[Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

[Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Mensagempor Marcio Mew » Qua, 01 Mar 2017, 23:39

No fim ninguém portou esse tópico, então está ai.

Ah, antes que eu me esqueça, assistam Kuzu no Honkai, bjs.
Editado pela última vez por Marcio Mew em Sáb, 08 Abr 2017, 16:58, em um total de 1 vez.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagempor VirtualBoy » Qua, 01 Mar 2017, 23:45

Eu tenho a impressão que aquele cara de moicano e legal de Kono Suba é o Rei Demônio. HEUHAEUHEA

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qua, 01 Mar 2017, 23:49

Do jeito que tá esse anime não duvido que o Rei Demônio na verdade seja um alface gigante shauuhashuashusasa
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor VirtualBoy » Qui, 02 Mar 2017, 00:50

Marcio1000 escreveu:Do jeito que tá esse anime não duvido que o Rei Demônio na verdade seja um alface gigante shauuhashuashusasa

Megumim para o Rei Demônio já!

• + 2

Mensagempor blordello » Qui, 02 Mar 2017, 14:05

Passando pra recomendar 20th Century Boys e Maoujou de Oyasumi aos novos que vierem~

Beijo no coração de vocês <3 Escutem o menino Marcio, Kuzu no Honkai também é bom.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 03 Mar 2017, 02:48

Dessa temporada só gostei de Youjo Senki,o anime da loli do mal.kkkkk
Imagem

Deve ter só 12 episódios igual a maioria dos animes de temporada,mas espero que tenha uma segundo(apesar de que é um desses animes só pra interessar o pessoal a comprar a light novel).

• + 0

Mensagempor Afrojin » Sex, 03 Mar 2017, 05:21

blordello escreveu:Passando pra recomendar 20th Century Boys e Maoujou de Oyasumi aos novos que vierem~

Beijo no coração de vocês <3 Escutem o menino Marcio, Kuzu no Honkai também é bom.

20th Century Boys,esse é muito bom e outro trabalho do mesmo autor de Monster.

• + 0

Mensagempor VirtualBoy » Sex, 03 Mar 2017, 11:15

De estréia da Shounen Jump, Dr. Stone parece muito promissor.

• + 1

Mensagempor Matemática » Sex, 03 Mar 2017, 11:40

VirtualBoy escreveu:De estréia da Shounen Jump, Dr. Stone parece muito promissor.

Li ontem, achei mais ou menos. A arte do boichi é incrível, mas a história parece ser pouco interessante... Vou acompanhar, afinal só saiu 1 capítulo.

E para quem gostou da arte, um outro mangá que está saindo recentemente, do mesmo desenhista/estúdio/não sei o quê é Origin.
Estou acompanhando Uratarou também, achei legal a arte e história. Pena que ambos tem menos de 30 capítulos ainda, e saem a cada 1-2 semanas.

Dos novos da Jump eu quero dar uma olhada no do robô que parece um demônio, parece ser engraçado -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor justiceiro » Qui, 09 Mar 2017, 11:27

Alguém ae tem recomendação de manga pra quem tá tentando aprender japonês?

• + 0

Mensagempor Matemática » Qui, 09 Mar 2017, 11:52

justiceiro escreveu:Alguém ae tem recomendação de manga pra quem tá tentando aprender japonês?

Não conheço, mas mangás infantis tem poucos kanjis, e quando tem aparece a escrita em katakana ou hiragana em cima.

Sugiro tentar aprender ambos os alfabetos primeiro, aí pega um dicionário e tenta ler mangás assim usando ele para as palavras que você não conhece, mas o mangá todo em japa.
Um que deve ser bom para quem está começando é Yokai-Watch, já que o público alvo é infantil.

Mas lembra que esse método é ligeiramente​ hardcore -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor MrT » Qui, 09 Mar 2017, 15:53

Quem ai ta ansioso pra segunda temporada? E até qual parte do manga vocês acham que vão? :loles:

• + 0

Mensagempor justiceiro » Sex, 10 Mar 2017, 03:16

Matemática escreveu:
justiceiro escreveu:Alguém ae tem recomendação de manga pra quem tá tentando aprender japonês?

Não conheço, mas mangás infantis tem poucos kanjis, e quando tem aparece a escrita em katakana ou hiragana em cima.

Sugiro tentar aprender ambos os alfabetos primeiro, aí pega um dicionário e tenta ler mangás assim usando ele para as palavras que você não conhece, mas o mangá todo em japa.
Um que deve ser bom para quem está começando é Yokai-Watch, já que o público alvo é infantil.

Mas lembra que esse método é ligeiramente​ hardcore -q

O alfabeto eu ja aprendi, mas ja comecei a esquecer algumas letras, quero algo pra praticar. Yokai é tenso, infantil demais.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 18 Mar 2017, 16:00

Acho que encontrei uma Fansub mais enrolada que a Bruthais.

Ichiban Fansub. Acompanhei Haikyuu!! com eles e gostei do trabalho, mas lançaram os dois primeiros episódios de JoJo em 26/02 e até agora nada do terceiro episódio. :(

Aproveitando pra fazer uma pergunta aqui, qual é o melhor programa pra ler Mangá no PC na opinião de vocês?
Imagem

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Sáb, 18 Mar 2017, 20:49

Afrojin escreveu:
blordello escreveu:Passando pra recomendar 20th Century Boys e Maoujou de Oyasumi aos novos que vierem~

20th Century Boys,esse é muito bom e outro trabalho do mesmo autor de Monster.

Já me recomendaram este anime antes, ele é na mesma vibe do monster mesmo, ou é um estilo diferente? Monster foi fácil pro meu top 10, então imagino que os outros trabalhos desse autor devem ser fantásticos.
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

Fantasy and Sci-fi together in one console

Próximo

Voltar para Cultura e Tecnologia