[Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 26 Jun 2018, 08:59

Zuado Pela Vida escreveu:
Marcio Mew escreveu:
Prinny escreveu:Terminei hoje de ler o mangá de Fullmetal Alchemist(que acho que virou meu mangá favorito) e de assistir o anime Madoka Magica.
....me sinto meio vazio ;-;

Depressão pós-animu, te entendo já passei muito por isso. A Cura é pegar outro no mesmo nível ou melhor e ver -q

Boa sorte pra encontrar um melhor que esses dois -q

Cof cof...

Imagem
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Prinny » Ter, 26 Jun 2018, 11:24

Mastxadows escreveu:Eu não gosto dessa parte,é inclusive a parte que me fez parar de ler Jojo, vilão ruim e sem carisma, protagonista e o grupo dele sem graça e parece um desfile de moda gay, todo mundo parece extremamente viadão.

Mas eu achei que parecer um desfile de moda gay era algo comum em Jojo, quase todos os personagens pra mim sempre pareceram drags bombadas -qq

--

No momento estou acompanhando uma quantidade até que grande de mangás que estão sendo publicados ainda. Entre eles:

Dr. Stone: A premissa de mangá é muito muito boa. No mango, uma luz bizarra cobriu a terra e petrificou toda a população. 3700 anos no futuro depois um garoto que era um super cientista acorda desse estado e resolve recriar a civilização moderna. É muito interessante como o processo de recriação acontece, ele com outros humanos (ele conseguiu inventar uma fórmula para tirar alguns do estado de petrificação) criam altos produtos modernos com apenas coisas que eles acham na natureza. Por exemplo, eles conseguiram criar a pólvora, vidro, um fogão e até mesmo um celular (um celular pré-histórico mas ainda um celular -q). Parece muito viajado mas tudo é muito bem explicado e com altos conceitos científicos.

The Promissed Neverland: Outro com um conceito super legal que também é da Jump assim como Dr. Stone. O arco atual está bem legal sendo mais focado em ação. Ainda prefiro mais o primeiro pelo ótimo jogo psicológico explorado lá, mas ele ainda está muito legal.

Além disso estou acompanhando Made in Abyss (que qualquer dia tenho que reler, os capitulos demoram tanto a lançar que sempre esqueço do plot -q) e vou recomeçar Assassination Classroom (tinha dropado sei lá porque).

De animes estou só vendo Kill la Kill que também está ótimo. Triste que estou quase no fim.
Imagem

Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sheik » Ter, 26 Jun 2018, 11:50

Mastxadows escreveu:Anime da parte 5 de Jojo confirmado.
Imagem
Eu não gosto dessa parte,é inclusive a parte que me fez parar de ler Jojo, vilão ruim e sem carisma, protagonista e o grupo dele sem graça e parece um desfile de moda gay, todo mundo parece extremamente viadão.

Para mim a Parte 5 tem duas falhas:
Tem um ritmo muito parte 3, então boa parte das lutas são previsíveis demaissssss (AQUELE EX MAQUINA DO MISTA NO TREM!!)
E a tradução em inglês que tem na internet a fora é muito porca, ela dilui muito o carisma absurdo do vilão e dos protagonistas.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 2

Re: Re:

Mensagempor Zuado Pela Vida » Qua, 27 Jun 2018, 00:52

Nujaka Knight escreveu:
Zuado Pela Vida escreveu:
Marcio Mew escreveu:
Prinny escreveu:Terminei hoje de ler o mangá de Fullmetal Alchemist(que acho que virou meu mangá favorito) e de assistir o anime Madoka Magica.
....me sinto meio vazio ;-;

Depressão pós-animu, te entendo já passei muito por isso. A Cura é pegar outro no mesmo nível ou melhor e ver -q

Boa sorte pra encontrar um melhor que esses dois -q

Darling in the FranXX tá rolando aí

É muito bom mesmo, mas nem fundeno que é melhor que FMA
Imagem
SPOILER

• + 2

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 07 Jul 2018, 21:13

Milésimo post, yay. Quero aproveitar pra falar sobre os animus da season passada e as sobras da retrasada aqui. Provavelmente vai ser uma puta wall mas vamos lá -qqq

Em geral até que gostei da season, teve muito animu bom, teve animus médio e teve uns ruins tmb como é de costume -qqq

Começando com as novidades do que mais gostei pro que menos gostei:

Lostorage conflated WIXOSS: J.C Staff... J.C Staff... Como adoro esse estúdio e nessa temporada de Spring eles simplesmente foram fantásticos, dos meus 5 animes preferidos da season 3 são deles e o meu preferido foi esse, WIXOSS, 4 temporada de WIXOSS, o melhor Madoklone já feito. Eu gostei bastante desse "crossover" de Selector e Lostorage, adorei ver a Tama e todas as waifus de Selector novamente, incluindo a Aki-lucky. <3 Dou nota Batoru/10

Amanchu! Advance: Segunda temporada de Amanchu, não tenho nada a acrescentar, ficou como a primeira temporada, episódios bem divertidos com uma animação linda e adorei que teve episódios pegando pra fantasia. Seria o meu favorito da season se não existisse WIXOSS nessa temporada. E ah, ele é da J.C Staff também <3 Dou nota 10/10

Wotaku ni Koi wa Muzukashii: Simplesmente adorei, é esse tipo de slice of life que tanto me chama a atenção, uma boa comédia romântica sem muita apelação, adoro também quando um anime usa o nome de marcas e empresas reais de boas no anime, passa uma sensação de maior proximidade do mundo dos personagens com o nosso. Para vocês terem ideia eu perdi a conta de quantas referencias nintendistas vi nesse anime, eu sei que tirei print de algumas delas e postei no Discord.

SPOILER

Recomendo fortemente esse anime, dou nota 10

Shokugeki no Souma: San no Sara - Tootsuki Ressha-hen: Souminha, puta mango daora da Jump que tem um animu muito bom também. Gostei dessa nova temporada, só o final não me agradou tanto por ficar corrido, A J.C Staff deveria ter feito 2 cours pra adaptar bem o Shokugeki em grupo. Apesar disso ele foi o terceiro animu que mais gostei da season. Dou nota 9

Tada-kun wa Koi wo Shinai: Outro estúdio que gosto bastante é a Doga, eles fazem animes bem bonitos graficamente e Tadakoi não foi diferente, o anime é uma comédia romântica bem tradicional mas ainda sim bem divertida de assistir. Só fiquei triste que um dos maiores shipps do animu não rolou no fim. Dou nota 9 para ele também

Mahou Shoujo Site: Outro Madoklone, eu sinceramente não tava achando tão divertido no inicio, mas com o passar dos episódios foi melhorando, apesar que pelo o que soube o fim do anime não bate muito bem com o do mangá, talvez tenha sido por isso que achei o final meio fraco. Mas foi um bom anime ainda sim, dou 8

Golden Kamuy: Segundo anime do estudio Geno (Pra quem não sabe, esse estudio foi fundado a pouco tempo por funcionários da Manglobe depois que ela faliu) e eu gostei até desse anime, eu achei que ele seria um puta anime serio mas no fim ficou um Gintama mais light, eu acabei gostando bastante disso -q

Minha unica critica é na parte da animação que é meio zoada as vezes, especialmente quando tentam usar CG. Tipo nessa cena do urso realista abaixo.

Imagem

Dou nota 8 tmb.

Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online: Eu não acredito que tenha sido possível um SAO bom, sério, esse anime foi bem legal. Se um dia tiver uma segunda temporada assistiria tranquilamente. Dou nota 8 também pq foi legal mas não fantástico. -q

Tachibanakan to Lie Angle: Animu curto bem lésbico. Dou 8 também por ser curto.

Uma Musume Pretty Derby: Anime das meninas cavalo, eu não tava botando fé e meio que coloquei na lista de ultima hora, mas no fim acabei gostando do anime, é divertidinho, mas só isso mesmo. Nota 8

Comic Girls Tipico anime moe que necessito em toda a season, eu adorei esse anime, é muito bonitinho e divertido. 8/10

Ginga Eiyuu Densetsu -Die Neue These- Kaikou: Até tava gostando, mas o final me desgradou, deu uma sensação de que ficou faltando muito, mesmo já tendo um filme revelado pra 2019 eu não acho que será o suficiente. Por isso dou 7

Last Period: Owarinaki Rasen no Monogatari: Outro anime da J.C Staff, ele foi interessante até se você ignorar tudo de plot até pq ele meio que nem tem. A Arte é muito bonita, J.C Staff fez um ótimo trabalho na parte artística, já o anime é extremamente random com episódios random, uma premissa levemente similar ao anime de Pokémon, porém com um humor com quebra de quarta parede e algumas parodias. Eu até que gostei dele, mas acho que faltou um pouco mais e o grande segredo do anime no fim era algo bem meh. Dou 7 tmb

Hinamatsuri: Anime bem ok, o plot não tem muito sentido e o anime deve ser curtido ignorando tudo e vendo como se fosse um slice of life, não foi ruim mas esperava mais, alias acho que o anime teria bem melhor se fosse inteiramente sobre a Anzu. Dou 6

Fumikiri Jikan: Teria sido perfeito se fosse outro anime lésbico, focado nas duas personagens do primeiro episódio. Dou 6 por ser curto e ter episódios muito random.

High School DxD HERO: Não tenho o que dizer, é DxD, foi generico como sempre só que agora com uma arte mais bonitinha. Mas não foi o suficiente pra ser interessante para mim, só vi pq acho que sou meio masoquista. Dou 5

3D Kanojo: Animu que achei que ia dar muita merda por conta do estudio, para quem não sabe esse animu é da Hoods a mesma que na Winter fez Marchen Madchen, aquela maravilhosa obra que teve uma excelente animação no episódio 9 e varias falhas na transmissão fazendo o anime ser a piada do ano. E 3D Kanojo eu acreditava que iria ser um caos tmb, inclusive vi esperando isso para fazer meme depois -q E no fim eu não estava tão errado, a animação tava meio bosta, mas nada no nível de Marchen, com relação ao anime eu achei bem entediante, é uma comédia romântica com personagens cringe (Argh não gosto dessa palavra mas não tem nada melhor pra colocar no lugar) e sem vida com conflitos bem meh e muito clichê. Dou uma nota 5

Hisone to Maso-tan: Personagens sem graça, animação feia pra porra parecendo anime de 198X (Eu sei que fizeram de proposito mas de toda a forma achei bem feio) e nem tem um plot legal pra salvar. Dou 4, esperava mais de você Studio Bones.

Devils' Line: Argh esse anime é horrivel. É emo demais, é um Tokyo Ghoul com romance, Tokyo Ghoul já é ruim e emo demais ai chega esse anime e mostra que da pra ir mais além. A Protagonista bate um nojo. Ainda bem que acabou dou nota 3

Eu não posso avaliar ainda Steins;Gate, Piano no Mori, Akkun to Kanojo, Gundam Build Drivers e Persona 5 pois esses ainda não acabaram, vão ter mais 1 cour

Agora as sobras da Winter:

Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen: Eu maratonei Sakura inteiro antes do ano novo só para pegar o Clear Card no lançamento e não me arrependi, adorei o anime, só foi uma pena que o anime acabou não adaptando os últimos volumes. Mas nada que uma nova season em breve não resolva. Dou 10/10 e Tomoyo best waifu

Darling in the Franxx: Esperei até hoje para postar isso pois queria ver até o ultimo episódio para falar, no inicio eu não curti tanto o anime, especialmente partes de luta, mas depois ele foi melhorando bastante. No fim acabou sendo outra obra prima da Trigger, dou 10/10 tmb e estou ansioso para o próximo projeto deles em outubro.

Saiki Kusuo no Ψ Nan 2: Outra serie da Jump que acho muito boa, gosto muito do fluxo rápido desse anime, ele é uma excelente comédia e recomendo a todos. Fiquei feliz ao saber que vai ter uma nova temporada, estou ansioso para ela, J.C Staff novamente fazendo um bom animu. 10/10

Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu: Outro anime que vi talvez por um masoquismo escondido dentro de minha alma, anime genérico de lutinha que nem tenho muito do que falar, foi basicamente mais do mesmo. Só ganhou nota um pouco alta por causa da loli lá que o Ban gosta que apareceu meio que bastante. dou 6/10
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Dom, 15 Jul 2018, 16:15

Overlord 3 começou e já revelou três coisas importantes:
1:A Albedo é virgem.
2:A Albedo não depila as partes baixas.
3:A Shaltear já transou com mulheres.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 15 Jul 2018, 19:19

Marcio Mew escreveu:Milésimo post, yay.

Milésimo karma aqui, que delícia caras.
Imagem

• + 0

Re: [Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Mensagempor Gian » Seg, 16 Jul 2018, 23:33

Guys.
Alguém tá acompanhando Sun and Moon?
Se sim, tá valendo a pena ou melhor ir pro XY (na verdade eu queria ir pra DP, mas não tem na Netflix)?
E Mirai Nikki? Valem a pena (o anime e o mangá)?
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 2

Mensagempor Marcio Mew » Seg, 16 Jul 2018, 23:37

Gian escreveu:E Mirai Nikki? Valem a pena (o anime e o mangá)?

Não, é uma merda gigantesca que ocupa o top 3 de piores coisas já feitas pelo homem ao longo da historia junto com o Nazismo e o K-Pop. Fuja disso.
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Matemática » Seg, 16 Jul 2018, 23:56

Reitero o que o marcio disse -q

Eu não asssiti o anime (tentei, mas achei a paleta de cores desnecessariamente rosa demais, é incômodo. É tipo asssitir aquele desenho do super shock, em que tudo é roxo), então fui para o mangá. O traço é nada de mais, o progresso é compreensível mas bem sem graça (algumas coisas ficam confusas, como os poderes de uma das participantes), e a história é cheia de clichês sem graça e apelações.

Tem seus pontos positivos em comparação com o anime, entretanto. Não ter que ouvir a Yuno falando "yuki" com voz de criança gemendo é algo bastante favorável -q

mas de qualquer forma, fuja disso porque é bem zzzz. Se quer ver algum anime legal com drama/suspense vai ver madoka -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 1

Mensagempor blordello » Ter, 17 Jul 2018, 11:34

Matemática escreveu:

Reitero o que o marcio disse -q

Eu não asssiti o anime (tentei, mas achei a paleta de cores desnecessariamente rosa demais, é incômodo. É tipo asssitir aquele desenho do super shock, em que tudo é roxo), então fui para o mangá. O traço é nada de mais, o progresso é compreensível mas bem sem graça (algumas coisas ficam confusas, como os poderes de uma das participantes), e a história é cheia de clichês sem graça e apelações.

Tem seus pontos positivos em comparação com o anime, entretanto. Não ter que ouvir a Yuno falando "yuki" com voz de criança gemendo é algo bastante favorável -q

mas de qualquer forma, fuja disso porque é bem zzzz. Se quer ver algum anime legal com drama/suspense vai ver madoka -q

Anime legal com drama e suspense...?

Monster, amigão.

Imagem

Vai prender mais do que Madoka e é maior :nega:
MyAnimeList: https://myanimelist.net/animelist/blor

Me julguem à vontade. Fiz recentemente e deve estar faltando muita coisa, uma pena. :doge:

• + 0

Mensagempor Matemática » Ter, 17 Jul 2018, 12:07

Monster é lindo mesmo, mas não vi o anime. O mangá eu devorei, achei maravilhoso <3
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 17 Jul 2018, 13:47

Gian escreveu:Guys.
Alguém tá acompanhando Sun and Moon?
Se sim, tá valendo a pena ou melhor ir pro XY (na verdade eu queria ir pra DP, mas não tem na Netflix)?

Eu to acompanhando o SM, mas a Bruthais novamente entrou em um hiato fodido, acompanho pela fansub e to há bastante tempo sem ver nada, pois eles PARARAM TOTALMENTE DE POSTAR SEM DÁ EXPLICAÇÃO DE NOVO!!!

O XY eu ainda não terminei. Não to achando ruim, mas acho o SM melhor.
Imagem

• + 2

Mensagempor Prinny » Qui, 19 Jul 2018, 15:18

Eu acabei de ler Assassination Classroom...que experiência fantástica que foi ler ele.
Eu não sei nem bem o que escrever aqui sobre. Como eu também sou professor o mangá foi ainda melhor pra mim, ver um personagem principal tão legal e ainda professor foi ótimo. Fora que toda a metáfora sobre métodos de ensino que é passada no decorrer do mangá é muito bem feita.
Yusei Matsui conseguiu criar uma trama muito bem feita, você se vê no no meio dos alunos e cria um laço com todos eles. Especialmente Koro-sensei. Os personagens (apesar de não terem toda a exploração que eu acho que eles merecem) também são ótimos. Nagisa é um dos melhores personagens principais pra mim, ele foge completamente do padrão de protagonista de shonen, sendo um garoto quieto e tímido.
De fato a obra tem pontos fracos, e acho que os pontos fracos me incomodaram bastante por que ver defeitos no mangá que gostei tanto me deixavam chateado -q
SPOILER

E o final...oh boy o final. Ler o final do mangá já tinha me deixado destruído aí eu resolvi ver a cena no anime aaaaaaaaaaa
Enfim. É muito bom mesmo. Mais do que recomendo.
Imagem

Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 19 Jul 2018, 21:25

Não existe mais cartão pré-pago da Crunchyroll?

Resolvi assinar de novo, mas não achei nenhum anúncio de cartão no Mercado Livre, só aqueles anúncios que te entregam uma conta e senha. Quero renovar a assinatura da minha própria conta.
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia