Tópico de Natal II

O que será que está por vir?

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Re: Tópico de Natal II

Mensagempor Nujaka Knight » Qua, 20 Dez 2017, 20:57

Imagem

OST do dia:
[youtube]JXyFsVEMSJ8[/youtube]

"Podes detestar qualquer comida: Tender, peru, arroz, feijão, farofa, tomate, alface, pudim, pavê... Mas detestes um singelo COOKIE e terás o ódio de uma nação voltado contra ti" - Quediz, 2018

Um cookie é um biscoito/bolacha com uma crosta crocante e um interior macio, e até meio cremoso, quentinho e com recheio gostoso. Infelizmente, ele pode levar toneladas de manteiga em sua fabricação, e isso não o torna algo para ser comido com grande frequência.

Mas um cookie aqui um cookie ali de vez em quando não faz mal a ninguém, então vamos aprender a fazer um cookie bem gostoso com base no que a internet me diz!

[youtube]uriJOsWy_zU[/youtube]

INGREDIENTES:

• 125 g de manteiga sem sal em temperatura ambiente
  • 3/4 xícara de açúcar
  • 1/2 xícara de açúcar mascavo
  • 1 ovo
  • 1 e 3/4 xícara de farinha de trigo
  • 1 colher (chá) de fermento em pó
  • 300 g de chocolate meio amargo picado
  • 1 colher (chá) de essência de baunilha
  • para fazer cookie de chocolate acrescentar 1/4 xícara de chocolate em pó

PREPARO:

• Misture a manteiga, açúcar mascavo, açúcar, essência de baunilha (e chocolate em pó, se for fazer cookies com base de chocolate)
  • Adicione o ovo batido aos poucos e misture bem
  • Acrescente a farinha aos poucos e misture bem (pode ser na mão ou na batedeira planetária)
  • Por último, adicione o fermento e misture só para incorporá-lo à massa
  • Depois da massa bem misturada, adicione o chocolate picado
  • Forme bolinhas pequenas e asse em forno preaquecido, sobre papel manteiga, por aproximadamente 15 a 20 minutos (250° C)
  • Podem fazer bolinhas pequenas, pois eles se espalham pelo forno

Agora temos mais uma receita para você impressionar aquela sua tia que vive te enchendo saco perguntando das namoradinhas, e com essas receitas, ela vai ocupar a boca com outra coisa que não seja te constranger publicamente na frente do resto da família! Haha, brincadeiras a partes, é sempre bom tentar algo novo! Procurem por mais receitas também!

Imagem

GENTE, FALTAM 5 DIAS PARA O NATAL! Cadê os presentes no AMIGO SUPER SECRETO???????? Enviem logo, pois entre Sexta-Feira e Sábado eu já devo encerrar isso tudo e enviar os presentes para vocês! Quem quiser participar, pode entrar NESSE LINK E seguir as intruções!

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Qui, 21 Dez 2017, 12:58

eu acho muito legal como é só colocar as bolinhas no forno e elas achatam
achava o maximo ficar vendo isso quando era menor -qq
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Alejandro_ » Qui, 21 Dez 2017, 13:19

Senha do Amigo Secreto: batata natalina

• + 0

Mensagempor ロックマン/アイコ » Qui, 21 Dez 2017, 21:49

Código: [ ]

• + 1

Mensagempor Nujaka Knight » Qui, 21 Dez 2017, 22:07

Imagem

OST do dia:
[youtube]1x_BN_bT9OA[/youtube]

Para esse fim de ano, muita gente viaja. Ah, doces viagens para onde quer que seja e tenha diversão, um lugar para descanso e belas paisagens. Mas o caminho até o destino também é importante. Tem gente que vai a pé, e tem gente que vai de avião. Os métodos variam de acordo com o quão importante é o caminho até lá ou a renda disponível.

Imagem

Ir a pé. Precisa prepara o mochilão com comida, troca de roupa, suprimentos, remédios, um anti-chulé, e água, MUITA água! Não é todos mundo que tem fôlego para ir andando vários kilômetros, é preciso ter força e persistência nas pernas, e até um treino. Apreciar mais a paisagem, poder prestar mais atenção aos detalhes e ter mais contato com a natureza são algumas das vantagens.

Ir com o pé no pedal do carro. VRUM VRUM! A velocidade e o prazer de dirigir. Poder estar no controle de uma máquina veloz e potente (ou um carro 1.0 mais antigo). Habilitação de motorista é obrigatório e experiência na estrada e conhecimento do próprio são altamente recomendados! O carro é uma extensão do corpo, então ele precisa estar em ordem: óleo, pneus, combustível, parte elétrica... Faça uma revisão geral antes de sair da cidade.

Ônibus... Nem quero falar tanto do aperto e ocasional desconforto. As possíveis crianças chorando. O pessoal conversando de madrugada. Barulho. Ônibus pifando no meio da estrada. Mas é bom para aqueles com sono pesado, que deitam e dormem a viagem toda. Só me preocupo com o atraso do ônibus, que em alguns casos pode passar de uma hora. É uma alternativa até mais viável, mas não a mais confortável para todos. E fique de olho nessa bagagem!

Imagem

MAH OE! OLHA O AVIÃOZINHO! Pagar um quase absurdo numa passagem, ter que chegar com mais de uma hora de antecedência no aeroporto, aquele lugar caro paca-7 também. O avião pode dar suas tremidinhas, mas é rápido, extremamente seguro (Tanta lei e regulamentação que existe só para ele tirar uma roda do chão que vocês nem imaginam) e tem lanchinho! As aeromoças e os aeroboys vão te demostrar como colocar o cinto e te lembrarem pela 65467ª vez onde são as saídas de emergência. Adoro ser acordado com o carrinho de lanche passando, mas é melhor do que perder o lanche.

Imagem
EU ^

E aquela alma que resolver ir de teletransporte, volte para o seu ano de 2220, o mundo não está pronto para sua tecnologia ainda! Ou então faça um uso bem discreto disso, senhor sedentário!

Eu pretendo fechar as inscrições para o AMIGO SUPER SECRETO amanhã de noite! Fiquem de olho! Se inscrevam lá, mandem os presentes!

• + 0

Mensagempor Nujaka Knight » Sex, 22 Dez 2017, 22:41

Imagem

OST do dia:
[youtube]HBKSSM2Jpdk[/youtube]

CALMA QUE O AMIGO SUPER SECRETO DEVE SAIR AMANHÃ!

Última Sexta-feira antes do Natal, essa mereceu um #SEXTOU bem grande e cheio de vontade! Vontade de pegar o litrão e virar sozinho. O litrão de Coca-Cola, claro! E nessa época do ano, essa empresa responsável pelas bebidas açucaradas costuma usar um mascote promocional junto ao Noel.

[youtube]3Mz39Ij9r7Q[/youtube]

O URSO-POLAR, ou ursus maritmo, é um urso. Só que branco, meio amarelado as vezes. E ele vive no círculo polar Ártico. Um animal acostumado com o frio, que se alimenta principalmente de focas. Eles apresentam uma diferença perceptível de tamanho entre o macho e a fêmea adultos.

Embora seja mais solitário, durante a época de reprodução eles se tornam bem sociáveis, algo entre final da primavera e início do verão. Isso pode ser explicado também pela maior abundância de focas nesse período, e com mais alimento, mais felicidade, e mais coisa para compartilhar, nisso surgindo a necessidade de criar novos amigos para compartilhar os frutos da caça.

Imagem

Por viver numa localização mais remota, se torna difícil observar esses ursos. E com o passo em que anda o aquecimento global, isso afeta a vida desses animais. a União Internacional para a Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais (IUCN) declarou a espécie dos ursos-polares como "vulnerável" , devido tanto ao aquecimento quanto a caça e as atividades petrolíferas nas regiões polares.

Agora um vídeo triste:

[youtube]_JhaVNJb3ag[/youtube]

Para aqueles que gostam de ursos, existe um desenho chamado We Bare Bears (Ursos sem Curso) que fala da história de três ursos, um panda, um pardo e um polar, e como eles interagem com a sociedade moderna, tecnologia, mudanças e etc... Está na minha lista para assistir ainda.

E novamente, AMANHÃ EU FECHO E JÁ LANÇO O AMIGO SUPER SECRETO! Últimas chances para participar! VAMOLÁ!

• + 0

Mensagempor Nujaka Knight » Sáb, 23 Dez 2017, 20:03

Imagem

HOJE É DIA HOJE É DIA!

DIA DE QUE?

Imagem

Exatamente! Os presentes foram enviados! Devem estar na CAIXA DE MENSAGENS de vocês aqui no Fórum!

Imagem

Vão lá e descubram o que vocês ganharam! E eu recomendo que vocês compartilhem eles aqui também, para que possamos discutir quem ganhou o melhor presente!

Faltam 2 dias para o NATAL, e eu agradeço muito a participação de vocês nessa atividade!

• + 1

Mensagempor Shenu » Sáb, 23 Dez 2017, 22:25

Eu ganhei isso:

Imagem

uma belíssima galeria de arte para postar as artes modernas mais bem valorizadas deste mundo.
Imagem
Agradeço ao Felipe Fabricio pelo 7

• + 0

Mensagempor The Shiro » Dom, 24 Dez 2017, 09:12

Eu ganhei um Mario estrupador. Nada legal
Imagem

No forgiveness for this endless love, my goddess never looked at me..

• + 0

Mensagempor Gian » Dom, 24 Dez 2017, 11:43

Um chocotone estragado do ano passado.
Pelo menos foi chocotone.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 1

Mensagempor Nujaka Knight » Dom, 24 Dez 2017, 17:50

Imagem

Hoje é o Décimo Quarto dia de Dezembro. Amanhã já é Natal. E NOSSA, por quanta coisa a gente passou! Tivemos uma árvore, umas atividades topper, receitas, artigos científicos e um poema incompleto... Assim, olha essa árvore:

Imagem

Cada um colocou uma decoração que achou topper, e a árvore desse ano também acabou ficando muito topper! Mas logo logo chega o Natal, e logo logo esse dia acaba também... Foi então que eu achei essa página feita pelo Google com uma atividade para cada dia de dezembro até o dia 25! Ela tem alguns jogos e vídeos e tudo mais! Um para cada dia de Dezembro (Igual esse tópico, os malditos roubaram minha ideia!)

Imagem

LINK PARA ACESSAR

Eu dei uma olhada, testei alguns dos jogos, e acho que o meu favorito é o do DIA 7. Aproveitem o final desse dia para se divertirem um pouco na página também!

Boa ceia de natal/janta, e boas festas!

• + 0

Mensagempor Nujaka Knight » Seg, 25 Dez 2017, 10:11

Imagem

[youtube]CKU4Yxh1HHM[/youtube]

[youtube]dhRo21yKmdw[/youtube]

FOR CRISMAAAAAAAA!!!!!!!!
Editado pela última vez por Nujaka Knight em Seg, 25 Dez 2017, 13:21, em um total de 1 vez.

• + 1

Mensagempor Sheik » Seg, 25 Dez 2017, 11:25

Feliz natal, nujaka! Parabéns pelo tópico e pelo empenho :3
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 1

Mensagempor fabuzato » Seg, 25 Dez 2017, 18:30

Feliz Natal pessoal, meu presente foi um ICarly de Wii e um DVD de um tal de Matheus Canela :ha:
Imagem

• + 0

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Seg, 25 Dez 2017, 20:40

Eu ganhei uma foto do gian fazendo um thinking, muito obrigado
feliz natal atrasado o/
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

Anterior

Voltar para Cultura e Tecnologia