[Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 1

Re: [Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Mensagempor MrC » Dom, 18 Jun 2017, 20:17

Fui parar por acidente em um vídeo no youtube sobre koe no katachi, achei interessante e resolvi assistir.
Adorei o filme (não achei tão triste quanto falavam), mas tem uma linda história, até mesmo pra mim que não sou chegado em animes de romance. A arte do anime também achei muito bonita.
só da vontade de dar uns tapa no protagonista as vezes
https://myanimelist.net/anime/28851/Koe_no_Katachi

• + 0

Mensagempor Andy » Dom, 18 Jun 2017, 22:08

Orgasmos com apostas e sadomasoquistas, já vai para a lista.
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 18 Jun 2017, 22:13

Andy escreveu:Orgasmos com apostas e sadomasoquistas, já vai para a lista.

Porque fazem isso?

Esse anime seria mil vezes melhor se fosse um hentai.

• + 0

Mensagempor Goukeban » Seg, 19 Jun 2017, 11:47

Mastxadows escreveu:
Andy escreveu:Orgasmos com apostas e sadomasoquistas, já vai para a lista.

Porque fazem isso?

Esse anime seria mil vezes melhor se fosse um hentai.

Gigguk (esse cara: https://www.youtube.com/channel/UC7dF9q ... aaFFDvV_Yg) estava comentando sobre o mangá deste anime num vídeo recente.

Querem apostar quanto que esse vai ser o anime da próxima temporada que a comunidade vai por hype em cima?

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qui, 22 Jun 2017, 18:29

Gostei bastante do episódio de Boruto desta semana, spoiler do episódio 12:

SPOILER

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 25 Jun 2017, 01:28

AAAAAAAA Vou sentir sdds de Hinako Note, ao menos sabendo que o estúdio Passione é meio novato e esse anime ganhou holofotes fico na esperança pra uma segunda temporada. Esse anime desde o inicio eu sabia que eu iria gostar mas não pensei que no fim acabaria sendo o meu preferido da temporada.

Já tô no hype train pra próxima, bora aguardar Fate e Owari <3
Imagem

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 25 Jun 2017, 01:31

Marcio Mew escreveu:AAAAAAAA Vou sentir sdds de Hinako Note, ao menos sabendo que o estúdio Passione é meio novato e esse anime ganhou holofotes fico na esperança pra uma segunda temporada. Esse anime desde o inicio eu sabia que eu iria gostar mas não pensei que no fim acabaria sendo o meu preferido da temporada.

Vai ter Fate de novo?
Eu não aguento mais ver essa história,até parei de comprar o mangá porque não aguentava mais ler aquilo.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Dom, 25 Jun 2017, 01:33

Uma pergunta noob, o que o gênero "Slice of Life" significa exatamente ?

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Marcio Mew » Dom, 25 Jun 2017, 01:36

Mastxadows escreveu:
Marcio Mew escreveu:AAAAAAAA Vou sentir sdds de Hinako Note, ao menos sabendo que o estúdio Passione é meio novato e esse anime ganhou holofotes fico na esperança pra uma segunda temporada. Esse anime desde o inicio eu sabia que eu iria gostar mas não pensei que no fim acabaria sendo o meu preferido da temporada.

Vai ter Fate de novo?
Eu não aguento mais ver essa história,até parei de comprar o mangá porque não aguentava mais ler aquilo.

Fate não é pra se ler mango, é pra se jogar e ver animu, mas no caso do animu só se não for da Deen

Also, esse anime é um mundo diferente do Stay/Night

https://myanimelist.net/anime/34662

--------------

Chazzy, Slice of Life = Vida cotidiana, basicamente são animes que retratam o cotidiano dos personagens, um deles é Barakamon que recomendo fortemente.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 25 Jun 2017, 02:16

Marcio Mew escreveu:
Mastxadows escreveu:

Vai ter Fate de novo?

Fate não é pra se ler mango, é pra se jogar e ver animu, mas no caso do animu só se não for da Deen

Also, esse anime é um mundo diferente do Stay/Night

https://myanimelist.net/anime/34662

--------------

Chazzy, Slice of Life = Vida cotidiana, basicamente são animes que retratam o cotidiano dos personagens, um deles é Barakamon que recomendo fortemente.

É aí que tá,já vi tudo isso do Fate e não aguento mais ver na minha frente,não aguento mais ver o Shirou,Saber,Rin,Archer e etc...
Bom mas esse aí parece que vai ter outros personagens ao invés de reciclar a mesma história com algumas diferenças. :hehe:

Slice of Life são aqueles animes chatos pra caramba que só mostram a vida cotidiana de personagens de anime e garotinhas com vozinhas irritantes.

• + 0

Mensagempor Goukeban » Dom, 25 Jun 2017, 02:18

Marcio Mew escreveu:Chazzy, Slice of Life = Vida cotidiana, basicamente são animes que retratam o cotidiano dos personagens, um deles é Barakamon que recomendo fortemente.

Mas o melhor de todos é Working!! :

Não, sério, Working!! é ótimo.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 25 Jun 2017, 02:23

Goukeban escreveu:
Marcio Mew escreveu:Chazzy, Slice of Life = Vida cotidiana, basicamente são animes que retratam o cotidiano dos personagens, um deles é Barakamon que recomendo fortemente.

Mas o melhor de todos é Working!! :

Não, sério, Working!! é ótimo.

Não,não é.

Aliás,nenhum anime dessa temporada nova que vai começar me interessou,parece tudo uma bosta.
Então vou assistir só o mais modinha que aparecer. :megaman:

Edit:DB Super novo,Freeza e Vegeta foi legal. :xzbit:
Jiren já mostrou que está muito acima dos outros,o cara deve ser extremamente poderoso.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 25 Jun 2017, 10:50

Niichijou é slide of live e comédia certo? já vi vários videos do youtube de gente falando desse anime, estou até pensando em assistir. Mas tembém vi um que estou pensando em pegar pra ver chamado eromanga sensei, parceu...bem legal também :oops:
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

Fantasy and Sci-fi together in one console

• + 0

Mensagempor Goukeban » Dom, 25 Jun 2017, 11:08

Mastxadows escreveu:Não,não é.

Aliás,nenhum anime dessa temporada nova que vai começar me interessou,parece tudo uma bosta.

Cala-te, infiel! Não compare a glória de Working!! com qualquer merdinha sem roteiro que aparece toda temporada!

Nightwalker escreveu:Niichijou é slide of live e comédia certo? já vi vários videos do youtube de gente falando desse anime, estou até pensando em assistir. Mas tembém vi um que estou pensando em pegar pra ver chamado eromanga sensei, parceu...bem legal também :oops:

Eromanga Sensei é um ecchizinho bem merda, assista se você quiser algo pra te ajudar a dormir.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 25 Jun 2017, 11:10

Goukeban escreveu:
Mastxadows escreveu:Não,não é.

Cala-te, infiel! Não compare a glória de Working!! com qualquer merdinha sem roteiro que aparece toda temporada!

Nightwalker escreveu:Niichijou é slide of live e comédia certo? já vi vários videos do youtube de gente falando desse anime, estou até pensando em assistir. Mas tembém vi um que estou pensando em pegar pra ver chamado eromanga sensei, parceu...bem legal também :oops:

Eromanga Sensei é um ecchizinho bem merda, assista se você quiser algo pra te ajudar a dormir.

sim, o vídeo que eu via basicamente usava ele como exemplo de "anime is trash...and so am I" lol.
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

Fantasy and Sci-fi together in one console

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia