[Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 1

Re:

Mensagempor Wind Ice » Qui, 07 Dez 2017, 15:33

Marcio Mew escreveu:Eu nunca pulo opening e ending de nenhum anime, isso é heresia da parte de vocês -q

Mas sério, além de ser algo legal ainda é mó mão ficar pulando o video, se tiver vendo pirata pior ainda pois pode abrir pop-up a rodo, além que a maioria das pessoas que pulam a ending fecham direto o episódio, perdem coisas que as vezes são relevantes pra historia que as vezes vem depois da ending.

Eu sempre vejo, mesmo que eu acabo não gostando da musica, com o tempo posso acabar aceitando ela e até gostando.

Quando eu começo a assistir os primeiros episódios de um bom anime, eu até assisto a abertura. É que depois a parada fica tão tensa que você só quer ver o que acontece no episódio seguinte que a gente pula a abertura. Bem, eu acho que isso deve acontecer mais com pessoas que maratonam animes (tipo eu) do que os assistem semanalmente.
Imagem
I think I've found what I was looking for all this time. I, who was always alone... found comrades for the first time. - Jin

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 07 Dez 2017, 15:40

Até na época que eu maratonava animus eu nunca pulava a opening e ending :cov:

Gintama foi uns do que me ajudou com isso, com openings e endings muito boas e com sempre algum conteúdo a mais após a ending.

Sempre me acostumei a deixar ela rolar, fora que tem o que eu disse antes, já é um saco chegar num episódio passando por vários pop-up, mais um pra pular parte do episódio não eras, até no Crunchyroll é meio triste pois o app deles trava o video se eu tentar avançar (Estranhamente é só comigo isso, nem o suporte conseguiu resolver).
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 07 Dez 2017, 16:39

Eu pulo as Openings e Endings sem dó nem piedade.

Assisto uma vez quando começo a acompanhar o Anime, depois passo a pular sempre...

Não perco nada que venha após a Ending, pois eu não fecho o episódio, eu apenas pulo mesmo, então se tem alguma cena ou "preview" do próximo episódio depois da Ending eu não perco.

Em Anime muito longo, onde a Opening ou Ending muda em determinado episódio, eu faço o mesmo, assisto uma vez e depois começo a pular.

Raras exceções: Opening de Mahoutsukai no Yome, segunda Opening de Haikyuu!! e Opening de Youkai Apartment.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qui, 07 Dez 2017, 16:42

Eu também só assisto a opening uma vez,a ending eu não vejo nenhuma. :hehe:

Edit:Shingeki no Kyojin 100,EITA p**ra,agora o bagulho começou e o Eren já começou bem. :heyya:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Nightwalker » Dom, 17 Dez 2017, 17:08

Lembrei que tem um OVA de Azure Striker Gunvolt. Antes, o mais próximo disso foi os OVA's Day of Sigma que estavam naquele remake do Megaman X1 para PSP. Vou deixar o link aqui:

https://animesvision.net/episodios-lege ... nvolt/0/0/

Dependendo do anime eu vejo as músicas de opening e ending toda vez. Mas geralmente, faço questão apenas de ver uma vez, pra ver se eu curti ou não.
Imagem

• + 1

Mensagempor justiceiro » Dom, 17 Dez 2017, 18:01

galera, como é dragon ball kai? Tem menos enrolação mesmo? To debatendo se assisto kai antes de ir pro super ou se vou pro super logo(ja assisti o z anos atras)

• + 1

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 17 Dez 2017, 18:05

justiceiro escreveu:galera, como é dragon ball kai? Tem menos enrolação mesmo? To debatendo se assisto kai antes de ir pro super ou se vou pro super logo(ja assisti o z anos atras)

Se for assistir em japonês vale a pena, tem bem menos enrolação e não tem fillers.

A dublagem em português eu ouvi dizer que é zoada, mas a original eu gostei, não vi nada de errado não.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Zuado Pela Vida » Dom, 17 Dez 2017, 21:54

Wind Ice escreveu:
Chazzy escreveu:To gostando muito também, e a opening é uma delícia. É um dos poucos Animes que não to pulando a opening e assisto em todos os episódios.

Você falou de aberturas que a gente não pula, e pra mim, só um conseguiu essa façanha:

[youtube]R8wfvLSO5XQ[/youtube]

Mesma coisa comigo. Todas as aberturas de Jojo são 11/10.
Fora elas, tem algumas como a primeira de CG, FAB, SnK e SAO, além das de Noragami e Highschool of the Dead que conseguem me fazer não pular mesmo ansioso pra ver logo o episódio (talvez não no caso de HotD)

SPOILER

Eu também gosto de quase todas as músicas de Naruto, mas essas eu pulava sem dó -q
Imagem
SPOILER

• + 1

Mensagempor Sheik » Seg, 18 Dez 2017, 07:53

Vagabond é tão bom, gente.
Todo mês eu faço um combo de Slam Dunk e Vagabond e que satisfação cara. Mangá de qualidade é outra coisa, né?
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Seg, 18 Dez 2017, 22:22

Um dia eu quero chegar no nível do HappyConsoleGamer:
[youtube]dWB-6KXebvc[/youtube]

Poxa, que presentão
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Seg, 18 Dez 2017, 22:54

Robert Prado escreveu:Um dia eu quero chegar no nível do HappyConsoleGamer:
[youtube]dWB-6KXebvc[/youtube]

Poxa, que presentão

Eu nem sabia que Akira era tão longo assim pra ter essa versão com 6 "livros" gigantes, deve ter muito material extra aí no meio, não é possível.

Sheik escreveu:Vagabond é tão bom, gente.
Todo mês eu faço um combo de Slam Dunk e Vagabond e que satisfação cara. Mangá de qualidade é outra coisa, né?

Você tá comprando o mangá físico de Slam Dunk (Panini) ? Eu to achando que perdi o volume mais recente (volume 7, se não me engano), não chegou aqui na banca que fica perto de onde moro.
Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Ter, 19 Dez 2017, 11:23

Então, Chazz, a distribuição da Panini tava com problemas, tenta comprar na Saraiva/Fnac e pedir para entregar na loja, pra tu não pagar frete.
Daqui a pouco vão soltar o 8 aí na sua região, tho.
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Ter, 19 Dez 2017, 12:11

O anime Yu Yu Hakusho irá ganhar um episódio especial em comemoração aos 25 anos!!

Imagem

E também todos os episodios em uma versão especial em blue ray no Japão, para 2018. Esse é uma anime classico, do mesmo criador de HunterxHunter, essa é uma noticia que eu realmente não esperava, pena que vai demorar pra sair.

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/yu-yu ... -franquia/
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor fabuzato » Ter, 19 Dez 2017, 12:37

Nightwalker escreveu:O anime Yu Yu Hakusho irá ganhar um episódio especial em comemoração aos 25 anos!!

Imagem

E também todos os episodios em uma versão especial em blue ray no Japão, para 2018. Esse é uma anime classico, do mesmo criador de HunterxHunter, essa é uma noticia que eu realmente não esperava, pena que vai demorar pra sair.

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/yu-yu ... -franquia/

Que legal eu comecei a assistir o anime esse ano pela primeira vez, desapontou em alguns pontos mas ainda é um anime muito legal pra quem curte shonen; aguardando esse episódio especial. (Será que as fansub da vida legendam esse Blu-Ray?)
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Ter, 19 Dez 2017, 20:36

Po mano, mas DBZ é chato pra caramba hein, eu gostava tanto quando era criança/adolescente mas hoje em dia não aguento mais não, os caras ficam o episódio todo se encarando e pensando "Meu deus, o ki dele é imenso" e depois ficam gritando por mais uma hora pra só então ter uma luta. :hehe:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia