[PROJETO] PatasGO, app que visa ajudar animais abandonados

Conheça um pouco deste projeto

Filmes, séries, quadrinhos, música, TV. Espaço para discutir sobre cultura e entretenimento.
    • + 7

[PROJETO] PatasGO, app que visa ajudar animais abandonados

Mensagempor Mario_64 » Sáb, 12 Ago 2017, 14:41

Imagem

Primeiramente gostaria de dizer que este projeto é de um amigo meu, Ricardo Campos, estou ajudando na divulgação.

Projeto PatasGO

PatasGO é um app que meu amigo Ricardo pretende desenvolver, o app tem a ideia de ajudar animais de rua, abandonados. Explicando o funcionamento do app de uma forma breve e simples, através do uso da geolocalização você encontrará animaizinhos (assim como Pokemon GO), uma vez que um novo animal é encontrado o usuário tira uma foto e faz um pequeno cadastro, com cadastro feito o pet passará a ter necessidades como comida, água e saúde, e qualquer usuário poderá suprir essas necessidades e marcar no app. Se você se interessou dê um pulo na pagina do Catarse para mais informações.

O orçamento do projeto é de R$40.000, as doações serão aceitas a partir desta segunda (14/08). Se você gostou da ideia mas não pode doar, compartilhe o projeto no face ou compartilhe a ideia de alguma outra forma. Se tiver alguma sugestão para o aprimoramento ou quiser ajudar de alguma outra forma é só falar.

https://www.catarse.me/patasgo_fcbe

Voltar para Cultura e Tecnologia