[CANAL NAN GAMER] UM RESUMÃO DA E3 2017

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 7

[CANAL NAN GAMER] UM RESUMÃO DA E3 2017

Mensagempor Nan Gamer » Sex, 31 Mar 2017, 23:31

Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoal.

Com a benção do nosso moderador Robert Prado estou anunciando aqui pelo fórum a inauguração do meu canal no Youtube, o Canal Nan Gamer. Obviamente que o foco principal do canal são os games que tanto amamos, em todas as plataformas possíveis. Pretendo abrangir as principais notícias no mundo dos games, análises, artigos e futuramente gameplays.

O novo video se chama: UM RESUMÃO DA E3 2017

Nesse video eu falo sobre alguns pontos importantes da E3 2017 e dou algumas opiniões sobre as apresentações de Microsoft, Sony e Nintendo. Não percam e não deixem de se inscrever, clicar no joinha e no sininho pra serem notificados cada vez que um video novo é postado no canal. 

Então é isso pessoal. Espero que curtam. Abraço a todos.
Editado pela última vez por Nan Gamer em Sex, 16 Jun 2017, 10:36, em um total de 26 vezes.

• + 2

Re: [CANAL NAN GAMER] Confiram e inscrevam-se

Mensagempor Mastxadows » Sex, 31 Mar 2017, 23:46

Dei um like e me inscrevi lá.
Bom,no geral eu achei um vídeo bom só que essas listas estão lotando o youtube,então já tem muito vídeo de listas de top 10 melhores games disso,top 10 aquilo(mas sinceramente,eu não sei que tipo de vídeo da pra fazer :hehe: ,só sei que listas estão saturadas já).
Outra coisa é o tamanho do vídeo,isso é mais pessoal na verdade mas é muito difícil eu ver um vídeo no youtube(principalmente sobre games) que passem os 10 minutos.

Mas você fala bem e é como se estivesse conversando com quem está assistindo,isso é legal(só podia falar um pouco mais alto,ou mais solto,relaxado e tals) e você também dá uma explicação breve e muito boa sobre cada um dos jogos ao mesmo tempo que coloca suas próprias impressões sobre ele,ficou muito bom.
Outra coisa é que dá pra sentir aquele entusiasmo,como se estivesse falando de coração,não sei explicar direito. :tongue:
Eu daria um 7 de 10.

Tá bom sim e com o tempo você vai aparando as arestas,nenhum canal começou já fodasticamente perfeito.

• + 2

Mensagempor Chazzy » Sáb, 01 Abr 2017, 00:10

Ficou bem legal o vídeo cara, poste os próximos aqui também. Curti o vídeo e me inscrevi lá no canal.

Mas só uma correção importante, o maior gênio futebolístico não foi Allejo e sim o mito Janco Tianno!!

Eu concordo com o Mast quanto ao tempo de duração do vídeo, se você postar vídeos mais curtos acredito que atrairá mais views, o tamanho desse vídeo não me incomodou, mas tem que pensar no possível público em potencial e nego tem uma preguiça tremenda hoje em dia.
Editado pela última vez por Chazzy em Sáb, 01 Abr 2017, 00:12, em um total de 1 vez.
Imagem

• + 1

Mensagempor Nan Gamer » Sáb, 01 Abr 2017, 00:12

Dei um like e me inscrevi lá.
Bom,no geral eu achei um vídeo bom só que essas listas estão lotando o youtube,então já tem muito vídeo de listas de top 10 melhores games disso,top 10 aquilo(mas sinceramente,eu não sei que tipo de vídeo da pra fazer :hehe: ,só sei que listas estão saturadas já).
Outra coisa é o tamanho do vídeo,isso é mais pessoal na verdade mas é muito difícil eu ver um vídeo no youtube(principalmente sobre games) que passem os 10 minutos.

Mas você fala bem e é como se estivesse conversando com quem está assistindo,isso é legal(só podia falar um pouco mais alto,ou mais solto,relaxado e tals) e você também dá uma explicação breve e muito boa sobre cada um dos jogos ao mesmo tempo que coloca suas próprias impressões sobre ele,ficou muito bom.
Outra coisa é que dá pra sentir aquele entusiasmo,como se estivesse falando de coração,não sei explicar direito. :tongue:
Eu daria um 7 de 10.

Tá bom sim e com o tempo você vai aparando as arestas,nenhum canal começou já fodasticamente perfeito.

Poxa cara, mto obrigado pelo seu feedback. Agradeço as sugestões. Eu decidi abrodar esse tema como primeiro video do canal pra ser algo mais introdutório. Peço que aguarde os novos videos para avaliação. Aguardo o seu feedback novamente e agradeço sua inscrição. Grande abraço

Ficou bem legal o vídeo cara, poste os próximo aqui também. Curti o vídeo e me inscrevi lá no canal.

Mas só uma correção importante, o maior gênio futebolístico não foi Allejo e sim o mito Janco Tianno!!

Agradeço de coração amigo. E sim, pode ter ctza que levarei em conta a questão do tempo. Grande abraço e viva o Allejo.. kkkk

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Sáb, 01 Abr 2017, 00:16

Esperando ansiosamente o próximo vídeo ^^

Achei um provável substituto do Velberan haha
Imagem
Platinas

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 2

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 01 Abr 2017, 00:21

Robert Prado escreveu:Esperando ansiosamente o próximo vídeo ^^

O Nan Gamer já ganha pontos por não ter uma voz esquisita tipo a do Velberan. :hayt:

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sáb, 01 Abr 2017, 00:23

Mastxadows escreveu:
Robert Prado escreveu:Esperando ansiosamente o próximo vídeo ^^

O Nan Gamer já ganha pontos por não ter uma voz esquisita tipo a do Velberan. :hayt:

E nem fazer as caretas do Velberan
E ter pescoço também lol

Algo está estranho, não estamos conseguindo deixar o vídeo no post, com outros vídeos aleatórios do YT vai normal. Alguém propõe algo?

Edit: Funcionou
Imagem
Platinas

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Sáb, 01 Abr 2017, 22:36

E nem fazer as caretas do Velberan
E ter pescoço também lol

Algo está estranho, não estamos conseguindo deixar o vídeo no post, com outros vídeos aleatórios do YT vai normal. Alguém propõe algo?

Edit: Funcionou

Velberan pe mito pow.. Ele e o seu famoso. FAAAALOOOOOOU.. kkkk

Obrigado mais uma vez pelo apoio pessoal.. Aguardem o próximo video. Abraço

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Seg, 03 Abr 2017, 22:03

Up.. Bora dar uma força ae galera..rsrsrs

• + 1

Re: [CANAL NAN GAMER] SAIIIIIIUU.. NOVO VIDEO NO CANAL. O NINTENDO SWITCH ESTÁ NO CAMINHO CERTO?? Co

Mensagempor Nan Gamer » Qui, 06 Abr 2017, 07:12

Novo video no canal Galera. O NINTENDO SWITCH ESTÁ NO CAMINHO CERTO? Não deixem de conferir e me dar aquela força. Abraço a todos.

• + 1

Re: [CANAL NAN GAMER] SAIIIIIIUU.. NOVO VIDEO NO CANAL. O NINTENDO SWITCH ESTÁ NO CAMINHO CERTO??

Mensagempor Nan Gamer » Sex, 07 Abr 2017, 15:43

UP.. Vamos dar uma força ae galera.... Deêm uma olhada no vídeo.

O SWITCH ESTÁ NO CAMINHO CERTO?

Abraço a todos.

• + 0

Re: [CANAL NAN GAMER] SAIIIIIIUU.. NOVO VIDEO NO CANAL. O NINTENDO SWITCH ESTÁ NO CAMINHO CERTO??

Mensagempor Chazzy » Sex, 07 Abr 2017, 21:28

Em relação ao tema deste último vídeo, eu não tenho nada a acrescentar no momento, pois acho cedo pra falar de caminho certo pro Switch ainda.

Mas uma coisa eu posso dizer que está no caminho certo, que é o seu canal, gostei muito do vídeo, muito bem feito, continua assim que tá ficando legal.
Imagem

• + 0

Mensagempor Shiny » Sáb, 08 Abr 2017, 00:55

mto foda vei

• + 0

Mensagempor Robert Prado » Sáb, 08 Abr 2017, 23:07

As vezes a incorporação de videos do YT não tá funfando

Sonic Salies, quando possível, por gentileza pode verificar se tem alguma coisa?
Imagem
Platinas

• + 0

Mensagempor Nan Gamer » Dom, 09 Abr 2017, 11:52

Up... Bora lááá pessoal. Pra quem ainda não viu.. Tem video novo no canal. Vamos dar uma forçaaa.. Abraço a todos

Próximo

Voltar para Cultura e Tecnologia