[Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 25 Fev 2018, 09:02

NÃO TEVE DRAGON BALL SUPER ESSA SEMANA! :gollum:
Só porque o próximo episódio vai ser bom demais
https://www.youtube.com/watch?v=iTEMSYAGnwY&t=1s
Não consegui colocar o vídeo aqui.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 2

Mensagempor Gian » Sex, 16 Mar 2018, 23:52

Começando a quinta e última temporada de YuGiOh Duel Monsters.
Depois de uma primeira temporada mediana, uma metade da segunda temporada conseguindo meu interesse, a outra metade e a terceira temporada que podem ser resumidas como "mais filler impossível", a quarta finalmente mostrou qualidade de enredo.

Nunca que eu tinha feito maratona do anime nas 3 primeiras e essa 4ª veio com tudo.
Fica a esperança de uma conclusão muito bem feita (ao contrário de uma série americana sobre uma ilha que inseriu tanta coisa ao longo de 6 temporadas que nem conseguiu dar um significado a tudo que foi introduzido).

Provavelmente eu vou voltar com Digimon para assistir as temporadas que ainda não assisti (Adventures 1 - Zero Two - Tri - Frontier - Appmon), a não ser que eu comece YGOH GX, o que é uma possibilidade kkkkk
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Sáb, 17 Mar 2018, 14:28

Gian escreveu:Começando a quinta e última temporada de YuGiOh Duel Monsters.
Depois de uma primeira temporada mediana, uma metade da segunda temporada conseguindo meu interesse, a outra metade e a terceira temporada que podem ser resumidas como "mais filler impossível", a quarta finalmente mostrou qualidade de enredo.

Nunca que eu tinha feito maratona do anime nas 3 primeiras e essa 4ª veio com tudo.
Fica a esperança de uma conclusão muito bem feita (ao contrário de uma série americana sobre uma ilha que inseriu tanta coisa ao longo de 6 temporadas que nem conseguiu dar um significado a tudo que foi introduzido).

Provavelmente eu vou voltar com Digimon para assistir as temporadas que ainda não assisti (Adventures 1 - Zero Two - Tri - Frontier - Appmon), a não ser que eu comece YGOH GX, o que é uma possibilidade kkkkk

Faz um bom tempo já que eu vi YuGiOh Duel Monsters, me empolgava tanto nos duelos que o pessoal aqui de casa vinha ver o pq de eu estar gritando :lol: Aliás chegou assistir a Yugioh? Esse daqui:
, ele é como um prequel de Duel Monster e monstra um lado realmente dark do Faraó. O GX eu sei que é como uma sequência de DM (eu acho) eu ainda preciso assistir pois ainda não é aquelas viajada de duelo em moto, prancha voadora, etc...
Digimon...simples assista é bom :D
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Gian » Sáb, 17 Mar 2018, 16:10

fabuzato escreveu:

Faz um bom tempo já que eu vi YuGiOh Duel Monsters, me empolgava tanto nos duelos que o pessoal aqui de casa vinha ver o pq de eu estar gritando :lol: Aliás chegou assistir a Yugioh? Esse daqui:
, ele é como um prequel de Duel Monster e monstra um lado realmente dark do Faraó. O GX eu sei que é como uma sequência de DM (eu acho) eu ainda preciso assistir pois ainda não é aquelas viajada de duelo em moto, prancha voadora, etc...
Digimon...simples assista é bom :D

Eu não assisti, mas li o mangá desde o começo durante o tempo em que não assisti o Duel Monsters por simples razão de chatice (era a terceira temporada, a mais filler de todas, então eu não tava animado pra isso) até começar a aparecer os eventos de DM. E é darkzaum mermo.
O GX tá mais pra spin-off do que continuação pelo que eu li interweb afora.

Digimon é Digimon :heart:
E, parando pra pensar, desde o ano passado que tô com vontade de assistir a fase Diamond And Pearl (a melhor de todas) e a fase Sun & Moon (por curiosidade) de Pokémon.
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 17 Mar 2018, 16:36

Faz um tempinho que não posto nesse tópico, enfim, estou contente com esse ano, essa temporada de inverno foi melhor que algumas dos anos seguintes, inclusive acho que nunca peguei tanto anime numa Winter como peguei essa (Peguei 23 animes nessa Winter, já em alguns anos anteriores eu peguei: 19 em 2014, 15 em 2015, 14 em 2016 e 12 em 2017) e o melhor é que não tenho plano de dropar nenhum, vou terminar todos os 23 que peguei.

Já fiz a minha lista para a próxima temporada e novamente fiquei contente com os lançamentos e novamente fiquei surpreso com a quantidade final, são 27 animes novos na lista até agora, sendo a minha segunda maior lista numa Spring desde 2014 (Comparando com as Spring de 2014 em diante fica: 31 em 2014, 23 em 2015, 22 em 2016, 17 em 2017).

A Minha lista até agora está assim:

Novidades:

3D Kanojo
Akkun to Kanojo
Alice or Alice
Amanchu! Advance
Comic Girls
Devil's Line
Fumikiri Jikan
Ginga Eiyuu Densetsu -Die Neue These- Kaikou
Golden Kamui
Gundam Build Divers
High School DxD HERO
Hinamatsuri
Hisone to Maso-tan
Last Period: Owarinaki Rasen no Monogatari
Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File
Lostorage Conflated WIXOSS
Mahou Shoujo Site
Nil Admirari no Tenbin
Persona 5 The Animation
Piano no Mori (TV)
Shokugeki no Souma: San no Sara - Tootsuki Ressha-hen
Steins;Gate 0
Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online
Tachibanakan to Lie Angle
Tada-kun wa Koi wo Shinai
Uma Musume Pretty Derby
Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Leftovers:

Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen
Darling in the Franxx
Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu
Pokémon Sun e Moon
Saiki Kusuo no Ψ Nan 2

Ao total da 32 animes

----------------

Só me falta Jojo 5 e o ano fica nota 11/10.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 17 Mar 2018, 16:42

Quer dizer que os Digimon que você viu foram o Savers(bom) e os terríveis Xros Wars e Xros Wars 2 que deviam ser completamente ignorados por tamanha lixosidade? :loles:
Appmon também é muito ruim.
Imagem

• + 0

Mensagempor Gian » Sáb, 17 Mar 2018, 23:51

Mastxadows escreveu:

Quer dizer que os Digimon que você viu foram o Savers(bom) e os terríveis Xros Wars e Xros Wars 2 que deviam ser completamente ignorados por tamanha lixosidade? :loles:
Appmon também é muito ruim.

Primeiro, como vc teve a coragem de esquecer Digimon Tamers, uma das coisas mais preciosas das galáxias? Segundo, eu gostei sim de Fusion (sim, eu vou chamar ele de Fusion). Mesmo que já faz uns 3/4 anos desde que eu assisti, eu me lembro de ter gostado muito. Eu gosto de quando eles tentam ser diferentes. Mesma coisa com Appmon. Embora eu tenha assistido os 3 primeiros eps e não ter me identificado, eu decidi dar sim outra chance.

Tinha esquecido de dizer no primeiro post, mas tô vendo episódios aleatórios de alguns Super Sentai (a versão japonesa/original de Power Rangers). É incrível como o Japão abraça o absurdo de maneira tão única que coloca PR no chinelo em 80% das vezes.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 18 Mar 2018, 15:26

Eu ainda to na temporada do Noah, que porra chata. Quase dropei o Anime, mas depois que terminar ela acho que a coisa engrena.

Eu gosto bastante do GX, como todo Anime longo, tem suas partes chatas, mas eu acho a ambientação do Anime muito legal, a Academia de Duelos e seus dormitórios, e tal...
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 18 Mar 2018, 16:58

Chazzy escreveu:

Eu ainda to na temporada do Noah, que p**ra chata. Quase dropei o Anime, mas depois que terminar ela acho que a coisa engrena.

Eu gosto bastante do GX, como todo Anime longo, tem suas partes chatas, mas eu acho a ambientação do Anime muito legal, a Academia de Duelos e seus dormitórios, e tal...

GX é legal, mas não gosto da parte em que o pessoal vai pro mundo louco dos duelos. :loles:
Imagem

• + 2

Mensagempor Marcio Mew » Qua, 04 Abr 2018, 04:31

E a Winter terminou ontem com Overlord II, com isso deixo aqui minhas notas de alguns dos animus que vi. (Os com notas iguais estão por ordem alfabética e não de melhor, pois Takagi-san pra mim foi o melhor animu da season passada, já a lista aqui começa com Gintama. Minha lista na ordem de qual mais gostei pro que menos gostei está na parte que falo de cada um)

Gintama: Shirogane no Tamashii-hen - 10
Karakai Jouzu no Takagi-san - 10
Yuru Camp - 9
Hakumei to Mikochi - 8
Mitsuboshi Colors - 8
Overlord 2 - 8
Sora yori mo Tooi Basho - 8
Dagashi Kashi 2 - 7
Hakata Tonkotsu Ramens - 7
Kokkoku - 7
Ramen Daisuki Koizumi-san - 7
Ryuuou no Oshigoto! - 7
citrus - 6
Slow Start - 6
Koi wa Ameagari no You ni - 5
Märchen Mädchen - 5
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku - 4

Não posso dar nota ainda:

Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen - Ainda não terminou
Darling in the Franxx - Ainda não terminou
Emiya-san Chi no Kyou no Gohan - Ainda não terminou
Fate/EXTRA Last Encore - Ainda não achei o ultimo episódio pra ver
Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu - Ainda não terminou
Saiki Kusuo no Psi Nan 2 - Ainda não terminou
Violet Evergarden - Ainda não terminou

Minha opinião a respeito da Winter: Foi simplesmente ótima, melhor Winter em anos. peguei um numero grande até pra uma Winter e não dropei nenhum, foi tudo até o fim.

Karakai Jouzu no Takagi-san foi uma grande surpresa pra mim, ainda mais pra dar uma matada na saudade de Tonari no Seki-kun que tem uma premissa levemente parecida mas no fim acabou que Takagi não só superou Tonari como virou um puta animu. Quero muito não só uma segunda temporada como também quero a adaptação do mangá alternativo com eles adultos.

Gintama também foi ótimo, retornando de onde parou nessa "saga final" (Aspas pois ainda acho que é trolada do Sorachi). Uma pena que ele deu mais uma pausa, mas entendo que era algo necessário pra não cagar com a obra.

Yuru Camp foi uma puta surpresa, não só pra mim mas geral (Eu incluso) não tava botando fé nesse anime, achamos tudo que ia ser só um slice of life qualquer mas no fim foi um anime incrível que deixou uma sddszinha, inclusive Yuru Camp foi o anime preferido da Winter de varias pessoas.

Sora Yori mo Tooi Basho foi um anime bem gostoso de se ver, eu gosto bastante quando a Madhouse larga um pouco os shonenzão e pega algo do tipo, o resultado é sempre bem agradável. Só foi uma pena que o animu se vende como uma aventura na Antártica mas só metade dos episódios, quase beirando ao final se passam lá.

Mitsuboshi Colors, que animu daora, sério mesmo, ele é tão simples, nem plot tem, é só sobre 3 garotinhas sendo crianças e fazendo criancices por ai, foi um anime bem divertido de se ver e deu uma nostalgiazinha da infância. Quero uma segunda temporada, apesar que acho que vai ter mesmo, ele tem muito cara de que vai vender bem, mesmo sendo bem simplório.

Hakumei to Mikochi (ou Tiny Little Life in the Woods no nome ocidental) a.k.a Anime da Bina, nesse slice of life de fantasia temos 2 personagens que dão o nome do anime, Hakumei e Mikochi, ambas tem poucos centímetros e o anime é o cotidiano delas nesse mundo onde tudo e todos são pequenos, foi outro anime bem gostoso de se ver e bem relaxante. A Lerche cada vez mais impressiona na qualidade gráfica, esse anime é bem bonito, eu adoraria ver ele recebendo uma segunda temporada tmb (MAS ANTES ME DÊ MEU GAKKOU GURASHI 2 LERCHE)

Overlord 2 shonenzão isekai genericão, mas que ainda gosto -q Não tem muito o que falar dele, ele manteve o que a primeira temporada foi, com um pouco de avanço na "foderidade" nos 3 últimos episódios, já vi o milagre de ver um anime com o numero 2 vindo da Madhouse, será que é possivel eu ver mais um milagre acontecendo vendo o numero 3? -q

EDIT: Foi confirmado season 3

Ramen Daisuki Koizumi-san anime bem WTF, mas gostei tmb. A Premissa é simples, uma guria que gosta de Ramen, ela é antissocial pra porra e tem uma outra guria querendo a "amizade" dela (Aspas pois o animu deixa claro que é algo a mais -q) e o anime todo é ela comendo ramen e a outra correndo de atrás dela. Falando assim parece bem bosta, mas até foi um anime divertidinho e é bem o tipo de anime que gosto de deixar pra ver durante as refeições. Um ponto interessante tmb é que as musicas da OP e a ED são muito daoras -q

Hakata Tonkotsu Ramens Tem Ramen de novo no nome mas não é de Ramen -q É um animu sobre uma trap assassina que anda com outros assassinos e assim eles vão passando por uns acontecimentos estranhos na cidade de Hakata e... Eu sou pessimo fazendo Sinopse gente desculpa asuhuhasuhas, olhem no MAL que é melhor. Mas o animu até que foi legal tmb, só não gostei do fato da protagonista ser uma trap, o problema não é ser trap mas sim que ficou forçado pra porra. Tipo, parece que só quiseram embarcar no "meme" da obsessão por traps atualmente e botaram uma piroca na menina (Eu não li a obra original, mas tenho certeza que isso não é do animu, já vem da obra original mesmo, até pq o animu teria que mudar muita coisa pra isso). Enfim, não ficou natural e o animu se quer explicou alguma coisa sobre, pareceu bem forçado pra mim. Já o anime em si, foi daorinha até mas nada muito emocionante.

Dagashi Kashi 2 Gente vesga comendo e falando de doces, posso resumir Dagashi Kashi só com essa frase -q Mas o animu foi bem daora como foi a primeira temporada, só não ganhou mais pontinhos comigo por ter sido um anime curto (13 minutos por episódio enquanto a primeira temporada tinha 23 minutos por episódio) e pela ausência da Hotaru em vários episódios do anime.

Ryuuou no Oshigoto! É o Sangatsu no Lion só que menos daora, menos característico e com muitas lolis -q Foi ok de assistir, não esperava muito mesmo mas ao menos deu pra dar uma divertida. Teve boas waifus tmb, então nota 7 -q

Kokkoku Eu estava gostando até desse anime e achei que ia acabar com nota 9 ou 10 mas se perderam no meio do caminho, virou uma lenga lenga e caiu numa mesmice e o final foi uma bosta, não teve nexo algum...
SPOILER

e se não bastasse isso ainda teve mais acontecimentos que quebravam a porra toda
SPOILER

Citrus Mesmice infinita, se vc ver os 3 primeiros episódios já pode parar ai pois o anime é basicamente a mesma coisa repetindo com falas diferentes. Gostaria de deixar aqui que Citrus é melhor Yuri no meu ovo esquerdo, isso ainda não chega aos pés de Strawberry Panic -q Mas não foi um animu ruim, ele até que foi assistivel. Mas nota 6.

Koi wa Ameagari no You ni eu quase dropei, eu não sei o motivo mas esse animu não me atraiu nem um pouco, só vi pq não queria dropar nenhum. Ele é de uma colegial que se apaixona por seu patrão de quase 40 anos e bem... Ao menos teve a Aimer na ending -q

Märchen Mädchen é o novo simbolo da extrema-direita

Imagem
Imagem
Imagem

Agora serio, esse animu passou por tantos problemas que da até pena critica-lo (Apesar que esses problemas foram causados por desorganização da staff do anime mesmo), ele até que não é ruim, é bem genérico mas é assistivel até. Porém nem sei se devia avalia-lo agora pois o anime teve tantos problemas que teve que ser encerrado no episódio 10 sendo que ele teria 12 (Os outros 2 ninguém sabe quando lança ou como lança), de toda a forma dou meu 5 nele.

Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku é um isekai genérico com harém genérico e tudo nele é genérico, até um personagem OP pra porra sem explicação alguma, só pq tem que ser OP. Acho que nem preciso continuar a falar do pq da nota -q

-----------------------

Well, eu não sei fazer analise e nem sinopse então só esqueci o que achei mesmo dos animus que peguei. Quando eu ver o ultimo episódio de Fate eu faço um novo post com o que achei dele e se pá já meto o Violet e os da Fall que terminaram nessa Winter tmb.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qui, 05 Abr 2018, 03:17

Esse povo não pode ter vida olha o tanto de coisa que pegam por season!
Eu pego Tokyo Ghoul RE, Stains Gate 0, SAO Alternative GGO, Boku no Hero 3 e Mahou Shoujo Site e acho que não vou dar conta de ficar em dia :?
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Dom, 15 Abr 2018, 14:12

Boku no Hero Academia season 3 começou.
Imagem
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Dom, 15 Abr 2018, 22:13

Mastxadows escreveu:Boku no Hero Academia season 3 começou.
Imagem

Só vem dilicia!!!!! Só Vem!
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 20 Mai 2018, 14:50

Amanchu tá estranho, era pra ser um simples slice of life/esporte mas tá beirando pra fantasia tem um tempo -q

Esse ultimo episódio foi inspirado em Peter Pan, até que tá legal mas ainda sim tá meio estranho -q
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 20 Mai 2018, 17:21

Fiquei um tempo sem ver Animes, ultimamente bateu saudade de Pokémon e dei uma maratonada.

Coloquei Sun/Moon e Advanced Generations "em dia" (parei nos últimos episódios que a Bruthais lançou).

Agora preciso terminar o XY e XY&Z logo.

Pra que fui inventar de ver tantas temporadas ao mesmo tempo? :aff:
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia