[Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Re: [Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Mensagempor Edulara » Sex, 02 Ago 2019, 23:20

Galera, alguém aqui acompanha "atelier of witch hat" ?

Se alguém aqui lê/leu pode me tirar uma duvida SEM SPOILER ?
Nunca tinha ouvido falar desse mangá mas por querer ler outra coisa fora da minha zona de conforto (One piece/punch-man) e a arte da capa ter me encantado me arrisquei e comprei o primeiro volume lançado pela Panini. Até que gostei do que li mas uma coisa que me "incomodou" um pouco foi o fato de parecer ter uma história meio clichê, o já cansativo "The chosen one". Achava que ia ser uma historia mais "bobinha", algo como o filme "O serviço de entregas da Kiki" do Studio Ghibli, onde não tinha nada de grande ameaça ou a luta entre o bem ou o mal.

Se tiver alguém que está mais avançado na historia, pode me confirmar isso ?
Qualquer coisa continuo pela arte :tongue:

• + 4

Mensagempor NintendoPorraLoka » Dom, 22 Set 2019, 15:26

Me pergunto se alguem aki conhece essa obra prima ou ainda lembra do mesmo?
phpBB [video]

• + 0

Mensagempor Drake1 » Sáb, 28 Set 2019, 17:28

NintendoPorraLoka escreveu:Me pergunto se alguem aki conhece essa obra prima ou ainda lembra do mesmo?
phpBB [video]

Sim, um dos melhores animes que eu já assisti!
Imagem

• + 0

Mensagempor fabuzato » Dom, 29 Set 2019, 16:24

Ontem saiu o ultimo episódio de Fairy Tail, por mais que o final tenha sido rushado e tudo se resolveu com o poder da amizade, que vamos concordar que era assim que o enredo seguia desde do começo, eu amo os personagens dos mocinhos aos vilões, a trilha sonora do anime sempre foi incrível e Lucy best waifu :xonado:
Imagem

Também tenho a marca da Fairy Tail tatuada no braço
Imagem

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Dom, 29 Set 2019, 17:30

o poder da amizade e tudo neh,uma pena que na vida real isso nao se aplica,pois se fosse verdade,eu n me separaria dos meus amigos que tomaram um pessimo rumo hj em dia :P

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qua, 02 Out 2019, 22:12

phpBB [video]
essa cena :)
Quem ai curte yugioh alem de mim?

• + 0

Mensagempor NintendoPorraLoka » Qui, 03 Out 2019, 11:27

phpBB [video]
esse a maioria n curte,ou alguns aki talvez n conhecam,mas eu amo pra um kct <3

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 05 Out 2019, 00:01

Não vou fazer as tradicionais walls por preguiça

Summer 2019 acabou, foi uma boa season, a melhor desse ano até agora, vi 23 animes novos e a grande maioria com nota 7 para cima. Os grandes destaques dessa season para mim foram: Takagi-san 2 (Meu preferido da season), Dr. Stone, Araburu Kisetsu no Otome-domo yo e Given, desses citados os 4 dei nota 10 (Na real Dr.Stone ainda não dei 10 pq sempre espero o anime acabar ou passar de 2 cours para dar nota no MAL, mas por hora está 10).

Ficou assim a ordem do melhor pro pior: (Já inclui na lista os animes da season passada que tiveram segundo cour nessa Summer)

1 - Karakai Jouzu no Takagi-san 2
2 - Dr. Stone
3 - Araburu Kisetsu no Otome-domo yo
4 - Given
5 - Fruits Basket
6 - Joshikousei no Mudazukai
7 - Hensuki
8 - Vinland Saga
9 - Tejina Senpai
10 - Dumbbell Nan Kilo Moteru?
11 - Kanata no Astra
12 - Sounan desu ka
13 - Uchimusume
14 - Danmachi 2
15 - Nakanohito Genome
16 - Toaru Kagaku no Accelerator
17 - Granbelm
18 - Isekai Cheat Magician
19 - Carole & Tuesday
20 - Machikado Mazoku
21 - Lord El-Melloi
22 - Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO
23 - Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka?
24 - Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (Dropado)
25 - Enen no Shouboutai (Dropado)
26 - Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (Dropado)

Nessa próxima season (Que já começou por sinal) pegarei:

