O que você anda lendo agora?

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Mensagempor Matemática » Sex, 07 Set 2018, 21:21

Nesse mês minha internet esteve horrível, e estive sem 3DS, então estava lendo de tudo que podia quando tinha tempo livre. Li Macbeth (que não deu para ler nas férias), um livro que minha irmã me emprestou sobre uns paranauês organizacionais da cultura japonesa e uns de poesia água-com-açúcar porque não tinha mais o que ler aqui -q

Aí uma amiga que emprestou um livro das Crônicas do gelo e do fogo ou sei lá o nome. Foi o prequel de todo o negócio todo, "O Cavaleiro dos Sete Reinos". Admito que tinha um grande desinteresse pela série, então nunca procurei assistir ou ler algo dela, mas achei esse livro muito legal, terminei ele todo em uma noite. Agora me emprestaram o primeiro livro da série para ler, e vou dar uma chance.
Achei legal a forma como os personagens são moldados na história pelo autor, mas não gostei muito de como ele os mata. Já ouvi que ele curte matar os personagens que os leitor se apega, mas achei isso um pouco forçado em algumas partes do livro que li. Tirarei conclusões mais acertadas quando terminar de ler "A Guerra dos Tronos" (que é bem maior que o outro que li, então talvez dê uma impressão mais correta sobre isso).
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Re: O que você anda lendo agora?

Mensagempor radioheart » Sáb, 08 Set 2018, 20:10

Último livro que li foi Primo Basílio. Achei bom, nada de especial, tho. Tô lendo, de vez em nunca, A Menina que Roubava Livros. É interessante, mas já fazem uns dias que não leio. Acho que vou ler essa noite. Espero que me surpreenda.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Anterior

Voltar para Cultura e Tecnologia