iMac Pro chega ao Brasil custando R$ 38.000 em sua versão mais básica

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 2

iMac Pro chega ao Brasil custando R$ 38.000 em sua versão mais básica

Mensagempor Sonymaster » Sex, 15 Dez 2017, 13:15

A Apple lançou o iMac Pro no mercado e o all-in-one chegou ao Brasil com um preço assustador: nada menos que R$ 37.999 em sua versão mais básica. Lá fora, o produto é vendido por US$4.999 lá fora, cerca de R$16.644 em conversão direta.

Imagem

Para se ter uma ideia do montante, é possível comprar um carro zero ou dar entrada um apartamento bem maneiro com esse valor. Se você é fã da Apple, o dinheiro também é suficiente para comprar 5 unidades do iPhone X.

Considerado o computador mais potente feito pela Apple, o iMac Pro é voltado para quem trabalha com realidade virtual, vídeos em 4K e coisas extremamente pesadas.

[youtube]XPIrnAcmCSk[/youtube]

Em sua versão mais básica, o all-in-one traz processador Intel Xeon de oito núcleos, 32GB de memória DDR4 ECC de 2666MHz. 1TB de SSD para armazenamento e uma placa de vídeo AMD Radeon Pro Vega 56 de 8GB de HBM2. Tudo isso embalado em um corpo com tela Retina de resolução 5K.

O computador também pode ser configurado com hardware mais potente, incluindo processador Xeon de 10 ou 18 núcleos, memória de até 128GB e armazenamento de 4TB de SSD. Com a configuração mais potente, o iMac Pro chega a custar US$17.299 no exterior.

O preço ainda não foi divulgado por aqui, mas podemos chutar algo maior que R$100.000, montante suficiente para comprar um lugar decente para morar, ou 14 unidades do iPhone X.

Fonte: Adrenaline
ImagemImagemImagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Sex, 15 Dez 2017, 23:22

Tava conversando com um amigo semana passada na faculdade e ele comentou que o irmão dele que mora em Toronto comprou essa versão básica do iMac Pro pra trabalho, ele também comentou que ele ganha por mês 5,000 dólar (canadense, mas é dólar) então em um mês ele compra. Agora eu não ganho 2,000 reais por mês nesse país maravilhoso então eu teria que trabalhar por uns 20 messes pra pegar um desses. Sério tem algo muito errado com a economia do brasileiro!
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Sáb, 16 Dez 2017, 12:47

fabuzato escreveu:Tava conversando com um amigo semana passada na faculdade e ele comentou que o irmão dele que mora em Toronto comprou essa versão básica do iMac Pro pra trabalho, ele também comentou que ele ganha por mês 5,000 dólar (canadense, mas é dólar) então em um mês ele compra. Agora eu não ganho 2,000 reais por mês nesse país maravilhoso então eu teria que trabalhar por uns 20 messes pra pegar um desses. Sério tem algo muito errado com a economia do brasileiro!

Realmente tudo no Brasil é caríssimo, quem tiver uma boa oportunidade de seguir carreira em outro pais é melhor. Principalmente para quem curte tecnologia :santa:
ImagemImagemImagem

Voltar para Cultura e Tecnologia