[GUIA] Quais animes disponíveis para assistir legalmente?

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 7

[GUIA] Quais animes disponíveis para assistir legalmente?

Mensagempor Marcio Mew » Qua, 01 Mar 2017, 01:02

Imagem

Tenho certeza que assim como eu, existem muitos fans de anime por todo esse forum. Com certeza 99% do forum assiste ou já assistiu algum anime na vida, porém o que muita gente não sabe (ou sabe mas possui algumas duvidas) é que existe meios para curtir animes legalmente. E é através desse tópico que você irá conferir onde poderá assistir além de se informar também sobre quais animes estão presentes lá.

Atenção: Os sites citados aqui são exclusivamente aqueles que prestam serviços no Brasil, outros sites que não possuem suporte brasileiro como Funimation e Hulu não constam nesse tópico.

Imagem

Cadastro: Opcional.
Mensalidade: R$15,00 (Sem propagandas, em alta definição e apenas 1 hora após sair no Japão) ou Grátis (Com propagandas, resolução em 480p e atraso de 1 semana).
Disponibilidade: PC, Android, iOS, Windows Phone, Wii U, Playstation 4, Playstation 3, Playstation Vita, Xbox One, Xbox 360, Chromecast, Apple TV e Roku Box.
Sobre o Crunchyroll: O Crunchyroll, dentre todos os sites de streaming de animes é o mais popular no Brasil. Possui uma vasta biblioteca de animes comparada a de suas concorrentes, além de uma qualidade de legenda demasiadamente superior, fazendo assim do Crunchyroll a escolha mais adequada a qualquer fan de anime.

Lista de animes disponíveis:

M

S

Imagem

Cadastro: Opcional. (Porem sem cadastro só é possível assistir em 480p, se fizer é possível assistir em 1080p)
Mensalidade: Grátis
Disponibilidade: PC, Android, iOS, Playstation 3 e Xbox 360.
Sobre o Daisuki: O Daisuki, foi fundado pela empresa Asatsu-DK em 2013 juntamente com seis outras empresas (Toei Animation, Aniplex, Sunrise, TMS Entertainment, Nihon Ad Systems e Dentsu.), sua biblioteca é pequena, mas em compensação não é exigido mensalidade para usufruir do serviço.

Lista de animes disponiveis:

Imagem

Cadastro: Obrigatório.
Mensalidade: R$19,90 (Básico), R$22,90 (Padrão) e R$29,90 (Premium)
Disponibilidade: PC, Android, iOS, Windows Phone, Wii U, Wii, Nintendo 3DS, Playstation 4, Playstation 3,  Xbox One, Xbox 360, Chromecast, Apple TV e Smarts TVs.
Sobre o Netflix: Apesar do foco do Netflix ser a exibição de filmes e series, existem muitos animes no catalogo do Netflix. Pelo fato desta plataforma ser muito popular no mundo não poderia ficar de fora da lista.

Lista de animes disponíveis: (Não é possível colocar os links apontando para os animes)

A

B

C

D

F

G

H

I

K

L

M

N

O

P

R

S

T

W

Y

Imagem

Cadastro: Opcional.
Mensalidade: R$17,00(Sem propagandas, em 720p e apenas 1 hora após sair no Japão), R$20,00 (O Mesmo do de 17 reais com a diferença de ver em 1080p) ou Grátis (Com propagandas, resolução em 480p e atraso até o termino do anime)
Disponibilidade: PC
Sobre o HIDIVE: Com apenas 1 mês de vida (Foi criado em 21 de Junho deste ano), o HIDIVE surgiu com a proposta de trazer mais animes legalmente para o ocidente, ontem (21 de Julho) o serviço anunciou que teria suporte para Brasil e Portugal dando legendas em português aos seus animes, o serviço já possui uma boa quantidade de animes porém como foi ontem o anuncio, poucos estão disponíveis em português por enquanto.

Aviso: Esses animes abaixo são apenas os que já foram confirmados no Twitter oficial do serviço como disponível em português.

