[Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 18 Jan 2018, 02:59

Deveria estar dormindo há horas, mas acabei madrugando para assistir Devilman: Crybaby. Já estou indo para o capítulo 5 e, até agora, aconteceu algo extremamente raro quando assisto um anime: achei todos os episódios interessantes. Vou ver absolutamente tudo, com certeza.
Imagem

VISUALSHOCK! SPEEDSHOCK! SOUNDSHOCK!
NOW IS TIME TO THE 68000 HEART ON FIRE!

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 18 Jan 2018, 03:12

Desde que peguei o Digimon Story: Cyber Sleuth pra jogar no sério, me deu saudade do Anime.

Faltam uns 7 episódios pra terminar o Zero Two, depois pretendo ver os filmes (apenas os que saíram até antes do Tamers) e em seguida verei tudo o que saiu do Tri.

Aí to pensando se paro por aí ou dou uma chance pra outras temporadas sem relação com o Adventure, como o Tamers e o Frontier.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Nightwalker » Qui, 18 Jan 2018, 08:39

Marcio Mew escreveu:Não assisti, animus 3D já ficam automaticamente fora da minha lista

Humm, entendi. No caso, eu fiz a pergunta especificamente para você, por considerar a probabilidade de você ter lido o manga (está obra é uma adaptação de um manga), onde, se este fosse o caso, talvez pudesse apontar se você tem uma visão semelhante a da mídia em geral, sobre a adpatação feita desde trabalho da ultima season.

O consenso geral (que não é o meu, já que apenas assisti 2 epis por enquanto, logo não posso opinar) é de que foi uma adaptação excelente. Esta obra em especial foi idealizada pelo estúdio Orange, que muitas vezes foi responsável na complementação 3D nas animações orientais (algo que já é feito a muito tempo). Por exemplo, eles são quem fizeram os Tachikomas em Ghost in the Shell, Stand Alone Complex. Eles conceberam uma ambientação tal que, a adaptação do manga para CGi traria mais benefícios do que a 2D, ou seja, um trabalho planejado para isso desde o zero. Isso ocorre, porque há maior parte do cast, são formas de vidas, cuja estrutura são minérios naturais, de forma que o uso de uma engine, permitiu simular com grande precisão, toda a dinâmica de refração da Luz, pela estrutura cristalina destes minérios, levando em consideração as propriedades físico-químicas dos elementos contidos nos mesmos, algo que não seria possivel em 2D com o mesmo nível de precisão, dada a complexidade da tarefa. Sendo esse, junto a outros fatores mais importante, como o enredo é claro, ou o fato de terem usados animadores famosos e habilidosos do estilo de animação tradicional, para criarem as cenas de ação em skets animados, que serviram como o alicerce para a animação das cenas mais movimentadas, em técnica semelhante as melhores animações feitas pela Disney (cujos trabalhos ditaram muitas das técnicas de animação empregadas no mundo, como o livro The Illusion of Life, influenciando mesmo animações orientais) fizeram uma boa parte da mídia considerá-lo o anime da season, e mais uma fração, mesmo o anime do ano (2017).

Mas entendi, é que eu não sabia deste filtro que você comentou que usa, e que por extensão o impede de fazer uma analise nesse aspecto.

xxxxxxxxx

O ultimo anime que eu assisti por completo foi Recovery of a MMO junkie. Curti, foi bem engraçado, e tem só 10 epis mais 1 OVA, tranquilo de ver. Tem umas situações bem engraçadas, só achei que deveriam ter aproveitado mais o fato de que a maioria dos personagens são adultos de até 30 anos, no caso da protagonista. Se em animes com personagens jovens, aquelas cenas classicas de tensão romantica e vergonha as vezes são meio forçadas, isso fica um pouco pior quando os personagens são adultos (embora o background de alguns dos personagens explique, pelo menos um pouco, esse tipo de comportamento). E eu queria ter visto as pessoas reais por trás de 2 dos personagens da party :( (mostraram o de alguns, oras).
Imagem

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 1

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 18 Jan 2018, 10:34

Terminei de assistir Devilman: Crybaby e, amigos, que anime! Faz tempo que não vejo um grudada na cadeira e com vontade de maratonar todos os episódios de uma só vez. Antes desse, o meu último havia sido Osomatsu-san em 2015.

Enquanto a qualidade da animação dá certas "escorregadas" em algumas cenas, o resto - história, personagens, trilha sonora - é sensacional. Essa animação é, de fato, uma das melhores coisas que assisti nesse ano até agora.

SPOILER

Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Mastxadows » Qui, 18 Jan 2018, 11:13

Chazzy escreveu:Desde que peguei o Digimon Story: Cyber Sleuth pra jogar no sério, me deu saudade do Anime.

Faltam uns 7 episódios pra terminar o Zero Two, depois pretendo ver os filmes (apenas os que saíram até antes do Tamers) e em seguida verei tudo o que saiu do Tri.

Aí to pensando se paro por aí ou dou uma chance pra outras temporadas sem relação com o Adventure, como o Tamers e o Frontier.

O únicos digimon realmente ruins são Xros,Xros Wars e Applimonsters.
O Tamers, Frontier e Saver são legais, são inferiores ao Adventure e 02 mas são bons.
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Tensai! » Sáb, 20 Jan 2018, 17:46

Mother_Mazza escreveu:Terminei de assistir Devilman: Crybaby e, amigos, que anime! Faz tempo que não vejo um grudada na cadeira e com vontade de maratonar todos os episódios de uma só vez. Antes desse, o meu último havia sido Osomatsu-san em 2015.

Enquanto a qualidade da animação dá certas "escorregadas" em algumas cenas, o resto - história, personagens, trilha sonora - é sensacional. Essa animação é, de fato, uma das melhores coisas que assisti nesse ano até agora.

SPOILER

Queria dizer que criei uma conta nova só pra prever este momento :hehe:

Tensai! escreveu:Gostaria de saber onde está a Mazza e o porquê de ela não estar aqui comentando sobre Devilman Crybaby.

---

Estou lendo Oyasumi Punpun 4 anos atrasado e estou devastado, que mangá é esse amigos.

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 20 Jan 2018, 18:39

Tensai! escreveu:
Mother_Mazza escreveu:Terminei de assistir Devilman: Crybaby e, amigos, que anime! Faz tempo que não vejo um grudada na cadeira e com vontade de maratonar todos os episódios de uma só vez. Antes desse, o meu último havia sido Osomatsu-san em 2015.

SPOILER

Queria dizer que criei uma conta nova só pra prever este momento :hehe:

Tensai! escreveu:Gostaria de saber onde está a Mazza e o porquê de ela não estar aqui comentando sobre Devilman Crybaby.

---

Estou lendo Oyasumi Punpun 4 anos atrasado e estou devastado, que mangá é esse amigos.

Viram só? Devilman Crybaby é tão bom que faz usuários sumidos ressuscitarem dos mortos e criarem uma conta nova só para comentar. Mais um motivo para vocês assistirem tudo quando tiverem a oportunidade. :P

E putz, a quanto tempo, Tensai! Pensei que tinha largado esse fórum de vez. Preciso terminar de ler Oyasumi Punpun também. Estava acompanhando ele há uns anos atrás, mas parei de ler para ver outras coisas. :hehe:
Imagem

• + 0

Mensagempor Nujaka Knight » Sáb, 20 Jan 2018, 19:34

E só para avisar, assistam Darling in the FranXX.

É tipo um Neon Genesis Pacific Rim Gurren Lagann, muito bom.

Trigger e a A-1 estão fazendo, está topper, e as robôs waifus estão no ponto!

Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Schweppes » Sáb, 20 Jan 2018, 19:51

Terminei Devilman Crybaby e o que tenho a acrescentar é só isso aqui:

[youtube]Voo-BMZqEkw[/youtube]

• + 0

Re:

Mensagempor Zuado Pela Vida » Sáb, 20 Jan 2018, 20:30

Nujaka Knight escreveu:E só para avisar, assistam Darling in the FranXX.

É tipo um Neon Genesis Pacific Rim Gurren Lagann, muito bom.

Trigger e a A-1 estão fazendo, está topper, e as robôs waifus estão no ponto!

Imagem

É um lixo então? :scratch:
Imagem
SPOILER

• + 0

Mensagempor Nujaka Knight » Sáb, 20 Jan 2018, 22:35

Gente, Evangelion eu até entendo odiar pq e odeio tbm, mas Gurren Lagann?

Poxa Zuado! DANISSE!
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Zuado Pela Vida » Dom, 21 Jan 2018, 00:18

Nujaka Knight escreveu:Gente, Evangelion eu até entendo odiar pq e odeio tbm, mas Gurren Lagann?

Poxa Zuado! DANISSE!

Namoral agora a gente vai ter que brigar seu desgraçado
Imagem
SPOILER

• + 2

Mensagempor blordello » Dom, 21 Jan 2018, 00:22

Zuado Pela Vida escreveu:
Nujaka Knight escreveu:Gente, Evangelion eu até entendo odiar pq e odeio tbm, mas Gurren Lagann?

Poxa Zuado! DANISSE!

Falou o que dá 10 pra Akame Ga Kill.
MyAnimeList: https://myanimelist.net/animelist/blor

Me julguem à vontade. Fiz recentemente e deve estar faltando muita coisa, uma pena. :doge:

• + 0

Mensagempor Zuado Pela Vida » Dom, 21 Jan 2018, 09:49

blordello escreveu:

Poxa Zuado! DANISSE!

Akame é topper e é menos vergonhoso que ver/fazer fanfic hihi
Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor Nujaka Knight » Dom, 21 Jan 2018, 11:25

blordello escreveu:

Poxa Zuado! DANISSE!

Akame é topper e é menos vergonhoso que ver/fazer fanfic hihi

[youtube]PlyYXu_cRBU[/youtube]
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia