[Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagempor Matemática » Sáb, 08 Abr 2017, 18:48

Afrojin escreveu:Alguém aí está acompanhando o manga Uratarou?Está ficando bastante interessante.

Eu acompanho, e estou gostando bastante. Só é chato que eles batem muito na tecla sobre vida e morte, enche o saco um pouco lalala
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 3

Re: [Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Mensagempor Zerok » Sáb, 08 Abr 2017, 21:54

Galera, tá passando anime agora na Globo:

Imagem

• + 0

Mensagempor Afrojin » Ter, 11 Abr 2017, 05:08

Matemática escreveu:
Afrojin escreveu:Alguém aí está acompanhando o manga Uratarou?Está ficando bastante interessante.

Eu acompanho, e estou gostando bastante. Só é chato que eles batem muito na tecla sobre vida e morte, enche o saco um pouco lalala

Eu ando curtindo bastante,mas é o tipo de serie que gosto de pegar uns dois ou três capítulos para ler de uma só vez,então espero sempre acumular um pouco para voltar a ler.

• + 0

Mensagempor Mostarda com Limão » Qua, 12 Abr 2017, 17:05

Mostarda com Limão escreveu:Aproveitando o tópico para elogiar todas as séries de mangá do Kingdom Hearts, que deixei para "terminar" de ler todas hoje \o/

"Terminar" entre aspas porque não encontrei vendendo em lugar nenhum o décimo (e último) volume de Kingdom Hearts II.

FINALMENTE 
Acabei de ler num site que o mangá de Kingdom Hearts II será concluído este ano. 

Como eu tinha dito antes, a coleção possui 10 volumes, mas a editora Abril lançou até o nono volume, pois ainda não tinha o material do último. 

Mas finalmente, eles publicarão o encerramento dessa complicadalinda história. 

Obs: O nono volume brasileiro foi lançado com dois capítulos a menos. Por isso, aqui no Brasil, Kingdom Hearts II terá 11 volumes! É pra glorificar de pé! 
:frango:
Imagem

• + 0

Mensagempor Afrojin » Qui, 13 Abr 2017, 03:57

Alguém me explica o motivo do Caminhão-san ser o maior Serial Killer na indústria de mangas atuais?

• + 1

Mensagempor Stitch » Qui, 13 Abr 2017, 21:31

Bom, eu não sei onde posto isso, vou postar aqui mesmo.

Acabei de assistir o filme do Boruto, e seu anime (apesar de que só tem 2 episódios no momento). E vou compartilhar minha opinião sobre os 2.

Achei o filme bom, tem uma certa nostalgia, uma boa trilha sonora e um bom drama. A história ficou um pouco forçada na minha opinião, mas não é nada de absurdo. Estou um pouco decepcionado pois o Kakashi não apareceu no filme. Também achei ridicula a ideia de Boruto menosprezar o pai, isso é algo totalmente sem noção, muito desnescessário.

Agora vamos ao anime.

Eu não gostei. Achei algo muito forçado e desnescessário, e a ideia de Boruto detestar o pai também não me agrada.
Análise com Spoilers

Enfim, essa foi minha impressão, não sei se falei todo, mas acho que retratei bastente coisa. Qualquer coisa eu adiciono algo a mais.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 16 Abr 2017, 21:07

Alguém viu o epi do Dragon Ball super que o android 17 aparece?, estreou ontem acho, nem acompanho, mas essa a curiosidade foi alta e tive que dar uma olhada porque eu gostava muito do 17 na época do Z. Agora como que ele está debatendo com o SSB é outros quinhentos...
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

Fantasy and Sci-fi together in one console

• + 0

Mensagempor Zerok » Dom, 16 Abr 2017, 21:39

Nightwalker escreveu:Alguém viu o epi do Dragon Ball super que o android 17 aparece?, estreou ontem acho, nem acompanho, mas essa a curiosidade foi alta e tive que dar uma olhada porque eu gostava muito do 17 na época do Z. Agora como que ele está debatendo com o SSB é outros quinhentos...

Eu já desisti de tentar achar sentido nos níveis de força de Dragon Ball.

Esse episódio achei legal, introduziram bem o Nº 17 convertido e teve uma luta boa até (desconsiderando a animação ruim), já a preview do próximo episódio me deixou com medo...

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 16 Abr 2017, 22:23

Zerok escreveu:
Nightwalker escreveu:Alguém viu o epi do Dragon Ball super que o android 17 aparece?, estreou ontem acho, nem acompanho, mas essa a curiosidade foi alta e tive que dar uma olhada porque eu gostava muito do 17 na época do Z. Agora como que ele está debatendo com o SSB é outros quinhentos...

Eu já desisti de tentar achar sentido nos níveis de força de Dragon Ball.

Esse episódio achei legal, introduziram bem o Nº 17 convertido e teve uma luta boa até (desconsiderando a animação ruim), já a preview do próximo episódio me deixou com medo...

É que eu vi ao vivo e estava sem sub, então não deu pra entender nada do que foi dito. Verei o epi com subs depois. Não gostei do design que deram pro 17 e muito menos do design atual da 18. Sério, eles junto ao Trunks eram os chars mais estilosos, como conseguiram zuar isso lol.

Sobre o ssb vs 17 e os últimos eventos, nos comentários do youtube onde eu vi o epi, alguns mencionaram o fato do ssb ter controle perfeito do ki e que ele se segurou pra lutar com o Kuririn e o 17. Mas bem se era pra pegar leve, então que ficasse como base form logo oras. Mas enfim, estou falando meio por alto porque não vi com calma.
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

Fantasy and Sci-fi together in one console

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 16 Abr 2017, 22:36

Sin Nanatsu no Taizai,melhor anime da temporada,aquele echizão tunado.
Imagem

Aliás,no primeiro episódio Lúcifer lutou contra Satã...e todo mundo achava que ambos eram a mesma pessoa.:hehe:

• + 0

Mensagempor Stitch » Dom, 16 Abr 2017, 22:37

Mastxadows escreveu:Sin Nanatsu no Taizai,melhor anime da temporada,aquele echizão tunado.
Imagem

Aliás,no primeiro episódio Lúcifer lutou contra Satã...e todo mundo achava que ambos eram a mesma pessoa.:hehe:

Não entendi nada que você falou, mas esse Dogue... Sem comentários.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 16 Abr 2017, 23:04

Stitch escreveu:
Mastxadows escreveu:Sin Nanatsu no Taizai,melhor anime da temporada,aquele echizão tunado.
Imagem

Não entendi nada que você falou, mas esse Dogue... Sem comentários.

Sin Nanatsu no Taiai é o melhor anime da temporada porque é ecchi e tem muita sacanagem.
O cachorro só mostra isso visualmente.
E no anime tem um personagem que chama Lúcifer que enfrenta outro personagem que se chama Satã.

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qui, 20 Abr 2017, 00:50

Terminei de ver Adventure Time Elements,foi bom mas não tão bom quanto Islands.

• + 2

Mensagempor Chazzy » Qui, 20 Abr 2017, 02:06

Mastxadows escreveu:Terminei de ver Adventure Time Elements,foi bom mas não tão bom quanto Islands.

Sabe onde consigo assistir ao Adventure Time normal? Parei na segunda temporada, olhei no Netflix, mas lá só tem a partir da quarta temporada...
Imagem

• + 1

Mensagempor Mastxadows » Qui, 20 Abr 2017, 16:42

Chazzy escreveu:
Mastxadows escreveu:Terminei de ver Adventure Time Elements,foi bom mas não tão bom quanto Islands.

Sabe onde consigo assistir ao Adventure Time normal? Parei na segunda temporada, olhei no Netflix, mas lá só tem a partir da quarta temporada...

No Cartoon Network passa.:hehe:

Zoeira,eu não sei onde você pode assistir legalmente os episódios novos(no Cartoon BR ainda nem começou Islands) mas eu baixo os episódios nessa página do facebook:
https://www.facebook.com/NoitosferaFansub/?fref=ts
Eles tinham um site,mas o Cartoon tirou do ar.

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia