DAIJOBU MÃE DAIJOBU

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 1

DAIJOBU MÃE DAIJOBU

Mensagempor Mastxadows » Seg, 10 Abr 2017, 16:26

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu amo meu Brasil.

Na próxima quero que ele se vista de Naruto e fique falando dattebayo por aí.:hahaha:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Re: DAIJOBU MÃE DAIJOBU

Mensagempor EHHH » Seg, 10 Abr 2017, 17:46

POUCAS VEZES NA VIDA SENTI TANTA VERGONHA ALHEIA

• + 0

Mensagempor Nujaka Knight » Seg, 10 Abr 2017, 18:04

Mas e a petição para ele fazer cosplay de Jojo ou de Evangelion? Como que está o andamento?

• + 0

Mensagempor Crash10 » Seg, 10 Abr 2017, 18:28

É por isso que suicídio é a melhor coisa a se fazer.
Imagem
Por Star Kirby

Userbars

• + 1

Mensagempor Matemática » Seg, 10 Abr 2017, 19:44

O que mais me preocupa são as pessoas que estão se sentindo super ofendidas e acham que isso é um golpe da globo para acabar com a "cultura otaku". Já estou vendo daqui a pouco o povo dizendo que isso é apropriação cultural e tudo mais
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Seg, 10 Abr 2017, 19:47

Matemática escreveu:O que mais me preocupa são as pessoas que estão se sentindo super ofendidas e acham que isso é um golpe da globo para acabar com a "cultura otaku". Já estou vendo daqui a pouco o povo dizendo que isso é apropriação cultural e tudo mais

Eu já vi uns vídeos no youtube do pessoal bravo pra *** com a Globo,dizendo que é pra fazer os outros pensarem que otaku é tudo imbecil e tals.

Mano,foda-se,continua fazendo o que tu curte e deixa a novela pra lá.
Imagem

• + 0

Mensagempor Lucas_XY » Seg, 10 Abr 2017, 20:19

Mastxadows escreveu:
Matemática escreveu:O que mais me preocupa são as pessoas que estão se sentindo super ofendidas e acham que isso é um golpe da globo para acabar com a "cultura otaku". Já estou vendo daqui a pouco o povo dizendo que isso é apropriação cultural e tudo mais

Eu já vi uns vídeos no youtube do pessoal bravo pra *** com a Globo,dizendo que é pra fazer os outros pensarem que otaku é tudo imbecil e tals.

Se eles fossem um grupo "sólido" e nem um pouco imbecis não teria por que ter o mínimo medo disto, mas se temem tanto isso, certamente não são. :tongue:

Primeiras cenas da novela ainda, se eles continuarem a se importar com isso até o fim será hilário tanto o personagem quanto a atitude da fanbase.
Imagem

userbar

• + 0

Mensagempor MrC » Seg, 10 Abr 2017, 22:44

Lucas_XY escreveu:
Mastxadows escreveu:

Se eles fossem um grupo "sólido" e nem um pouco imbecis não teria por que ter o mínimo medo disto, mas se temem tanto isso, certamente não são. :tongue:

Primeiras cenas da novela ainda, se eles continuarem a se importar com isso até o fim será hilário tanto o personagem quanto a atitude da fanbase.

O personagem é absolutamente cringe, entretanto ele representa muito bem os otakus mais fanáticos. É só ir atras de entrevistas realizadas em eventos de animes ou até mesmo ir nos eventos, o perfil de alguns é o mesmo.

As vezes se olhar no espelho acaba incomodando...

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 11 Abr 2017, 02:19

Esse personagem não está tão fora da realidade. Já tive uma amiga que usava "nyaa" no final das frases...

[quote=Matemática]
[size=13.3][font=Arial, "Lucida Grande", "Trebuchet MS", Verdana, Helvetica, sans-serif]O que mais me preocupa são as pessoas que estão se sentindo super ofendidas e acham que isso é um golpe da globo para acabar com a "cultura otaku". Já estou vendo daqui a pouco o povo dizendo que isso é apropriação cultural e tudo mais[/font][/size]
[/quote]

No país de origem, a verdadeira "cultura otaku" já não é vista com bons olhos por quem não está por dentro da industria. Imagino como seria a reação dessa galera ao saber a realidade...
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 11 Abr 2017, 02:38

Mother_Mazza escreveu:Esse personagem não está tão fora da realidade. Já tive uma amiga que usava "nyaa" no final das frases...

[quote=Matemática]
[size=13.3][font=Arial, "Lucida Grande", "Trebuchet MS", Verdana, Helvetica, sans-serif]O que mais me preocupa são as pessoas que estão se sentindo super ofendidas e acham que isso é um golpe da globo para acabar com a "cultura otaku". Já estou vendo daqui a pouco o povo dizendo que isso é apropriação cultural e tudo mais[/font][/size]

No país de origem, a verdadeira "cultura otaku" já não é vista com bons olhos por quem não está por dentro da industria. Imagino como seria a reação dessa galera ao saber a realidade...

Nyaa no final das frases?
:aprove:
Imagem

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 11 Abr 2017, 04:20

Mastxadows escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Esse personagem não está tão fora da realidade. Já tive uma amiga que usava "nyaa" no final das frases...

[quote=Matemática]

Nyaa no final das frases?
:aprove:

Perdoe. Assim como eu e o ator no vídeo, ela era adolescente na época. Não a vejo há anos mas isso já deve ter passado faz tempo, acho eu.:hehe:
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor bixa_maravilha69 » Sex, 14 Jul 2017, 21:18

kkkkkkkkk depois me chamam de otaku ainda por cima,isso sim e grupo de otakus fedidos,pela mor de deus :P

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sáb, 15 Jul 2017, 00:25

Mastxadows escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu amo meu Brasil.

Na próxima quero que ele se vista de Naruto e fique falando dattebayo por aí.:hahaha:

Meu Deus do céu mano HAUAUAAHUAHAUA
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

• + 0

Mensagempor Matemática » Sáb, 15 Jul 2017, 00:28

O que aconteceu com essa personagem? A novela já acabou ou ele deixou de ser otaku? Eu esperava mais memes saindo daí...
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 15 Jul 2017, 00:46

Matemática escreveu:O que aconteceu com essa personagem? A novela já acabou ou ele deixou de ser otaku? Eu esperava mais memes saindo daí...

Eu pego o resumo da novela da semana toda quando minha avó e minha mãe discutem sobre as novelas no almoço de domingo.
Esse personagem aparece pouco,mas esses tempos ele participou do jogo da baleia azul mas foi salvo pela mãe e pelo tio dele,e ele também só fala via mensagem de celular porque conversar é para os fracos.
Nos próximos episódios ele deve sumir da novela porque vai estar muito ocupado no Torneio do Poder. :hehe:
Imagem

Voltar para Cultura e Tecnologia