Azur Lane
Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 2
Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!
Chuubyou Gekihatsu Boy
Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia
GRANBLUE FANTASY The Animation Season 2
Gundam Build Divers Re:RISE
Hataage! Kemono Michi
High Score Girl II
Houkago Saikoro Club
Kabukicho Sherlock
Keishicho Tokumu-bu Tokushu Kyoaku-han Taisaku-Shitsu Dai-Nana-ka: Tokunana
Kono Oto Tomare! 2
Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru
Mairimashita! Iruma-kun
No Guns Life
Null Peta
Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo
Pet
Pokémon (Shin Series)
PSYCHO-PASS 3
Radiant 2
Rifle Is Beautiful
Shokugeki no Souma: Shin no Sara
Sword Art Online: Alicization - War of Underworld
Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!
Z/X: Code Reunion

Deu 27 animes, vai a 29 levando em conta que ainda tem Dr.Stone e Vinland Saga entrando em segundo cour
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mother_Mazza » Sáb, 05 Out 2019, 21:44

Gostaria de voltar a acompanhar as estações de anime, porém me tornei muito chata para escolher o que assitir. Os últimos que maratonei com gosto foram Osomatsu-san e Devilman Crybaby (ambos maravilhosos e totalmente recomendados, aliás).
ImagemImagem

Userbars

• + 1

Mensagempor Marcio Mew » Sáb, 05 Out 2019, 21:52

Kemono Michi é praticamente obrigatório ver nessa season (É do mesmo autor de Konosuba), pelo menos esse tente pegar -q

Oresuki tmb está bem divertido (Esse do meu set), você odiará os primeiros minutos mas depois que o proposito do anime é mostrado fica muito bom.
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Siryudrg » Sáb, 05 Out 2019, 23:31

Só eu gosto de Jojo aqui kkk, terminei a parte 4 indo pra 5. Se eu soubesse q era tão bom teria assistido antes pra acompanhar a 5 enquanto estava saindo semanalmente

• + 0

Re:

Mensagempor GrayFox » Dom, 06 Out 2019, 22:11

Siryudrg escreveu:Só eu gosto de Jojo aqui kkk, terminei a parte 4 indo pra 5. Se eu soubesse q era tão bom teria assistido antes pra acompanhar a 5 enquanto estava saindo semanalmente

A parte 4 é tão boa quanto dizem? :P

Estive lendo Kurayami Dance, como tapa-buracos na minha quest do Suda51 e, yep, é definitivamente do Suda51. Além de ocasionais referências a outros trabalhos dele, de Killer 7 até FSR, e ainda por cima o protagonista ser quase um self-insert dele (em história de fundo, pelo menos), ainda tem bem claramente o estilo dele na escrita.
Essa página é meio gory, então cuidado

Está sendo bem melhor do que estava esperando e recomendo a quem tiver curiosidade. E é bem curtinho, então nem toma tanto tempo pra ler.

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Dom, 06 Out 2019, 22:52

Esse Kanata no Astra se não me engano é do mesmo criador de Sket Dance, um anime manga que eu gostei muito. Mas um certo ponto do final do manga tinha me incomodado bastante, a ponto de, apesar de ter adorado a obra como todo, me fez ficar na cautela com os trabalhos desse autor. Ai apareceu uns videos do Kanata no Astra pra min no Youtube, assisto e já notei sinais da coisa que levou ao ponto que eu não tinha gostado no Sket Dance, deixei pra lá então, uma pena, porque a comédia e o drama pessoal que esse cara escreve é top notch, e agora com setting Sci-fi ainda.
Imagem

Kunihiko Tanaka

Nintendo switch friend code

SW-2951-0500-7235

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Siryudrg » Seg, 07 Out 2019, 00:30

GrayFox escreveu:
Siryudrg escreveu:Só eu gosto de Jojo aqui kkk, terminei a parte 4 indo pra 5. Se eu soubesse q era tão bom teria assistido antes pra acompanhar a 5 enquanto estava saindo semanalmente

A parte 4 é tão boa quanto dizem? :P

O começo é meio morno, mas depois que o vilão da temporada aparece fica muiiitooo boa, ate os episódios de zoera são divertidos

• + 0

Mensagempor justiceiro » Dom, 13 Out 2019, 22:47

Ok, agora que todos os animes que tava acompanhando acabaram, vamos a minha opinião, sem ordem específica:

Araburu Kisetsu no Otome-domo yo: Não digo que adorei o anime, mas com certeza é memorável. É bem raro um anime falar de masturbação, pedofilia e gravidez na adolescencia sem ser só pra efeito cômico ou chocante. Isso até me deixou desconfortável em vários momentos. Mas o motivo de eu não ter gostado muito foi que algumas vezes o anime dava a idéia que uma coisa mais séria ia acontecer, terminava o episódio, e não acontecia nada no próximo episódio. Também achei que o anime deu umas forçadas numas atitudes das personagens, mas como eu num sou mulher e a autora é, de repente coisas assim acontecem e eu num fico sabendo, pelo menos no japão.

Nakanohito Genome: esse aqui é chatinho, a premissa é até meio diferente, mas todo mundo aqui é um estereótipo, teoricamente era pra ter um grande risco, mas nunca acontece nada sério com ninguém, e tudo de ruim que acontece é revertido em um episódio.

Sounan desu ka: esse aqui teve um excelente primeiro episódio, mas acabou virando a mesma coisa de novo e de novo. São 4 meninas presas numa ilha, onde uma manja de tudo pra sobrevivência, e as outras ficam de frescura pra tudo. Até mostrar umas coisas legais de sobrevivência, mas depois de mostra 3, 4 vezes elas fazendo algo nojento, deixa de ser chocante, como o anime quer que seja.

Kanata no Astra esse eu recomendo. Os primeiro episódio são meio enrolados, e o humor não é meio fraco, mas depois começa a ter tanta reviravolta que é de cair o queixo. Tem umas revelações que são previsíveis, mas tem outras que nunca que eu ia acertar, e pra completar o final é fechado, adaptaram tudo do manga/LN. Pelas revelações, vale muito.

Machikado Mazoku
esse aqui é um anime de comédia mais direto, mas que vale mais a pena pela direção que pela história em si. Quem gosto de saiki no psi(sei lá como chama), é o mesmo diretor. Pra passar o tempo mesmo.

Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka? Esse aqui é um isekai genérico, com a diferença da presença da mãe dos protagonistas. O desenvolvimento dos relacionamentos com as mães é até legal(e os echi com as mães também), mas não é o suficiente pra manter o interesse. Fora isso é tudo bem genérico, com piada fracas, o protagonista tava merecendo uma surra desde o primeiro episódio(e o echi das mães também diminui)

BEM Esse aqui quase ninguém viu, mas entre esse e craft cop, queria assistir um anime sem loli pra variar. Tinha uma premissa interessante, mas acabou virando um anime de "o inimigo desse episódio é...". Tinha uma policial que parecia interessante, mas foi completamente inutil a temporada toda. Tinha uns personagens carismáticos e uns temas pesados, mas que acabaram não se desenvolvendo. Num sei se foi rushado, mas esperava mais.

Kimetsu no yaba. Esse anime aqui é lindo demais, batalhas fantásticas e uma trilha sonora impecável. A história é simples, mas o bom é que isso deixa o anime ainda mais cheio de lutas. Os personagens podem ser meio irritantes, mas isso também abre espaço pro crescimento deles durante a história. Enfim, melhor da temporadas, sem dúvidas.

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e Esse aqui até tinha potencial na narrativa, mas também virou um outro "monstro da semana", com todo episódio o cara gritando "CAAAAAIIIIIN". A única exceção é o episódio 6 e 7, que foram os únicos que realmente me empolgaram.

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou Esse aqui foi a maior frustração da temporada. A premissa da vingança do protagonista soou legal, e quando focava nisso, era legal, mas as lutas eram muito mal feitas, até mesmo prum anime feito em CG. Além disso, o anime multiplicou o echi por 1000X(o que na real ficou bom), e apesar de eu achar legal o ter um romance ter se desenvolvido, o outros personagens só são irritantes.

Maou-sama retry e henlsuki eu dropei depois do primeiro episódio. Magical sempai eu maratonei esse final de semana e até curti pela premissa simples e direta (e pelo echi)

Nessa nova temporada, comecei a assistir assassins pride(até agora tá legal), radiant (mesma coisa da ultima temporada), Hataage! KemonoMichi (a idéia em geral é engraçada), OreSuki(rindo litros todo episódio), Kono Yusha( a expressão dos personagens te faz rolar de rir), Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu! (segue o modelo protagonista resolve tudo facil+ echi), Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremase( muito devagar até agora), Mairimashita! Iruma-kun(Melhor que eu esperava), Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (mesma coisa da ultima temporada), Val x Love( ja quero dropar, só echi nao faz um anime), Watashi Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!( bem genérico), No guns life(ótimo, me lembra fullmetal alchemist), Beastars(só consigo pensar em zootopia), Babylon(não é o fate, é um seinen onde eu to meio com pé atrás).

Sigo assistindo Fire force e Vinland saga, final do ano falo sobre eles.

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia