Qual o último filme que você viu?

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 11 Jul 2018, 21:55

Homem formiga e a vespa, foi um bom filme com um humor bem equilibrado sem forçar nada, ótimas cenas de ação, só acho que o filme não deixou claro quem era realmente o grande vilão
SPOILER

e o pós crédito que eu achei que ia entregar algo sobre o enredo de Vingadores 4 só serviu pra me deixar confuso :scratch:
Imagem

• + 0

Re: Qual o último filme que você viu?

Mensagempor Gian » Qua, 05 Set 2018, 04:29

Hj eu finalmente assisti Pokémon 20 - Eu Escolho Você. Pois é, tô bem atrasado em relação a geral, mas antes tarde do que nunca, enfim...

QUE FILME SENHOR!!
Eu tava com expectativas amenas, até pq, tirando o Pikachu falante, eu não vi absolutamente nada relacionado, mas do jeito que eles conseguiram entrelaçar um pouco de tudo que foi construído nesses 20 anos foi magnífico.

É uma pena que os personagens do filme ficarão restritos a esse filme.
Cross, Vera e Sérgio (eu assisti a versão dublada sim. Me julgue.) cresceram tanto em mim que já apeguei. Bem que podiam manter eles. Triste. E o Ash, mesmo com todo o protagonismo e todo Deus Ex Machina ao qual estamos habituados, foi uma das melhores coisas. Ele ficou bem real, bem mais crível. Eu realmente gostei dele.

No mais, esse filme tá fazendo com o anime o que o filme de Power Rangers do ano passado fez com a série de TV: me fazer voltar a assistir. E eu não poderia estar mais feliz com isso.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
Imagem

Kratos to Atreus: "Who I was is not what you will be. We must be better."

SPOILER

• + 0

Mensagempor radioheart » Sáb, 08 Set 2018, 20:11

Nunca vi, então estou vendo a série Harry Potter. Vi o terceiro filme, Prisioneiro de Azkaban, e achei mais fraco que os outros... não prendeu minha atenção. Mas ainda vou ver os outros.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

• + 0

Mensagempor Archie » Sex, 02 Nov 2018, 22:45

Fiquei muito tempo afastado do forum, mas vi o Missão Impossível - Efeito Fallout quando estava no cinema. Achei o melhor da série. Divertidíssimo e com cenas que fiquei sem saber como foram filmadas kkk. Recentemente vi:

O Primeiro Homem - 8.0

A primeira vista pode parecer mais um Gravidade, mas se trata de outro tipo de filme: mais focado no drama da vida pessoal de Armstrong e das implicações que todo o processo da missão Apollo 11 geraram à sociedade como um todo. Saí da sessão sem saber o que pensar, confesso. Porém, após uma boa reflexão, cheguei a conclusão de que o filme gerou um bom impacto em mim, mesmo com as falhas. A polarização gerada em torno dele faz sentido.

Nasce uma Estrela - 9.5

Há muito pra ser tirado daqui. O talento chocante de Bradley Cooper em atuar e dirigir um filme tão rico, com várias camadas e tão bem executado. Não é original, a história já foi contada outras vezes, porém nunca assim. Cada momento é único e cada música tem muito conteúdo. E o trabalho de som é sensacional.

Lady Gaga... Você é uma rainha! :cried:

Anterior

Voltar para Cultura e Tecnologia