O que eu gostava no Yu Yu hakusho eram as partes de estratégia, principalmente por parte do meu personagem preferido, o Kurama. Ver as lutas dele eram sensacionais, porque na verdade o que estava acontecendo era um mind game gigante. A lógica fria, o uso do campo, a das peculiaridades de cada indivíduo na batalha, tudo. E ainda tinha a forma Youko, que era muito impiedosa.
Mastxadows escreveu:Po mano, mas DBZ é chato pra caramba hein, eu gostava tanto quando era criança/adolescente mas hoje em dia não aguento mais não, os caras ficam o episódio todo se encarando e pensando "Meu deus, o ki dele é imenso" e depois ficam gritando por mais uma hora pra só então ter uma luta.

Esse anime ainda consegue um momento ou outro interessante, mas em geral é obsoleto mesmo para os padrões shounem. Sem duvidas foi um dos mais influentes no gênero, num passado distante, mas das quais, estas bases já foram muito desenvolvidas e aprimoradas em trabalhos mais modernos ao longo do tempo. Dado tudo isso, é um anime de baixo "custo/benefício", o que quer dizer que embora possa entreter, o tempo investido necessário não se justifica, em geral, pois com essa mesma quantidade de tempo, uma boa dose de obras melhores e mais recentes poderiam ser contempladas.