[Oficial] Futebol

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Mensagempor Ryuuma » Dom, 01 Jul 2018, 05:01

Imagem

Vocês podem não ter entrado para a história do futebol mundial da forma mais cobiçada, mas entraram da forma mais exclusiva.

Poucos são aqueles maiores que a taça do mundo.

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Dom, 01 Jul 2018, 14:05

Russia passar não foi nada impressionante.

Espanha só jogou bem contra portugal. Criou-se a falsa impressão de que ambas espanha e portugal estavam bem por conta do primeiro jogo. Mas as duas seleções sofreram na mão das grandiosas Marrocos e Irã.

• + 0

Re: [Oficial] Futebol - Copa do Mundo Russia 2018

Mensagempor SuperMarioWorld » Seg, 02 Jul 2018, 12:48

Imagem

Boa vitória do Brasil em cima do México.

• + 0

Mensagempor ExtremeZelda » Seg, 02 Jul 2018, 13:00

CHUPA MÉXICOOOO!
Machucou o nosso menino Neymar, mereceu perder na Copa mesmo. :x

VEM HEXA!!! BRASIL, NUNCA DUVIDEI!
Imagem

• + 2

Mensagempor Felipe_Vieir4 » Seg, 02 Jul 2018, 13:19

Imagem um ótimo momento para relembrar essa imagem
Imagem
3DS: 3609-1513-2829 | NNID: Felipe_Vieir4 | PSN: Feliperpv
Userbars & Cards

• + 0

Mensagempor Chazzy » Seg, 02 Jul 2018, 13:28

México é muito freguês, eles dão azar demais também em Copa do Mundo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Seg, 02 Jul 2018, 14:52

Esse jogo foi uma bosta.

Final da copa será dia 10 de julho.
Uruguai x Brasil

• + 0

Re: [Oficial] Futebol - Copa do Mundo Russia 2018

Mensagempor SuperMarioWorld » Ter, 03 Jul 2018, 12:48

Imagem

Boa campanha da Suécia na Copa do Mundo.

• + 1

Re:

Mensagempor Elemental » Qua, 04 Jul 2018, 14:20

Ryuuma escreveu:Imagem

Vocês podem não ter entrado para a história do futebol mundial da forma mais cobiçada, mas entraram da forma mais exclusiva.

Poucos são aqueles maiores que a taça do mundo.

Mixed feelings sobre essa imagem...Zico, Messi e CR7 podem ter se tornado maiores do que a taça, mas com certeza não pelo que fizeram disputando jogos de Copa. Já Puskás e Cruyff mereciam melhor sorte nas finais contra a Alemanha.

Ryuuma escreveu:Neymar é o elo menos eficiente do MSN, e nunca jogou sozinho, afinal ele fez parte do barcelona do guardiola, teve sorte sim senhor de jogar naquele time. Teve sorte de jogar no barcelona e ser revelado por esse time. Foda é o Ronaldinho, que revelou o Barcelona pro mundo.

Ah, claro, Romário e Rivaldo nem tinham jogado pelo Barcelona ainda...isso se não estiver falando do Ronaldinho Gaúcho, porque antes dele tem também o Fenômeno 8-)

Mas com relação ao Neymar, eu vejo uma situação de "ame-o ou odeie-o". Vejo quem odeia sempre buscando argumentos pra dizer que ele joga menos do que de fato joga e vice-versa. Podemos até dizer que ele não está ou nunca estará no nível de Messi e CR7, mas nenhum jogador está já faz 10 anos, lembrando que Kaká foi o último jogador fora da dupla a receber o prêmio de melhor do mundo no longínquo ano de 2007. O comportamento do Neymar dentro de campo é irritante às vezes, admito, mas ele ganhou tudo por onde passou, sendo protagonista em praticamente todas as finais. O único título relevante que ele não conquistou (ainda) é a Copa do Mundo e o único prêmio individual que ainda não levou é o de melhor jogador do mundo, porque até o Puskás de gol mais bonito ele já ganhou. Comparar Neymar com Robinho eu considero uma piada, mas concordo que ele ganhou mais destaque por ter se profissionalizado num período de baixa de craques brasileiros, principalmente porque perdemos Adriano pro tráfico, Kaká pras lesões, Ronaldo Fenômeno pra lasanha e Ronaldinho Gaúcho pras prostitutas. Se esses jogadores tivessem permanecido jogando em altíssimo nível por mais tempo, com certeza o protagonismo do Neymar seria menor e isso teria feito bem pra ele mesmo inclusive (lembrando que em 2010 o Elano fazia falta pra seleção quando não podia jogar, que faaaase).

Sobre a mudança de Neymar pra liga francesa, considero que esportivamente não foi uma boa troca. Justamente por ser uma liga mais fraca, que exige menos do time, deixa o PSG sempre num nível abaixo do necessário para chegar nas fases decisivas da Champions, que é onde Neymar queria chegar sem a sombra de Messi no mesmo time. Só que o tiro saiu pela culatra, e acho bem provável que os rumores de que ele possa ir pro Real Madrid sejam verdadeiros já que rumores mais fortes ainda dizem que CR7 esteja indo para a Juventus. A liga francesa é o oposto da liga inglesa, que é um campeonato equilibrado e justamente por isso seus times também não chegam tanto na Champions. O melhor dos mundos pra prêmios individuais é jogar mesmo no Barcelona ou Real Madrid, pois dá pra enfiar um saco de gols no Getafe e ao mesmo tempo ser empurrado pelo time forte em que jogam aos títulos na Champions. Não por acaso o único prêmio de melhor jogador que CR7 recebeu fora do Real foi quando o Manchester United venceu o torneio europeu. Por isso eu acho ele melhor do que o Messi, pois mesmo quando jogou em times menos galáticos correspondeu, levando inclusive Portugal ao título da Eurocopa em 2016.

Falando em Messi, a Argentina continua sem ganhar jogando limpo de uma seleção grande em Copas desde 1986 e sem um título do time principal desde a Copa América de 1993. Jogam como nunca, perdem como sempre.

Ryuuma escreveu:"Eles ganharam porque nossa seleção estava um lixo, não porque são bons".
Ok, que a seleção de 2014 foi uma das mais lamentáveis, isso não tem como negar. Mas dai pra dizer que a alemanha não estava bem?Meu amigo, a alemanha foi campeã do mundo, meteu 7 gols no Brasil e ainda eliminou França e Argentina da copa, COMO RAIOS ELES NÃO ERAM BONS?

Não tem muito o que falar sobre a Alemanha. O retrospecto em confrontos diretos é amplamente favorável ao Brasil, mas em Copas foram de fato apenas dois jogos, sendo o último o fatídico 7x1. Mas alguém em sã consciência duvidaria que o Brasil ganharia da Alemanha nessa Copa de 2018? Sem contar os títulos, pegando as partidas disputadas em Copas, número de vitórias, gol marcados e sofridos, a Alemanha é o segundo maior time da história do torneio. Acho que nem preciso dizer quem é o primeiro. A Alemanha sempre monta uma ótima seleção, mas não precisa ser nenhum ufanista pra considerar o Brasil melhor, principalmente no momento atual. Vejo muita gente babando ovo pra Alemanha do mesmo jeito que faziam com a Espanha e outros. Já até li na época que Jorge Sampaoli seria o técnico ideal pro Brasil. Prefiro o Dunga mesmo.

Voltando pra Copa atual, acho que tudo que falei no meu post anterior continua valendo. O Brasil ganha da Bélgica no pique do que foi contra a Holanda em 1994 ou a Dinamarca em 1998. Acho que o confronto mais perigoso seria uma semi contra a França, mas se passar a chance de ser campeão é enorme. Apesar disso, mesmo simpatizando com o Uruguai torço pra que seja contra a França mesmo, para acabar de vez com o estigma provocado por este time chato.
Imagem

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Qua, 04 Jul 2018, 20:13

Sobre a imagem que postei. De fato em relação ao CR7 não da pra falar que ele brilhou em copas. Mas o Messi, por mais que tenha tido um desempenho pífio em quase todas as copas que participou, em 2014 ele conseguiu levar a Argentina a final. Particularmente, enxergo que o jogo da argentina naquela final foi até melhor que o da Alemanha.
Quanto ao Zico... Poxa cara, que judiação com a seleção de 82. Não foram longe naquela copa, mas foram eliminados pela seleção que levantou a taça, also, a geração do Zico trouxe de volta a esperança para o nosso futebol.

Quanto a minha menção ao Ronaldinho gaúcho no Barcela em comparação ao Neymar, foi com o intuito de Elucidar a importância do gaúcho pra transformar o Barcelona no que time que é hoje.

E sobre o Neymar, é exatamente essa a minha birra com o jogador. Justamente por ele ter aparecido nesse momento de carência, com todos o grandes craques daquela época parando de Brilhar tão cedo.

É triste ver que eu fiquei minha infância/pré-adolescência vendo o Ronaldo e o Ronaldinho jogando bola pela seleção, ai hoje essa molecada paga pau pro Neymar :lol:

Sobra a Alemanha, estava defendendo a seleção em 2014. No momento atual, acredito que já falei nesse tópico que eles eram respeitados mais pelo legado que pelo desempenho. Minha birra com Neymar me impede de torcer 100% para a nossa seleção, então sim, eu estava torcendo para que a Alemanha desse um pau no Brasil de novo.
Com o desenrolar da copa, ficou óbvio que isso não aconteceria. Brasil está jogando MUITO bem, particularmente enxerguei nossa seleção como a segunda melhor na fase de grupos (atrás apenas da croácia), mas depois das oitavas, o Brasil passou a croácia em desempenho ao meu ver.
Não enxergo a seleção Brasileira perdendo pra Belgica. Só vai acontecer se o time do tite mostrar um futebol completamente diferente do que tem apresentado até então (o que eu acho improvável).
Até quando tá uma bosta o Brasil só perder pra seleção tradicional (vide seleção lamentável de 2014 que o chile não conseguiu eliminar). Esse ano, o time está MUITO BEM, portanto, não vejo a Belgica tendo balls pra tirar o Brasil (mesmo com o bom futebol apresentados pelos Belgas).
Brasil só sai dessa copa pra Uruguai ou França. Aliás, como já disse outras vezes aqui, enxergo a semi final do dia 10 como a final Antecipadas, pois esses 3 times (Brasil, Uruguai e França) eu acho que não perdem pra mais ninguém, tanto pela camisa quanto pelo futebol apresentado.

• + 0

Mensagempor Kirito1105 » Sex, 06 Jul 2018, 16:53

Brasil sempre decepcionando hehe

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Sex, 06 Jul 2018, 17:21

CHUPA SACO DE BOSTA.
VOLTA PRO QUINTAL DA EUROPA, LÁ É O SEU LUGAR.

Imagem

• + 0

Mensagempor rodrigoborba13 » Sex, 06 Jul 2018, 18:13

É nisso que dá colocar um monte de corintiano e o neymar (minúsculo) pra jogar, perde pra uma seleção secundária. Bem feito. Agora que só tem europeu nessa desgraça, sou Rússia.

• + 0

Mensagempor Chazzy » Sex, 06 Jul 2018, 18:26

Secundária entre aspas. Historicamente sim, mas hoje a Bélgica tá com um bom time, acho que subestimaram e quando levaram os dois gols o nervosismo tomou conta, pois ninguém esperava isso.

Eu acho que o Brasil não passaria da França e cairia na semifinal. No entanto, claro que eu queria que classificasse, até porque tinha tudo pra ser um jogão.

Pra mim agora a França é claramente a favorita (na verdade, desde a primeira fase da Copa eu acho que a França é favorita, tá jogando muito e por isso acho que o Brasil cairia pra França DE NOVO). Torcendo eu não to pra nenhuma, mas tenho minhas dúvida se prefiro que uma seleção que já tem título seja campeã (França o Inglaterra), ou se prefiro que surja uma nova campeã (Bélgica, Rússia, Croácia ou Suécia).

Acho que prefiro que a Bélgica ou a Croácia seja campeã. Mas se o Modric jogar o que jogou no último jogo, é capaz da Croácia não passar nem da Rússia.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Sex, 06 Jul 2018, 19:46

Chazzy escreveu:Secundária entre aspas. Historicamente sim, mas hoje a Bélgica tá com um bom time, acho que subestimaram e quando levaram os dois gols o nervosismo tomou conta, pois ninguém esperava isso.

Mas isso não aconteceu.
A seleção não se desesperou com os dois gols, muito pelo contrário continuou jogando na mesma toada.
O verdadeiro motivo da nossa eliminação foi o técnico da Bélgica, que sacrificou seu modelo tático padrão e apostou em uma abordagem diferente para conseguir quebrar as defesas do Brasil e, PRINCIPALMENTE, barrar o ataque no funil.
No segundo tempo, tite mudou o time da forma necessária e tomou o controle do jogo, entretanto, era tarde demais, afinal foram dois gols no primeiro tempo.
Isso tudo sem contar a atuação individual primorosa do Curtois, provavelmente a melhor atuação dele na temporada inteira.
Brasil jogou muito bem essa copa, a culpa da eliminação não é nossa, mas sim da competência do adversário, que jogou melhor ainda.

AnteriorPróximo

Voltar para Geral