Netflix distribuirá série live action baseada em FFXIV

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Netflix distribuirá série live action baseada em FFXIV

Mensagempor Gian » Sáb, 01 Abr 2017, 19:30

Isso não é primeiro de abril.

Recentemente, a Netflix adquiriu os direitos de distribuição mundial do drama live-action nipônico Final Fantasy XIV: Daddy Of Light. Se você é um fã da franquia de RPG da Square Enix, ou, mais especificamente, desse MMORPG, e quer lançar fogos de artifício por aí comemorando isso, saiba que a série não é uma adaptação do jogo.

Originalmente denominado Final Fantasy XIV: Hikari no Otousan, que em tradução livre seria Final Fantasy XIV: The Father Of Light, o drama é inspirado em um homônimo blog japonês de 32 postagens entre 2014 e 2016 e centrado numa relação de pai e filho.

O filho deu uma cópia da versão de Playstation 4 e alguns itens in-games para o pai.
Depois que o pai começou a jogar o RPG online, o filho decidiu auxiliá-lo, ajudando-o pela jornada sem revelar sua verdadeira identidade. Vale notar que a produção também utilizará algumas cenas do jogo, possivelmente para fins ilustrativos de determinadas ocorrências.

Programado para começar no dia 16 de abril na terra do sol nascente, a série possui no elenco Yudai Chiba (Ex-Ranger Vermelho de Tensou Sentai Goseiger, que é o equivalente a Power Rangers: Mega Force e Super Mega Force) e Ren Osugi, respectivamente, como filho e pai.

Segundo o portal Polygon, o trama será disponibilizado no catálogo da Netflix durante a fall season, ou seja, a partir de setembro desse ano.

Fontes: JovemNerd, USGamer e Polygon
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Re: Netflix distribuirá série live action baseada em FFXIV

Mensagempor The Shiro » Sáb, 01 Abr 2017, 20:05

A história parece interessante, mas imagino que talvez deva pecar nas cenas in-game. Mas veremos.

Me pergunto mesmo é quando vão colocar Kingsglave na Netflix.
Imagem

No forgiveness for this endless love, my goddess never looked at me..

• + 2

Re: Netflix distribuirá série live action baseada em FFXIV

Mensagempor Mostarda com Limão » Ter, 04 Abr 2017, 21:22

Fiquei bastante empolgado com o título deste tópico, mas quando li a descrição... desanimei.
No final das contas é uma série comum que usa Final Fantasy como bengala toda decorada na lantejoula pra chamar atenção do público com notícias usando títulos assim.

Eu realmente gostaria de ver uma série de FF que fosse baseada no game em si.
Mas o que realmente ADORARIA mesmo seria uma série (ou trilogia de filmes) do Kingdom Hearts.
Oremos e aguardemos.
Imagem

Voltar para Cultura e Tecnologia