Movie Battle - Disney/Pixar

Os grandes estúdios de animação lutam pela escolha do melhor filme.

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 4

Movie Battle - Disney/Pixar

Mensagempor Crash10 » Qua, 11 Abr 2018, 19:03

Imagem

Boa noite, senhores usuários. Decidi fazer um tópico "diferente", um no mesmo estilo do Music Battle, mas com filmes ao invés de música. Sendo mais específico, as animações das populares Disney e Pixar.

REGRAS

• Cada usuário poderá escolher dois filmes para a competição, informando quais serão eles neste mesmo tópico.
  • Durante o período de inscrição, os participantes poderão trocar os filmes, editando os respectivos posts sob a condição de avisar a respeito da mudança no ato de troca (em um novo post).
  • Depois do período de inscrição, os filmes se enfrentarão em até 2 batalhas diárias, por vitórias de maioria simples. Haverá uma nova votação em caso de empate, com o usuário que votar primeiro decidindo o resultado.
  • Valerão todos os filmes da Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios e alguns filmes de animação de outros estúdios altamente associados à Disney. Uma lista completa está logo abaixo.
  • Para inscrever um filme, é só listar os nomes, em Inglês ou Português.
  • Não é possível escolher um filme já escolhido por outro usuário.

LISTA DE FILMES PERMITIDOS

Walt Disney Animation Studios

Pixar Animation Studios

Outros

As inscrições iniciarão hoje, terminando às 19h do dia 16 de Abril (Segunda-feira). Você poderá ver as chaves dos embates clicando aqui. Já deixei minhas duas escolhas lá (Divertida Mente e Zootopia).
Editado pela última vez por Crash10 em Qua, 11 Abr 2018, 19:44, em um total de 2 vezes.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qua, 11 Abr 2018, 19:06

Wall-e e Ratatouille
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Pedrock » Qua, 11 Abr 2018, 19:14

Monstros S.A e Detona Ralph
Imagem

Userbars

• + 0

Mensagempor Prinny » Qua, 11 Abr 2018, 19:37

A Família do Futuro e da Pixar voto em Viva a vida Coco
Imagem

Imagem

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qua, 11 Abr 2018, 20:10

O Rei Leão e Toy Story
Imagem

• + 0

Mensagempor Windsdon » Qua, 11 Abr 2018, 20:30

A Nova Onda do Imperador e Atlantis: O Reino Perdido

• + 1

Re:

Mensagempor Wolflink » Qua, 11 Abr 2018, 21:30

Chazzy escreveu:O Rei Leão e Toy Story

Meu voto tbm. FILHO DA MÃE

O Corcunda de Notre Dame / Vida de Inseto

Mano fica ate difícil escolher, eu cresci vendo todos esses filmes. É um sentimento absurdamente lindo que eu tenho por quase todos dessa lista.
Nintendo Imagem FC:2056-5082-2442

• + 0

Re: Movie Battle - Disney/Pixar

Mensagempor fabuzato » Qui, 12 Abr 2018, 00:51

Operação Big Hero (Big Hero 6) e Valente (Brave)
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 12 Abr 2018, 03:02

Wolflink escreveu:
Chazzy escreveu:O Rei Leão e Toy Story

Meu voto tbm. FILHO DA MÃE

O Corcunda de Notre Dame / Vida de Inseto

Mano fica ate difícil escolher, eu cresci vendo todos esses filmes. É um sentimento absurdamente lindo que eu tenho por quase todos dessa lista.

Se o pessoal aqui fosse sensato minhas escolhas deveriam ser automatic win, mas o pessoal parece que veio da APAE então algum filme bosta vai ganhar, pode me cobrar depois.
Imagem

• + 0

Mensagempor Brake » Qui, 12 Abr 2018, 10:16

Toy Story 3 e Up: Altas Aventuras

Se Carros 2 não levar nem menção honrosa vou falar que é marmelada!!
USERBARS

• + 0

Re: Re:

Mensagempor fabuzato » Qui, 12 Abr 2018, 11:41

Chazzy escreveu:Se o pessoal aqui fosse sensato minhas escolhas deveriam ser automatic win, mas o pessoal parece que veio da APAE então algum filme bosta vai ganhar, pode me cobrar depois.

Discordo de vc; Rei Leão e Toy Story são grandes marcos na industria da animação mas as pessoas tem gostos próprios, então caso qualquer outro filme ganhe será totalmente aceitável! E não, se outro filme ganhar ninguém aqui vai deixar de ser sensato ou parecer deficiente mental.
Imagem

• + 1

Mensagempor Chazzy » Qui, 12 Abr 2018, 16:47

fabuzato escreveu:
Chazzy escreveu:Se o pessoal aqui fosse sensato minhas escolhas deveriam ser automatic win, mas o pessoal parece que veio da APAE então algum filme bosta vai ganhar, pode me cobrar depois.

Discordo de vc; Rei Leão e Toy Story são grandes marcos na industria da animação mas as pessoas tem gostos próprios, então caso qualquer outro filme ganhe será totalmente aceitável! E não, se outro filme ganhar ninguém aqui vai deixar de ser sensato ou parecer deficiente mental.

Muito lindo ver que em pleno 2018 ainda tem nego que leva a sério minhas zuera no NB. :michael:

Meu clássico favorito da Disney é Bernardo e Bianca (The Rescuers). E tem vários outros filmes que gosto mais do que O Rei Leão, como A Pequena Sereia, Branca de Neve, A Bela e a Fera, A Bela Adormecida e Pinóquio.

Só votei nos que acho que tem boas chances de ir longe, cauma meua migo. :serra:
Imagem

• + 0

Mensagempor Gian » Qui, 12 Abr 2018, 18:02

O Galinho Chicken Little (meu clássico) e Detona Ralph (meu primeiro no Top 3).
A título de curiosidade, o segundo é Zootopia e o terceiro é Toy Story 3.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor Crash10 » Qui, 12 Abr 2018, 19:39

Gian escreveu:O Galinho Chicken Little (meu clássico) e Detona Ralph (meu primeiro no Top 3).
A título de curiosidade, o segundo é Zootopia e o terceiro é Toy Story 3.

Desculpa mas já escolheram Detona Ralph, vai ter que indicar outro. Vou considerar o Chicken Little.
Imagem
Por Pedrock

Userbars

• + 0

Mensagempor Mostarda com Limão » Qui, 12 Abr 2018, 20:48

Vou brincar também!
A Pequena Sereia e 101 Dálmatas (A animação de 1961)
Imagem

Próximo

Voltar para Cultura e Tecnologia