Músicas de Anime

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 16 Ago 2017, 23:14

SPOILER

Não lembro de nenhum tema de digievolução ruim em nenhum dos Digimon que assisti.

• + 1

Re:

Mensagempor Mother_Mazza » Qui, 17 Ago 2017, 00:57

Nightwalker escreveu:Depois de ver a notícia do novo manga de Samurai X, fiqquei no climade relembrar a OST, uma das mais bem elaboradas dentre os shounem. Posto aqui então uma bem famosa, Heart of Sword.

O único anime onde tanto as aberturas quanto os endings são impecáveis. Não tem uma música que eu não goste.
Imagem

Userbars

• + 1

Re: Re:

Mensagempor Nightwalker » Qui, 17 Ago 2017, 11:22

Mother_Mazza escreveu:
Nightwalker escreveu:Depois de ver a notícia do novo manga de Samurai X, fiqquei no climade relembrar a OST, uma das mais bem elaboradas dentre os shounem. Posto aqui então uma bem famosa, Heart of Sword.

O único anime onde tanto as aberturas quanto os endings são impecáveis. Não tem uma música que eu não goste.

Eu adoro essa ending, as luzes e o som do sinal do trilho são muito marcantes, bem como todo o simbolismo cristão dado que essa ending se passa na Saga do Shogo Amakusa, que envolve a situação dos cristãos naquela época do Japão. Não é atoa que a OST desse anime é cutuada até hoje.
Imagem

BEST OPEN WORLDS!!!!

Fantasy and Sci-fi together in one console

• + 0

Mensagempor Marcio Mew » Qui, 17 Ago 2017, 12:31

Guruguru tá muito bom.
Imagem

SPOILER

• + 1

Mensagempor Marcio Mew » Seg, 28 Ago 2017, 17:19

Assistam Made in Abyss tmb, esse anime tá fantastico
Imagem

SPOILER

• + 0

Mensagempor Mastxadows » Qua, 06 Set 2017, 00:44

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 06 Set 2017, 06:00

O Anime to achando mais ou menos, mas a opening é daora.

Imagem

• + 0

Mensagempor Sheik » Qua, 06 Set 2017, 08:34

[youtube]https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjn8vvGu5DWAhVDvJAKHbADAbwQyCkIKDAA&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3Du-3Y-2aj9Cw&usg=AFQjCNFDBQP1eJC4FEOpHLCgDcTraK8J1w[/youtube]
Desde pequeno eu só li o mangá de Naruto, nunca imaginei que o encerramento fosse tão bom.
Imagem
WiiU: AmericanSheik
3DS: Manda um MP pra eu mandar o FC :v
Steam: RUSSIAN LOVAH MACHINE

• + 0

Mensagempor Wind Ice » Ter, 12 Set 2017, 22:22

Imagem
I think I've found what I was looking for all this time. I, who was always alone... found comrades for the first time. - Jin

Anterior

Voltar para Cultura e Tecnologia