando não ver mais nada até dezembro, fiquei preocupado com o que pode ser o trailer. Não ver mais nada porque? Spoilers? O filme foi editado demais assim como Rogue One? Lembrando que este filme foi adiado até dezembro deste ano quando inicialmente era planejado pra sair no verão americano.

Pra quem é fã, fica meio complicado não ver mais nada até dezembro, mas acho que ninguém quer ver o que não precisa antes de ver o filme como aconteceu com o terceiro trailer de Batman Vs Superman. O jeito é esperar, mas acho que vou esperar um pouco pra saber se o trailer tem spoilers.

• + 0

Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi

Mensagempor Archie » Ter, 10 Out 2017, 09:58

Saiu ontem o novo trailer. Estava ocupado e terminei o dia muito cansado então só vi agora. Foi tanto tempo sem novidades que os ânimos se esfriaram muito. Não tenho muito o que dizer sobre esse trailer além do aspecto visual. E é claro, fica a desconfortável sensação de que eles mostraram um pouco demais, mas não da pra ter certeza. Fica o aviso pra quem conseguir aguentar não ver o trailer.

Falta pouco pra estreia. Alguém sabe se já começou a venda de ingressos? Não encontrei nada ainda...

• + 0

Mensagempor Sheik » Ter, 10 Out 2017, 10:08

Só vi o primeiro trailer, mas tô desanimado ;(
Imagem
SPOILER

SPOILER

WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v/ 3DS NNID: Sheike
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Mensagempor GuiMagic » Ter, 10 Out 2017, 13:49

DILIÇA

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Ter, 10 Out 2017, 14:48

Ahh sei lá.. Nem terminei de assistir o Rogue One.

• + 0

Mensagempor Archie » Ter, 10 Out 2017, 22:46

Pois é, estou meio cético também. Rogue One foi uma das minhas maiores decepções com um filme até hoje e embora tenha gostado de muita coisa em O Despertar da Força, ainda critico a falta de originalidade do roteiro (pra mim foi basicamente uma remontagem de Uma Nova Esperança. Sei que isso foi dito por muitos críticos, mas eu concordo). Como foi o primeiro filme, da pra perdoar se esse novo filme mostrar ao que veio essa nova trilogia. Só não dá pra ser um rehash do ep V também...

A prova de fogo é agora.

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 11 Out 2017, 09:43

Pô, Rougue One foi um dos produtos que mais gostei de SW.
Até mais que algumas HQs e alguns jogos.
Imagem
SPOILER

SPOILER

WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v/ 3DS NNID: Sheike
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Mensagempor Wolflink » Qua, 11 Out 2017, 12:21

Gostei de mais. Chorei e tremi. < 3
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 0

Re:

Mensagempor Archie » Qua, 11 Out 2017, 15:38

Sheik escreveu:Pô, Rougue One foi um dos produtos que mais gostei de SW.
Até mais que algumas HQs e alguns jogos.

O filme tinha um enorme potencial mesmo tanto que minhas expectativas eram altas, mas infelizmente a Disney os reshoots prejudicaram demais a obra. Talvez o filme original ainda tivesse seus problemas, mas sem duvida alguma seria mais organizado e talvez a história fosse melhor (tem alguns elementos bons que nunca de fato são explorados). Mas o maior problema foram os personagens fraquíssimos. É o único filme da saga inteira em que eu não me importei de verdade com ninguém e fiquei completamente indiferente ao final. Por isso ele é na minha humilde opinião, o filme de Star Wars mais fraco até hoje.

Pelo menos bons personagens a trilogia principal já tem. Rey, Finn, Kylo Ren e talvez Poe (ele apareceu pouco no primeiro filme, mas parece ser legal). Tomara que seja um bom filme.

• + 0

Mensagempor Elemental » Qua, 11 Out 2017, 15:47

Há pouco tempo terminei de assistir Clone Wars e comecei a assistir Rebels. Aí resolvi assistir novamente o Despertar da Força depois de muito tempo com o blu-ray parado na prateleira exatamente no mesmo dia que este novo trailer dos Últimos Jedi foi lançado sem eu ter a mínima ideia disso. Se isso não for suficiente pra arrepiar, nada mais será, rs. Eu ainda não assisti Rogue One, mas gostei bastante do Despertar da Força, manter a estética da trilogia original usando os recursos mais modernos foi a melhor decisão que poderiam ter tomado.

Aproveitando, me diverti bastante assistindo essa live hoje:

Imagem

• + 0

Mensagempor Archie » Sex, 27 Out 2017, 09:23

Acabei esquecendo de falar aqui, mas aparentemente a pré-venda de ingressos começa dia 1° de novembro. Os ingressos certamente esgotarão rápido então fica o aviso pra quem quiser ver nos primeiros dias.

Próximo

Voltar para Cultura e Tecnologia