Imagem

Cadastro: Obrigatório.
Mensalidade: R$10,00(Nos 6 primeiros meses) e R$20,00 (Depois dos 6 meses)
Disponibilidade: PC, Android e iOS
Sobre o Amazon Prime: Serviço da gigante Amazon para concorrer com o Netflix, ele chegou ao Brasil no passado e começou a investir em animes nos últimos tempos.

Lista de animes disponíveis: (Não é possível colocar os links apontando para os animes)

B

D

G

H

K

L

M

N

O

R

S

U

V

Estes são os serviços mais populares em funcionamento no Brasil, este tópico será sempre atualizado a cada nova estreia em algum desses serviços e caso você tenha notado que algum anime não está na lista, comente.

Editado pela última vez por Marcio Mew em Sex, 11 Ago 2017, 20:36, em um total de 6 vezes.
Imagem

SPOILER

• + 3

Re: [Port] [GUIA] Onde e quais animes disponíveis para assistir legalmente?

Mensagempor Chazzy » Qui, 02 Mar 2017, 16:09

Esse foi um dos melhores tópicos criados nesta área no Fórum antigo, fez bem em portar logo.

Gostaria de sugerir uma coisa, você poderia recomendar os melhores Animes que você viu em cada uma dessas plataformas? Deve dá um trabalhinho, mas sei lá, recomendar os 5 melhores na sua opinião seria interessante.
Imagem

• + 1

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 02 Mar 2017, 21:03

Chazzy escreveu:Esse foi um dos melhores tópicos criados nesta área no Fórum antigo, fez bem em portar logo.

Gostaria de sugerir uma coisa, você poderia recomendar os melhores Animes que você viu em cada uma dessas plataformas? Deve dá um trabalhinho, mas sei lá, recomendar os 5 melhores na sua opinião seria interessante.

Vlw e sobre a ideia, achei interessante, vou ver se faço mais tarde e posto aqui :P
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Afrojin » Sex, 03 Mar 2017, 01:08

Belo tópico,mas vim fugindo um pouco do assunto então sorry pelo que vou dizer e obrigado por quem puder me ajudar:Mudem o tópico "(Oficial)Animes,Mangas e Live Actions" para aqui,assim como o tópico "Animes que termiram".

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 03 Mar 2017, 01:29

Afrojin escreveu:Belo tópico,mas vim fugindo um pouco do assunto então sorry pelo que vou dizer e obrigado por quem puder me ajudar:Mudem o tópico "(Oficial)Animes,Mangas e Live Actions" para aqui,assim como o tópico "Animes que termiram".

As propostas desses tópicos são bem diferentes. Esse tópico aqui tem como objetivo listar os Animes que estão disponíveis legalmente em sites como Netflix e Crunchyroll, não é um tópico de discussão geral de Animes.

O tópico oficial serve pra discutir sobre Animes, Mangás e Light Novels de uma forma geral.

E a proposta do tópico "Animes que terminaram" é reunir informações sobre Animes que já foram finalizados e possuem início, meio e fim bem definido.

Não faz sentido unir os três tópicos, pois cada um tem sua proposta bem definida.
Imagem

• + 1

Mensagempor Afrojin » Sex, 03 Mar 2017, 01:33

Chazzy escreveu:
Afrojin escreveu:Belo tópico,mas vim fugindo um pouco do assunto então sorry pelo que vou dizer e obrigado por quem puder me ajudar:Mudem o tópico "(Oficial)Animes,Mangas e Live Actions" para aqui,assim como o tópico "Animes que termiram".

As propostas desses tópicos são bem diferentes. Esse tópico aqui tem como objetivo listar os Animes que estão disponíveis legalmente em sites como Netflix e Crunchyroll, não é um tópico de discussão geral de Animes.

O tópico oficial serve pra discutir sobre Animes, Mangás e Light Novels de uma forma geral.

E a proposta do tópico "Animes que terminaram" é reunir informações sobre Animes que já foram finalizados e possuem início, meio e fim bem definido.

Não faz sentido unir os três tópicos, pois cada um tem sua proposta bem definida.

Eu me referia em trazer os tópicos para o novo forum,me desculpa se me expressei mal.

• + 1

Mensagempor Chazzy » Sex, 03 Mar 2017, 02:22

Afrojin escreveu:Eu me referia em trazer os tópicos para o novo forum,me desculpa se me expressei mal.

Eu realmente tinha entendido errado, desculpe.

Esses tópicos já foram portados pro Fórum novo, segue os links:

viewtopic.php?f=15&t=114

viewtopic.php?f=15&t=59
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 22 Jul 2017, 20:36

Tópico atualizado

:arrow: Adicionado os animes da atual temporada e demais que não estavam presentes na ultima atualização.

:arrow: Adicionado um novo serviço que chegou ao Brasil ontem, o HIDIVE, atualmente com 4 animes dessa temporada. (Por enquanto, logo sai mais)

--------------------

Achei bem interessante o HIDIVE, ainda mais que a maioria os animes que estão na minha lista e o Crunchyroll não tem, ele tem. Com certeza irei assina-lo em breve, só é uma pena que por hora ele só tenha disponibilidade pra PC, já que eu sempre vejo animus pelo Wii U. Conforme for saindo novos animes legendados e novas disponibilidades nos próximos dias eu dou mais uma atualizada. Dessa vez tentarei não levar 2 seasons inteiras pra isso -q
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sáb, 22 Jul 2017, 22:34

Interessante essa Hidive, mas nem rola pra mim.

Já pago Crunchyroll, Netflix e Live. Pesado!
Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 23 Jul 2017, 21:56

Mais uma atualização

:arrow: Adicionado mais um serviço, o Amazon Prime Video.

Esse serviço da Amazon está operando a um tempinho no Brasil e tem animus desde o final do ano passado, mas só soube que ele estava no Brasil hoje.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 01 Ago 2017, 16:21

Dessa vez não é uma atualização mas sim uma informação.

O Daisuki informou hoje no seu site que irá encerrar suas atividades em outubro desse ano.

O Site postou as datas do fim de cada função: (Os horários estão no de Brasilia)

2 de Julho de 2017 – 00:00
Encerramento dos registros do serviço premium
31 de Agosto de 2017 – 23:00
Fim da venda de produtos
30 de Setembro de 2017 – 4:00
Daisuki Next encerra seus serviços.
2 de Outubro de 2017 – 23:00
O App do Daisuki para Android e iOS serão removidos de suas lojas
31 de Outubro de 2017 – 23:00
Todos os serviços do Daisuki são encerrados (Exceto a transmissão gratuita de Dragon Ball Super)
16 de Dezembro de 2017 – 6:00
Todas as contas em redes sociais do Daisuki, além do suporte ao consumidor serão fechadas.

Fonte: Daisuki
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Ter, 01 Ago 2017, 19:01

Marcio Mew escreveu:Dessa vez não é uma atualização mas sim uma informação.

O Daisuki informou hoje no seu site que irá encerrar suas atividades em outubro desse ano.

O Site postou as datas do fim de cada função: (Os horários estão no de Brasilia)

Fim da venda de produtos
Todos os serviços do Daisuki são encerrados (Exceto a transmissão gratuita de Dragon Ball Super)
Todas as contas em redes sociais do Daisuki, além do suporte ao consumidor serão fechadas.

Não que eu usasse mas já deram uma explicação pro fechamento? É sempre ruim perder site de streaming :hunf;

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Marcio Mew » Ter, 01 Ago 2017, 19:23

fabuzato escreveu:
Marcio Mew escreveu:Dessa vez não é uma atualização mas sim uma informação.

Fim da venda de produtos

Não que eu usasse mas já deram uma explicação pro fechamento? É sempre ruim perder site de streaming :hunf;

Nope, mas acredito que seja por que o site se tornou inútil. Ele servia para alguns animes do Funi pra lugares onde o mesmo não tinha suporte (Como aqui no Brasil). Agora que teve a parceria do Funi com o Crunchyroll (no qual ambos emprestaram animes um pro outro), o Daisuki perdeu a sua função.
Imagem

SPOILER

Voltar para Cultura e Tecnologia