Wasted escreveu:Minhas ponderações sobre a Copa, (praticamente) findada a fase de grupos:
1. Se um dia eu tiver que explicar a alguém o que significa "levar o time nas costas", mostrarei os jogos de Portugal nessa copa.
2. Time da Argentina é um caminhão de lixo e o motorista se chama Lionel Messi.
3. Alemanha, Bélgica e França tem os times ajeitadinhos. Acho que o título fica entre essas. Croácia também se mostrou muito sólida, mas não acredito que alcançará o sucesso.
4. México foi uma boa surpresa.
5. Pensei que o Brasil estaria melhor, mas, de fato, enquanto a bajulação ao Neymar não parar, não seremos hexa. Não adianta atribuir responsabilidades a quem não quer tê-las.
6. Num geral, fiquei triste com o mal desempenho de seleções periféricas. Não temos nenhuma zebra ou sensação como foi a Costa Rica em 2014, ou até mesmo a Islândia na Euro.
Depois eu faço mais comentários, consegui lembrar só disso por enquanto.
1 - Bem colocado
2 - Concordo, e fico com dó do Messi, um jogador tão genial, nascido em uma nação potencia no futebol, mas rodeado por patifes que não o ajudam a conquistar o titulo mais cobiçado.
3 - Bélgica jogou bem, mas acho que é cedo pra elogiá-la a ponto de considerá-la candidata, vamos ver como se sai contra a Inglaterra.
4 - ESSE, eu acho que já mostrou mais que a própria Belgica, se considerarmos o adversário que subjugou
5 - Estou contente que o Coutinho tem mostrado que da de 10 a 0 no saco de bosta, a esperança é que o povo brasileiro perceba também. Enfim, de qualquer maneira, acho que não temos condições contra uma França ou Alemanha da vida.
6 - Ainda temos Japão e Senegal pra surpreender, pelo menos um dos dois vai pro mata-mata.