Thundercats Roar

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 1

Thundercats Roar

Mensagempor Mastxadows » Qui, 24 Mai 2018, 22:43

Imagem
O Cartoon Network anunciou que Thundercats Roar vai estrear em algum momento de 2019.
ThunderCats Roar terá muita ação, assim como comédia. "A cada passo que damos em direção à comédia, damos outros dois com relação às cenas de ação, com explosões, lasers e diversos outros efeitos", disse Victor Courtright, produtor da animação.

Abertura:

Imagem
Mas que merda hein.
Pelo lado bom, graças a essa nova animação eu comecei a ver o reboot de 2011 que é até legal.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor vits » Sex, 25 Mai 2018, 08:00

Acho que "desenhos de ação" não fazem mais sucesso com as crianças, ou ao menos, as emissoras não querem que eles façam....
Imagem

• + 3

Mensagempor Chazzy » Sex, 25 Mai 2018, 08:57

E ainda tem gente que tem coragem de dizer que falo que os desenhos da minha época eram melhores por saudosismo.
Imagem

• + 0

Re: Thundercats Roar

Mensagempor Elemental » Sex, 25 Mai 2018, 09:31

Mastxadows escreveu:Mas que merda hein.
Pelo lado bom, graças a essa nova animação eu comecei a ver o reboot de 2011 que é até legal.

Eu tenho vontade de assistir esse reboot, eu vi alguns episódios na época e achei bem completo. Acho que esse reboot foi totalmente "underrated".
Imagem

• + 0

Mensagempor Wolflink » Sex, 25 Mai 2018, 11:27

Pois eu vou passar é bem longe disso. Fico com o de 85 mesmo. Estava assistindo ele de novo final do ano passado.
Imagem

Imagem

Nintendo Switch: FC 2056-5082-2442

SPOILER

• + 0

Re: Thundercats Roar

Mensagempor Mastxadows » Sex, 25 Mai 2018, 20:35

Elemental escreveu:
Mastxadows escreveu:Mas que merda hein.

Eu tenho vontade de assistir esse reboot, eu vi alguns episódios na época e achei bem completo. Acho que esse reboot foi totalmente "underrated".

É um ótimo desenho de ação, mas não tem nada da história do antigo Thundercats nele, é tudo totalmente novo.
Prefiro o original mas esse reboot é muito bom.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

Voltar para Cultura e Tecnologia