[Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 1

Re:

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 19 Jul 2018, 21:35

Chazzy escreveu:Não existe mais cartão pré-pago da Crunchyroll?

Resolvi assinar de novo, mas não achei nenhum anúncio de cartão no Mercado Livre, só aqueles anúncios que te entregam uma conta e senha. Quero renovar a assinatura da minha própria conta.

Não tem, eu pago direto pelo meu próprio cartão pré-pago do ML lá. Tem a opção de pagar em boleto tmb.
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Qui, 19 Jul 2018, 21:41

Marcio Mew escreveu:
Chazzy escreveu:Não existe mais cartão pré-pago da Crunchyroll?

Resolvi assinar de novo, mas não achei nenhum anúncio de cartão no Mercado Livre, só aqueles anúncios que te entregam uma conta e senha. Quero renovar a assinatura da minha própria conta.

Não tem, eu pago direto pelo meu próprio cartão pré-pago do ML lá. Tem a opção de pagar em boleto tmb.

Mas tiraram essa opção de cartão recentemente, né? Pois me lembro de ter renovado dessa forma várias vezes... vou ver aqui o que faço. Provavelmente pagarei no cartão de crédito.

Que cartão do ML é esse?
Imagem

• + 1

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 19 Jul 2018, 21:50

é um cartão pré-pago, eu falei sobre ele no tópico do ML. Funciona na função crédito, ai eu pago o Crunchyroll com ele. Se vc já tem um cartão de crédito normal é só renovar lá
Imagem

SPOILER

• + 0

Re: [Oficial] Animes, Mangás, Light Novels e Doramas

Mensagempor fabuzato » Dom, 22 Jul 2018, 15:48

SNK retorna com uma abertura polêmica sem Linked Horizon, triste mas ela ficou boa visto que teremos menos mortes nessa 1° metade.

Sério eu não consigo acreditar que tem gente que não curtiu, mostra vários flash do que vai ser revelado e a música combina com a vibe dos eventos que vão ocorrer.
Imagem

• + 1

Mensagempor GrayFox » Dom, 22 Jul 2018, 16:08

fabuzato escreveu:SNK retorna com uma abertura polêmica sem Linked Horizon, triste mas ela ficou boa visto que teremos menos mortes nessa 1° metade.

Sério eu não consigo acreditar que tem gente que não curtiu, mostra vários flash do que vai ser revelado e a música combina com a vibe dos eventos que vão ocorrer.

Olha, SnK muda de tom e de gênero pelo menos três vezes, e a primeira temporada do anime focou bastante no aspecto bombástico e na ação, então acho que a decepção vem disso. E a parte mais irônica é que SnK começa a se tornar algo realmente especial e um dos melhores shonens da última década exatamente quando começa a abandonar esses aspectos.

Also, também acho que essa parte é meio que um ponto de transição, que não chega a ser tão bom quanto a parte que precede ou a que sucede. Na última temporada, houveram as reviravoltas mais interessantes, que começaram a virar a história de ponta-cabeça, e a temporada seguinte provavelmente vai adaptar a parte mais chocante em termos de reviravoltas e também as melhores cenas de ação do mangá até agora, enquanto a terceira temporada não tem nenhum dos dois a esse ponto (apesar de ainda conter revelações interessantes e boas cenas de ação).

Mal posso esperar pela adaptação da melhor página, though.
SPOILER

• + 0

Mensagempor fabuzato » Seg, 30 Jul 2018, 23:01

Vocês viram isso? Mais Digimon em anime.
Imagem
Mais uma vez vão sugar a mina de ouro que é Adventure e ainda por cima parece que querem trazer no mesmo formato de Tri. com filmes, espero que pelo menos agora incluam os protagonistas de 02 no enredo. E quem sabe no futuro não teremos continuações para Tamers e Frontier, as únicas duas que acho que precisam e merecem uma continuação!!!
Imagem

• + 2

Mensagempor Matemática » Seg, 30 Jul 2018, 23:59

fabuzato escreveu:Vocês viram isso? Mais Digimon em anime.
Imagem
Mais uma vez vão sugar a mina de ouro que é Adventure e ainda por cima parece que querem trazer no mesmo formato de Tri. com filmes, espero que pelo menos agora incluam os protagonistas de 02 no enredo. E quem sabe no futuro não teremos continuações para Tamers e Frontier, as únicas duas que acho que precisam e merecem uma continuação!!!

mas nossa, o Matt virou um husbandão hein
O maior problema de digimon, par amim, são as árvores evolutivas super confusas. Não consigo acompanhar direito a franquia, porque nunca entendo o que cada bicho vira. Devia ser mais simples, ao estilo pokémon, isso aí.

Esses designs parecem legais. Saíram de mais personagens? Quero ver se a Sora está no nível de waifu desse Matt aí
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Mensagempor fabuzato » Ter, 31 Jul 2018, 00:05

Matemática escreveu:mas nossa, o Matt virou um husbandão hein
O maior problema de digimon, par amim, são as árvores evolutivas super confusas. Não consigo acompanhar direito a franquia, porque nunca entendo o que cada bicho vira. Devia ser mais simples, ao estilo pokémon, isso aí.

Esses designs parecem legais. Saíram de mais personagens? Quero ver se a Sora está no nível de waifu desse Matt aí

Infelizmente não, só o busto dos dois que agora tem 22 anos. Sobre as "árvores evolutivas super confusas", eles usam a ideia de adaptação ao ambiente por isso que as linhas são tão confusas, um digimon que viraria um de fogo se tiver na neve vira um de gelo, por mais que eu fique perdido também eu acho mais interessante assim.
Imagem

• + 1

Mensagempor Prinny » Sex, 03 Ago 2018, 19:56

Tenho lido o mangá Hoshi no Samidare (ou Lucifer and the Biscuit Hammer se prefere o nome em inglês). Já tinha um tempinho que eu estava interessado em ler mas Planet With (um anime desse temporada do mesmo autor) me motivou a começar finalmente.

Posso dizer que está sendo muito bom. Melhor do que eu esperava.
A história do mangá começa de uma forma que todos veriam como algo clichê. O protagonista é acordado por um lagarto falando que ele tinha sido escolhido pra ser um cavaleiro que tem a missão de proteger uma princesa. Proteger a Terra de um mago malvado também. Ah e ele ganharia um desejo como recompensa. Clichê né? Bem acontece que não.

O mangá a todo momento quebra clichês que alguém esperaria em uma obra do tipo. Pra começar com o principal Yuuhi que é um cara fracassado que odeia a Terra e não aceita ser cavaleiro até que ele encontra a tal da princesa que fala que só deseja salvar a terra do Mago pra depois ela mesmo destruir ela com suas próprias mãos.

O mangá quase sempre vai quebrar clichês que você esperaria dos personagens. Sabe o rivalzinho que o principal geralmente tem?O principal tem um rival de fato. Em dado momento o rival desafia o protagonista pra uma luta e o que ele faz? O protagonista nega a luta. Sabe aqueles momentos que o vilão aparece pra bater um papo com o protagonista e o protagonista decide por alguma razão não atacar o vilão, e escuta pacientemente a todos os planos dele? O protagonista aqui ataca o vilão.

Enfim, como outros méritos que o mangá tem falo dos personagens super bem desenvolvidos e uma arte bem agradável. Recomendo a leitura. Tem uns 60 e poucos capítulos também, nada muito grande.
SPOILER

Imagem

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Seg, 01 Out 2018, 00:51

E Acabou-se a Summer, sinceramente achei fraca. Teve sim titulos muito foda, porém a quantidade deles pra mim não chegou perto da quantidade das duas temporadas anteriores. Inicia-se hj a Fall e já estou animado para assistir Golden Kamuy 2. Impressionante como eu não dava uma foda pra esse animu no inicio da Spring e no fim acabei achando ele bem daora.

Well, mais tarde faço minha wall de todo o fim de season falando sobre os animus da summer.
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Prinny » Seg, 01 Out 2018, 21:57

Aproveitando a deixa do Marcio vou postar aqui o que achei dos animes que peguei dessa season que acabou.
Bem...considerando que essa foi a minha primeira season e não peguei tantos animes eu acho que ela foi boa. Achei todos os animes que peguei bons (não perfeitos) então não foi tão ruim pra mim. Vou postar o que achei de cada um:

Cells at Work: O anime no geral foi bem bom. As piadas científicas foram bem inteligentes, o visual no geral era bem agradável e gosto dos personagens. A fórmula de "monstro da semana" ficou meio cansativa depois de um tempo com uns episódios bem bobinhos, mas felizmente logo outros episódios ótimos apareciam. Com destaque para os episódios do câncer e os dois últimos que são ótimos. 8/10

Grand Blue: Eu fiquei até surpreso que gostei bastante dele. Por ser praticamente um american pie só que ao invés de mulheres peladas são homens -qq achei que não ia curtir mas as piadas funcionaram bem comigo. Mesmo com as quedas na qualidade da animação consegui aproveitar bastante. Adorei os personagens também. 8/10

Planet With: O meu queridinho da temporada. Eu gostei muito de cada coisas que vi nele, desde todos os personagens, o plot, a animação, a ost...quase tudo -q Só fico triste que quem não é fã/conhece coisas do Satoshi Mizukami não vai pegar muito bem o feel do anime porque ele é MUITO corrido. Não em um sentido ruim exatamente, não achei rushado. É que as coisas acontecem rápido demais. Ele merecia muito dois cours mas fazer o que. Espero que abra portas pra outras coisas do autor como Spirit Circle e Hoshi no Samidare. Nota 10 mesmo.

Asobi Asobase: pqp, que anime. Nunca ri tanto assistindo algo, sério. As piadas são geniais em uma maneira que nem sei explicar, adoro todos os personagens (Maeda é o husbando da minha vida e ninguém vai tirar ele de mim) e foi uma ótima trap pra quem não sabia sobre ele e estava vendo pela primeira vez. 10 também

High Score Girl: Foi uma surpresa pra mim. Fui no anime achando que ele era só um slice of life sobre jogos. Aí me decepcionei por ele ter visuais 3D. Aí voltei a gostar por ser um BOM slice of life sobre jogos -q
Sim, apesar do visual ser meio feio as vezes, é um anime super fofinho sério. Adoro a química que os protagonistas tem e a forma como jogos são colocados na história. E um spoiler do final pra quem já viu:
SPOILER

. 9/10

Happy Sugar Life olha não recomendo ver esse anime perto de outras pessoas viu -q Gostei da forma como o anime trabalhou com o psicológico dos personagens. O anime também conseguiu criar vários momentos de tensão que me deixavam super hypados pro próximo episódio. Mas...quando acabei e paro pra pensar tiveram algumas coisas que me incomodaram, como o fato de tipo, quase todos os personagens serem podres. Ou da Shio ter um comportamento estranho pra idade dela. E o final...hã...ainda não sei como reagir a ele. Acho que um 7,5/10

Também peguei Banana Fish pra ver mas como ele não acabou ainda falo no fim dessa season.
SPOILER

Imagem

• + 1

Mensagempor Gian » Ter, 02 Out 2018, 14:48

Aproveitando a deixa dos dois acima, eu finalmente comecei Pokémon Sol e Lua.
Eu queria começar já fazia um tempo e aproveitei a deixa de ter assistido Pokémon 20 Eu Escolho Você mês passado pra fazer esse retorno. E foi melhor do que pensei que seria.

Os traços simples são bem cativantes e a história é bobinha (ao menos nesse início), mas funciona. Acho que tive sorte de ter assistido direto pra SM sem ter assistido antes DP e XY/XYZ. As animações de batalha me lembra um pouco de Naruto/Dragon Ball/esses da Shonen e a direção tá usando uns ângulos de câmera bem diferenciados. Por enquanto, um 7.8/10

Detalhe: meu amigo quando viu o bracelete Z do Ash, me perguntou se aquilo era um morfador de Power Rangers.
Eu não culpo ele. À primeira vista, pra quem não jogou, parece mesmo.
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Ter, 02 Out 2018, 22:46

Gian escreveu:Aproveitando a deixa dos dois acima, eu finalmente comecei Pokémon Sol e Lua.
Eu queria começar já fazia um tempo e aproveitei a deixa de ter assistido Pokémon 20 Eu Escolho Você mês passado pra fazer esse retorno. E foi melhor do que pensei que seria.

Os traços simples são bem cativantes e a história é bobinha (ao menos nesse início), mas funciona. Acho que tive sorte de ter assistido direto pra SM sem ter assistido antes DP e XY/XYZ. As animações de batalha me lembra um pouco de Naruto/Dragon Ball/esses da Shonen e a direção tá usando uns ângulos de câmera bem diferenciados. Por enquanto, um 7.8/10

Detalhe: meu amigo quando viu o bracelete Z do Ash, me perguntou se aquilo era um morfador de Power Rangers.
Eu não culpo ele. À primeira vista, pra quem não jogou, parece mesmo.

Eu estava gostando muito do S/M, mas a Bruthais parou de postar...
Imagem

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Sáb, 13 Out 2018, 17:54

Começou Senran Kagura Shinovi Master: Tokyo Youma-hen
Imagem
Com direito a mamilos polêmicos e tudo mais. :heyya:
Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Sáb, 13 Out 2018, 18:03

Mastxadows escreveu:Começou Senran Kagura Shinovi Master: Tokyo Youma-hen
Imagem
Com direito a mamilos polêmicos e tudo mais. :heyya:

Acho que não tem na Crunchyroll.

Você assiste por onde essa e as outras temporadas (caso tenha)?
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Cultura e Tecnologia