Primeiro poster da série She-Ra and the Princesses of Power

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 1

Primeiro poster da série She-Ra and the Princesses of Power

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 19 Mai 2018, 22:34

She-Ra and the Princesses of Power é uma das próximas séries da DreamWorks, desenvolvida para a Netflix e hoje temos o primeiro poster promocional, que te dá a primeira imagem da série.

Conhecida pelos seus filmes e séries de animação, a DreamWorks prepara agora o regresso da icónica personagem dos anos 80 e She-Ra apresentou-se na sua nova versão através da Entertainment Weekly.

She-Ra and the Princesses of Power é o nome da série o que desde logo nos indica que teremos mais do que uma princesa poderosa. Conhecida como a irmã de He-Man, She-Ra é o alter ego da Princesa Adora.

Imagem

Na nova versão, Adora será uma órfã que encontra uma espada mágica que lhe permite transformar-se em She-Ra e salvar o dia.

No entanto, ela precisará da ajuda da Rebelião e de outras princesas mágicas para combater o mal.

SheRa and the Princesses of Power contará com Noelle Stevenson no papel de realizadora.

A Netflix não apresentou uma data concreta, mas diz que a série chegará em breve.

Fonte: Eurogamer.pt
Sega x Nintendo
Jogador de Videogame das décadas de 1980 e 1990.

• + 0

Mensagempor Gian » Dom, 20 Mai 2018, 10:44

Aprende Thundercats 2018, é assim que se faz um reboot/remake.
No mais, eu tenho uma prima de Fortaleza que tem a mesma idade que a minha e tem os DVDs da série original. Acho que ela vai gostar da novidade. E a minha irmã menor tbm.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Blue Horizon » Qui, 24 Mai 2018, 16:57

Gian escreveu:Aprende Thundercats 2018, é assim que se faz um reboot/remake.

Thundercats já teve um remake, e falhou por não ter público pra isso. O Roar não é pra ser um remake, e é até uma boa tentativa de reviver a marca, pra depois voltar com um novo remake.

Exatamente como fizeram com os Jovens Titãs, que já foi anunciado que possivelmente ganharão uma série nova ou terão novas temporadas da série antiga (após o sucesso de Teen Titans Go, que reviveu a "marca" e aumentou consideravelmente o público interessado nisso).

Jovens Titãs: Série original pode ganhar nova temporada
Imagem

Voltar para Cultura e Tecnologia