[Oficial] Animações, HQ e Series ocidentais

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Mensagempor Matemática » Sex, 07 Set 2018, 20:36

Assisti "O Segredo Além do Jardim" com um amigo semana passada, achei o desenho bem legal. Eu não costumo assistir séries animadas, não via faz um tempo, mas achei essa bem interessante.
A qualidade da animação é um tanto ruinzinha, mas dei umas risadas e acabei caindo em alguns plot twists pelo meio da história. O ambiente todo criado também é bem interessante, passa um clima daqueles desenhos que sempre passam perto do dia das bruxas, bem legal.

Ele me recomendou assistir Steven Universe também, mas.... nah. Já foi muito milagre eu assistir um desenho de 10 episódios até o fim -q
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Zerok » Sex, 07 Set 2018, 21:01

Vai de Steven Universo que é sucesso, Math.

Listei alguns motivos pra você conferir o desenho:
SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Seg, 10 Set 2018, 23:41

Zerok escreveu:Vai de Steven Universo que é sucesso, Math.

Listei alguns motivos pra você conferir o desenho:
SPOILER

Curioso, meu amigo me mostrou a mesma lista de motivos -q
Eu cheguei a assistir o episódio em que ela e uma mulher azul aparecem, realmente é bem legal, mas parece algo complexo demais. Ainda mais para mim, que tenho quase nenhum tempo para assistir ou mesmo eu que sequer consigo fixar minha atenção em uma coisa por mais de 10 minutos.
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor Gian » Seg, 08 Out 2018, 14:37

Acho que eu não disse aqui antes, mas desde o ano passado que eu tô maratonando Power Rangers(Parece meio ridículo, mas não é). Já foram mais ou menos as 11 temporadas e já foi a maior parte das boas, sobrando algumas boas, muitas medianas e algumas que o fandom odeia de paixão, aí eu decidi parar por agora. Nisso, eu comecei Voltron, que é tipo PR, só que animado, feito pela Dreamworks, distribuído pela Netflix e baseado num anime de mesmo nome dos anos 80.

Já foi praticamente uma temporada e meia em uma semana, já tomei spoiler da 3ª, 4ª e 7ª temporada (ainda bem que as temporadas tem uma média de 10 episódios), já vi fanarts de ships e bromances que eu não queria ter visto... é, acho que tô um pouco obcecado. Mas é porque ela é muito boa.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 2

Mensagempor Mostarda com Limão » Ter, 09 Out 2018, 00:48

Ultimamente tenho mergulhado cada vez mais no universo DC Comics em todos os aspectos: estou acompanhando o novo (não tão novo lá fora) arco de Noites de Trevas: Metal. Estou jogando também Injustice 2 que comprei recentemente na Steam com todas as DLCs inclusas e atualmente estou maratonando a saudosa série animada Liga da Justiça Sem Limites. Ansioso pelo filme do Coringa e Shazam que estrearão ano que vem, mas até lá... vem Aquaman!
Imagem
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sex, 26 Out 2018, 23:23

Segunda temporada de Castlevania disponível no Netflix.
:heyya: :heyya: :heyya: :heyya: :heyya: :heyya: :heyya: :heyya: :heyya:

Edit:Assisti tudo.
Foi bom, mas não muito bom, no gerak foi uma serie ok.
Maseu gosto de quase tudo que tenha Castlevania no nome, então eu gostei. :hehe:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 1

Mensagempor Crash10 » Seg, 12 Nov 2018, 20:48

Estranho ninguém postar sobre isso, mas aqui estão dois trailers relevantes de hoje:

Imagem
Por Marcio Mew

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor fabuzato » Ontem, 22:18

Crash10 escreveu:Estranho ninguém postar sobre isso, mas aqui estão dois trailers relevantes de hoje:

SPOILER

Concordo, tivemos 2 marcos ontem aliás saiu mais um genial onde novos personagens reagem ao trailer:

A versão dublada já saiu e esta cheia de adaptações nas falas e com diversos bordões BR
Imagem

Anterior

Voltar para Cultura e Tecnologia