Novo trailer de Jogador Número 1 traz Tracer, Chun-Li e outras referências

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Novo trailer de Jogador Número 1 traz Tracer, Chun-Li e outras referências

Mensagempor Sonymaster » Ter, 12 Dez 2017, 19:10

Enquanto o livro Jogador Número 1 é uma verdadeira homenagem aos games e ícones culturais dos anos 80, a adaptação cinematográfica traz um escopo um pouco mais amplo. Prova disso é o trailer mais recente da adaptação, que traz entre suas referências personagens como Chun-Li, de Street Fighter, e Tracer, de Overwatch.

[youtube]cSp1dM2Vj48[/youtube]

Também é possível ver aparições de animes como Gundam e ao protagonista de filmes de terror Chucky, o famoso brinquedo assassino. Outros nomes que surgem são o do Coringa e da Arlequina, Lara Croft, os Battletoads, Ryu e Blanka (também de Street Fighter) e muitos outros nomes da cultura pop.

Jogador Número 1 conta a história de Wade Watts, um jovem que vive uma vida miserável e escapa de seus dias ruins em um lugar virtual conhecido como Oasis (uma espécie de MMO para a realidade virtual). Nesse ambiente em que convivem centenas de referências ao mundo nerd, ele tenta encontrar um easter egg que pode garantir a ele o domínio sobre esse espaço.

Imagem

Dirigido pelo famoso Steven Spielberg, o filme tem estreia marcada para o dia 30 de março de 2018 nos cinemas.

Fonte: Cinema em Cena

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 12 Dez 2017, 20:20

Eh.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Prinny » Ter, 12 Dez 2017, 21:28

MANO EU TO COM MUITO HYPE PRA ISSO.

Eu fiquei muito apaixonado pelo livro quando eu li ele pela primeira vez, o livro é simplesmente fantástico. E eu espero muito que essa adaptação siga bem o livro. Mas...estou um pouco com medo por algumas coisas diferentes que foram mostradas nesse trailer como a grande quantidade de referências a coisas atuais( o livro é cheio de referências a coisas dos anos 80) e a falta de alguns personagens que eu não vi nesse trailer.

Mas enfim, espero seriamente que seja bom. Tenho que correr pra reler o livro, vou ver se acho em promo na Amason. Recomendo ele pra todo mundo
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sonymaster » Qua, 13 Dez 2017, 20:20

Prinny escreveu:MANO EU TO COM MUITO HYPE PRA ISSO.

Eu fiquei muito apaixonado pelo livro quando eu li ele pela primeira vez, o livro é simplesmente fantástico. E eu espero muito que essa adaptação siga bem o livro. Mas...estou um pouco com medo por algumas coisas diferentes que foram mostradas nesse trailer como a grande quantidade de referências a coisas atuais( o livro é cheio de referências a coisas dos anos 80) e a falta de alguns personagens que eu não vi nesse trailer.

Mas enfim, espero seriamente que seja bom. Tenho que correr pra reler o livro, vou ver se acho em promo na Amason. Recomendo ele pra todo mundo

Prinny eu também adorei o livro e percebi a mesma coisa, eu adoro os anos 80 e principalmente os anos 90, mas a moda, as músicas de rock clássico, os consoles e jogos antigos que era citado com grande ênfase no livro, eu vi pouca coisa, esperava ver algo estilo "Stranger Things" meio a uma tecnologia completamente diferente e acabada e tals. Mas eu gosto do diretor Spielberg e espero que Ernest esteja ciente de tudo isso.

Esperando para o Spielberg fazer o outro livro dele "Armada" que até me parece legal e gostei um pouco do livro :santa:

Voltar para Cultura e Tecnologia