[Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Re: [Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Mensagempor Marte » Sex, 21 Abr 2017, 15:47

Também pode falar sobre animações estadunidenses aqui?
Pensei que era somente para animações e séries japonesas e também sobre light novels.

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Sex, 21 Abr 2017, 16:18

Marte escreveu:Também pode falar sobre animações estadunidenses aqui?
Pensei que era somente para animações e séries japonesas e também sobre light novels.

Sei lá,quero ver quem vai me impedir.:hehe:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 2

Mensagempor Marcio Mew » Sex, 21 Abr 2017, 18:01

Eu sinceramente não vejo problema em falarem aqui (Até pq anime nem é só Japão, a China está investindo nisso ultimamente), mas tmb acho que devia ter um tópico proprio para animações ocidentais pra deixar mais organizadinho.
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Chazzy » Sex, 21 Abr 2017, 18:23

O dia que lançarem um Anime melhor que Adventure Time a gente pra de falar dessa obra prima aqui. :heart:
Imagem

• + 0

Mensagempor MrC » Sex, 21 Abr 2017, 18:32

anime é desenho e desenho é anime. Fim.

• + 0

Mensagempor Stitch » Sex, 21 Abr 2017, 19:49

To esperando alguem responder a pergunta do Chazzy...
Onde posso assistir Adventure Time?

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 21 Abr 2017, 20:33

Stitch escreveu:To esperando alguem responder a pergunta do Chazzy...
Onde posso assistir Adventure Time?

Aqui ô

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:Terminei de ver Adventure Time Elements,foi bom mas não tão bom quanto Islands.

Sabe onde consigo assistir ao Adventure Time normal? Parei na segunda temporada, olhei no Netflix, mas lá só tem a partir da quarta temporada...

No Cartoon Network passa.:hehe:

Zoeira,eu não sei onde você pode assistir legalmente os episódios novos(no Cartoon BR ainda nem começou Islands) mas eu baixo os episódios nessa página do facebook:
https://www.facebook.com/NoitosferaFansub/?fref=ts
Eles tinham um site,mas o Cartoon tirou do ar.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Marcio Mew » Sex, 21 Abr 2017, 20:37

Criei a versão ocidental desse, pra evitar de dar ruim um dia.

viewtopic.php?f=15&t=327&p=4944#p4944

--------------

Acho que começarei o dorama Limit, pela sinopse parece interessante. Alguém já viu? (Ou leu o mangá se tiver?)
Imagem

SPOILER

• + 2

Mensagempor Zerok » Sex, 21 Abr 2017, 22:18

Marcio Mew escreveu:Criei a versão ocidental desse, pra evitar de dar ruim um dia.

viewtopic.php?f=15&t=327&p=4944#p4944

Só espero que tenho sido uma boa adaptação, que tenha focado em ser fiel ao tópico original ao invés de uma obra toda descolada só pra atrair o público americano.

• + 0

Mensagempor Matemática » Sáb, 22 Abr 2017, 02:33

Sobre o mangá de One piece:
2016 foi o "ano do Sanji",de acordo com o Oda. Pelo que parece, 2017 vai ser o ano em que Onde Piece volta a ficar bom -q

Depois de ano passado com capítulos super maçantes e demorados, esse ano está sendo bomba atrás de bomba. Quem parou de ler o mangá em dressrosa, recomendo fortemente que volte. Se tiver que passar por dressrosa ainda, lê um resumo e pá, porque é longo e pouco útil em plot igual skypea lalalala.

Único problema é que continua com favorecimento de roteiro, mas isso aí é básico de shounenzão mesmo.

Sobre o último capítulo:
One piece 863

Eu comecei a ler dr Stone também, mas achei chato lalala. A arte é bonita, mas se for assim eu continuo em Origin mesmo, que é desenhado pelo mesmo povo
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Afrojin » Sáb, 22 Abr 2017, 21:53

Matemática escreveu:Sobre o mangá de One piece:
2016 foi o "ano do Sanji",de acordo com o Oda. Pelo que parece, 2017 vai ser o ano em que Onde Piece volta a ficar bom -q

Depois de ano passado com capítulos super maçantes e demorados, esse ano está sendo bomba atrás de bomba. Quem parou de ler o mangá em dressrosa, recomendo fortemente que volte. Se tiver que passar por dressrosa ainda, lê um resumo e pá, porque é longo e pouco útil em plot igual skypea lalalala.

Único problema é que continua com favorecimento de roteiro, mas isso aí é básico de shounenzão mesmo.

Sobre o último capítulo:
One piece 863

Eu comecei a ler dr Stone também, mas achei chato lalala. A arte é bonita, mas se for assim eu continuo em Origin mesmo, que é desenhado pelo mesmo povo

One Piece está em uma fase muito divertida e cheia de reviravoltas,estou amando os acontecimentos dela até o momento.

• + 2

Mensagempor Nightwalker » Seg, 01 Mai 2017, 15:30

assisti 2 epis do Sin: Nanatsu no taizai que recomendaram na página anterior. Premisa bem interessante. O anime me lembra o tipo de ecchi do Valkyria driver, que eu vi 2 epis também. Mas se fosse pra investir acho que iria com o Sin mesmo.

O problema é que pra min, Ecchi em um anime com uma premissa séria e uma progressão de história séria, fica meio forçado. Roupa rasgando e tudo mais, fica meio "cringe worth". Agora eu acho que Ecchi/comédia funciona muito bem, pois ai como é zueira mesmo, as partes wtf passam sem causar estranheza. Minhas recomendações nesse gênero são Prison School e Shimoneta.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 2

Mensagempor Mother_Mazza » Ter, 02 Mai 2017, 13:26

[youtube]q0hHGJD9co8[/youtube]
Voltei para os anos 90 assistindo essa entrevista. Adoro as aberturas e encerramentos originais do YuYu Hakusho mas também me amarro nas versões brasileiras.:safadao: 

Bateu uma vontade enorme de re-assistir o anime aqui mas é tanta temporada que chega a desanimar. Hoje em dia não consigo assistir nem 12 episódios direto.
ImagemImagem

Userbars

• + 2

Mensagempor Nightwalker » Qui, 04 Mai 2017, 09:34

Mother_Mazza escreveu:[youtube]q0hHGJD9co8[/youtube]
Voltei para os anos 90 assistindo essa entrevista. Adoro as aberturas e encerramentos originais do YuYu Hakusho mas também me amarro nas versões brasileiras.:safadao: 

Bateu uma vontade enorme de re-assistir o anime aqui mas é tanta temporada que chega a desanimar. Hoje em dia não consigo assistir nem 12 episódios direto.

Eu gostava bastante de Yu Yu hakusho, premissa interessante, combates tinham peso, e os personagens eram marcantes. Adoro o Kurama em especial, o gênio gentil que é na verdade  frio e monstruoso, personagem de muito estilo.

A série era bem sucedida tanto quando queria ser cômica como também quando queria ser séria e sombria.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Mensagempor Gian » Qua, 10 Mai 2017, 01:10

Revivendo esse tópico (e postando pela primeira vez tbm) só pra deixar essa imagem dos 21 melhores animes segundo os japoneses:Imagem
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia