[Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 1

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 20 Mai 2018, 17:49

Eu ainda não consegui me recuperar em SM, por conta dos outros da season, mas estou perto de alcançar a Bruthais, como hj tem pouco da season pra ver acho que vejo mais alguns.
Imagem

SPOILER

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 20 Mai 2018, 18:01

Marcio Mew escreveu:Eu ainda não consegui me recuperar em SM, por conta dos outros da season, mas estou perto de alcançar a Bruthais, como hj tem pouco da season pra ver acho que vejo mais alguns.

To achando SM a melhor temporada de Pokémon até agora, mas ainda não vi DP, que dizem ser a melhor.
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 20 Mai 2018, 18:24

Eu tmb estou gostando de SM, gostei do foco em comédia, pra um animu infantil é melhor seguir para esse lado, além que da pra tirar uns memes dai -q

Mas pelo que vi até agora ainda não superou Sinnoh na minha opinião.
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Zerok » Dom, 20 Mai 2018, 23:22

Eu tentei mas não consegui gostar de SM, achei a comédia muito forçada (e olha que gosto da comédia daqueles desenhos da Cartoon Network), só gosto mesmo das batalhas, que continuam muito dinâmicas e bem animadas. Pra mim está valendo mais a pena acompanhar o anime por ceninhas no youtube, só pra saber como anda a jornada do Ash (e perceber que a jornada da Equipe Rocket anda mais interessante).

• + 1

Mensagempor Chazzy » Dom, 20 Mai 2018, 23:55

Na verdade o que me chamou a atenção não foi a comédia, Pokémon é um Anime infantil, e sempre relevei as piadinhas bobas e tal, que sempre existiram.

Mas no meu ponto de vista, o Anime conseguiu fazer o que o jogo tentou e não deu muito certo, que é sair daquela mesmice dos 8 ginásios, depois a Liga e partiu próxima geração. Pra mim, o jogo acabou não mudando tanto assim com aquelas trials e "kahunas", pois isso lembra os ginásios e os líderes. Sei que nem todo mundo concorda com isso, mas joguei o Moon inteiro e foi a impressão que me deixou, além de ter achado o jogo mais chato da franquia, pela lentidão (excesso de diálogos que não podem ser cortados).

Já o Anime, conseguiu mudar completamente! O Satoshi (Ash) pela primeira vez não está numa jornada de fato, essa mudança foi radical pro Anime e está sendo muito bem executada.

Quanto à Equipe Rocket, os roteiristas estão fazendo o que sempre achei que deveria ser feito. A Equipe Rocket é bem carismática e gosto dos personagens, mas era chato demais eles aparecerem em todos os episódios. Ironicamente, agora que todos os personagens estão mais estáticos (sem isso de jornada e tal), a Equipe não aparece sempre, e isso torna os episódios nos quais eles aparecem muito mais interessantes e menos repetitivos.

Claro que isso tudo que falei é só uma opinião pessoal, mas eu realmente to curtindo muito mais o SM do que imaginei.
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Ter, 22 Mai 2018, 21:41

Duvido existir alguém mais lento que eu pra ver Anime.

Comecei o Yu-Gi-Oh! clássico no dia 06/09/2015 (Fonte: minha conta no MyAnimeList)

Hoje vi o episódio 127/224.

Imagem
Imagem

• + 2

Mensagempor Prinny » Sex, 15 Jun 2018, 16:53

Terminei hoje de ler o mangá de Fullmetal Alchemist(que acho que virou meu mangá favorito) e de assistir o anime Madoka Magica.
....me sinto meio vazio ;-;
Imagem

Imagem

• + 2

Re:

Mensagempor Marcio Mew » Sex, 15 Jun 2018, 20:32

Prinny escreveu:Terminei hoje de ler o mangá de Fullmetal Alchemist(que acho que virou meu mangá favorito) e de assistir o anime Madoka Magica.

Depressão pós-animu, te entendo já passei muito por isso. A Cura é pegar outro no mesmo nível ou melhor e ver -q
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 16 Jun 2018, 01:16

Prinny escreveu:Terminei hoje de ler o mangá de Fullmetal Alchemist(que acho que virou meu mangá favorito) e de assistir o anime Madoka Magica.

Vivemos em um mundo cheio de animes e mangas, amigo!

Parta pro próximo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Sáb, 16 Jun 2018, 12:09

Comecei a ler a Light Novel de Ré:Zero pois os diálogos do anime me incomodavam, muito mal escritos.
E é ruim igual. Um pouco mais toleráveis, mas o autor escreve os diálogos muito mal, Jesus.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Re:

Mensagempor vits » Sáb, 16 Jun 2018, 13:11

Sheik escreveu:Comecei a ler a Light Novel de Ré:Zero pois os diálogos do anime me incomodavam, muito mal escritos.
E é ruim igual. Um pouco mais toleráveis, mas o autor escreve os diálogos muito mal, Jesus.

Concordo e sinto-lhe dizer que isso não melhora com o passar dos volumes.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Seg, 25 Jun 2018, 22:55

Anime da parte 5 de Jojo confirmado.
Imagem
Eu não gosto dessa parte,é inclusive a parte que me fez parar de ler Jojo, vilão ruim e sem carisma, protagonista e o grupo dele sem graça e parece um desfile de moda gay, todo mundo parece extremamente viadão.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Mensagempor Siryudrg » Ter, 26 Jun 2018, 00:06

Achei esse anime na net kanojo no kanojo no neko: everything flows, primeiro anime que me fez derramar uma lagrima :cry: , é bem triste principalmente pra quem tem um bicho de estimação

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Zuado Pela Vida » Ter, 26 Jun 2018, 03:27

Marcio Mew escreveu:

Depressão pós-animu, te entendo já passei muito por isso. A Cura é pegar outro no mesmo nível ou melhor e ver -q

Boa sorte pra encontrar um melhor que esses dois -q
Imagem
SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Nujaka Knight » Ter, 26 Jun 2018, 07:30

Zuado Pela Vida escreveu:
Marcio Mew escreveu:

Boa sorte pra encontrar um melhor que esses dois -q

Darling in the FranXX tá rolando aí
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia