[Oficial] Animações, HQ e Series ocidentais

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 1

Mensagempor Mastxadows » Seg, 30 Out 2017, 17:06

Esse filmecos de comédia da Marvel são é um saco,vou passar longe desse Thor.

• + 0

Mensagempor Sheik » Ter, 31 Out 2017, 07:40

Eu gostei, mas tá longe de ser um Homem Aranha, Guardiões 2 ou Capitão América SI/CW.
Mas vale a pena ir numa segunda ver o filme, pagar 6 conto na entrada e tal.
Imagem
SPOILER

SPOILER

WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v/ 3DS NNID: Sheike
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Ter, 31 Out 2017, 18:17

Terminei a primeira temporada de Transformers Robots in Disguise,ela foi bem ruim,episódios muito bobos e sem nexo com apenas alguns se ligando e só no fim foi ter um inimigo de verdade pra enfrentar.
Mas os dois últimos episódios da temporada foram tão bons quantos os do Prime,teve o retorno de Optimus Prime pra tretar com o Megatronus que foi libertado do exílio,foi muito bom mesmo.

A segunda temporada vai aparecer no Netflix amanhã.

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Dom, 12 Nov 2017, 01:38

Tive que assistir em outro porque o Netflix não tinha legenda da segunda temporada,e o outro tinha tudo até o penúltimo episódio(na terceira temporada que ainda demora pra vir no netflix),hoje eu vi o último ep,foi bem meh como todo o desenho,o desenho não foi ruim mas também não foi bom,não teve bons vilões,você sabe que quando o melhor vilão é o Starscream é porque o bagulho tá feio,os decepticons com forma animal+veículo não ficaram legais,todos com um design ruim exceto o Steeljaw.
Todas as temporadas foi prender esse decepticons,aí o Steeljaw os solta e isso se repete aí nos dois últimos ep de cada temporada o vilão aparece e tem a luta final,Starscream foi o vilão principal que mais apareceu e ele apareceu em 4 episódios,os vilões finais foram ruins,sem carisma,sem personalidade e só apareceram nos dois últimos ep e foram facilmente derrotados pela equipe do Bumblebee,foi tudo muito sem sal o desenho todo.

Ano que vem tem Transformers Cyberverse que aparentemente é continuação de Robots in Disguise,tem uma imagem só por enquanto
SPOILER

Espero esse seja melhor.
Mas existe um motivo pra eu não gostar tanto de RiD,o público alvo dele são crianças de 5 a 10 anos. :hehe:

• + 0

Re:

Mensagempor Matemática » Dom, 12 Nov 2017, 14:29

Mastxadows escreveu:Tive que assistir em outro porque o Netflix não tinha legenda da segunda temporada,e o outro tinha tudo até o penúltimo episódio(na terceira temporada que ainda demora pra vir no netflix),hoje eu vi o último ep,foi bem meh como todo o desenho,o desenho não foi ruim mas também não foi bom,não teve bons vilões,você sabe que quando o melhor vilão é o Starscream é porque o bagulho tá feio,os decepticons com forma animal+veículo não ficaram legais,todos com um design ruim exceto o Steeljaw.
Todas as temporadas foi prender esse decepticons,aí o Steeljaw os solta e isso se repete aí nos dois últimos ep de cada temporada o vilão aparece e tem a luta final,Starscream foi o vilão principal que mais apareceu e ele apareceu em 4 episódios,os vilões finais foram ruins,sem carisma,sem personalidade e só apareceram nos dois últimos ep e foram facilmente derrotados pela equipe do Bumblebee,foi tudo muito sem sal o desenho todo.

Ano que vem tem Transformers Cyberverse que aparentemente é continuação de Robots in Disguise,tem uma imagem só por enquanto
SPOILER

Espero esse seja melhor.
Mas existe um motivo pra eu não gostar tanto de RiD,o público alvo dele são crianças de 5 a 10 anos. :hehe:

Eu tenho medo da fanbase de Transformers. Uma vez fui procurar uma imagem do robô amarelo para desenhar, no Google mesmo, e 80% das imagens eram sensualizadas. A mesma coisa com o robô vilão que vira um jato. Pelo amor, são robôs-veículos.
Imagem

bee-boo-bop bee-bop bee-ba-boo-bop boo-boo
Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Dom, 12 Nov 2017, 17:03

Mastxadows escreveu:Tive que assistir em outro porque o Netflix não tinha legenda da segunda temporada,e o outro tinha tudo até o penúltimo episódio(na terceira temporada que ainda demora pra vir no netflix),hoje eu vi o último ep,foi bem meh como todo o desenho,o desenho não foi ruim mas também não foi bom,não teve bons vilões,você sabe que quando o melhor vilão é o Starscream é porque o bagulho tá feio,os decepticons com forma animal+veículo não ficaram legais,todos com um design ruim exceto o Steeljaw.

SPOILER

Espero esse seja melhor.

Li todos os seus posts sobre o desenho e parece muito fraco, parabéns pela coragem de ver tudo sem dropar.
Imagem

• + 0

Re: Re:

Mensagempor Mastxadows » Dom, 12 Nov 2017, 17:31

Matemática escreveu:Eu tenho medo da fanbase de Transformers. Uma vez fui procurar uma imagem do robô amarelo para desenhar, no Google mesmo, e 80% das imagens eram sensualizadas. A mesma coisa com o robô vilão que vira um jato. Pelo amor, são robôs-veículos.

A fanbase de Transformers é horrível.
Não vi nada sensualizado sobre o Bumblebee(o amarelo) mas o Starscream(o jato) pqp,me arrependi de procurar o nome dele no google. :myeyes:
Chazzy escreveu:Li todos os seus posts sobre o desenho e parece muito fraco, parabéns pela coragem de ver tudo sem dropar.

Sim,muito fraco.
Assisti porque é sequência de Prime e porque vi na internet que ficava melhor com o tempo. :hehe:

• + 0

Mensagempor Nightwalker » Qua, 06 Dez 2017, 18:37

Há algum tempo foi divulgado a primeira screenshot oficial do Robin da série "Titans" , baseada nos jovens titans, que irá estreiar no próximo ano.

https://nerdist.com/first-look-brenton- ... tv-series/

Como já foi confirmado o Nightwing, é de se esperar a mudança de identidade em algum ponto da história.
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

Fantasy and Sci-fi together in one console

• + 1

Mensagempor Crash10 » Qua, 06 Dez 2017, 19:07

Estranho não ver gente comentando, mas a Disney confirmou algumas das séries que vão estar no seu serviço de streaming que será lançado no fim de 2019, sendo estas séries baseadas em Star Wars, High School Musical, Monstros S.A. e uma nova série da Marvel.
Imagem
Por Star Kirby

Userbars

• + 0

Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 06 Dez 2017, 20:49

Crash10 escreveu:Estranho não ver gente comentando, mas a Disney confirmou algumas das séries que vão estar no seu serviço de streaming que será lançado no fim de 2019, sendo estas séries baseadas em Star Wars, High School Musical, Monstros S.A. e uma nova série da Marvel.

Ainda to pensando se vou assinar isso ou não, sou muito fã das animações da Disney, mas coleciono os filmes e já tenho quase todos em DVD.
Imagem

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Crash10 » Qua, 06 Dez 2017, 21:20

Chazzy escreveu:
Crash10 escreveu:Estranho não ver gente comentando, mas a Disney confirmou algumas das séries que vão estar no seu serviço de streaming que será lançado no fim de 2019, sendo estas séries baseadas em Star Wars, High School Musical, Monstros S.A. e uma nova série da Marvel.

Ainda to pensando se vou assinar isso ou não, sou muito fã das animações da Disney, mas coleciono os filmes e já tenho quase todos em DVD.

Olha, nessa mesma matéria a Disney fala que vai ser mais barato que a Netflix por causa da menor biblioteca, então já dá pra ter uma ideia de preço, que vai sair bem pequeno.

E também vai ter uma fucking série do Monstros S.A., não dá pra perder.
Imagem
Por Star Kirby

Userbars

Anterior

Voltar para Cultura e Tecnologia