[Oficial] Futebol

Aqui é o lugar para bater papo e discutir qualquer assunto não relacionado a games.
Índice do fórum Fora de Contexto Geral
    • + 0

Re: Re:

Mensagempor Ryuuma » Seg, 25 Jun 2018, 19:40

Também fiquei feliz com o gol. Quero ver o Brasil perdendo pra alemanha de novo.

Toda frustração pra seleção representada pelo saco de bosta chamado neymar é pouco.
Se bem que eu to adorando ver o Coutinho se destacar mais que esse leite com pera do kct. A mascara do neymar enfim está caindo.

Siryudrg escreveu: se o Brasil pegar Alemanha de novo já prevejo outra vergonha pra gente!

Acho que o Brasil não passa da Alemanha não, mas também acredito que não vai ser um negócio vergonhoso igual na ultima copa. A seleção brasileira atual é boa.

• + 3

Mensagempor Leh » Seg, 25 Jun 2018, 20:23

. Eu estava ficando preocupada com o Uruguai, ganhando do Egito e da Arábia Saudita com placares mínimos, enquanto a Rússia goleava ambos. Felizmente hoje a atuação da celeste foi impecável, fez três gols e ainda poderia ter feito mais, com uma chance que o Cavani perdeu de frente para o goleiro. Vejo eles com mais chances de chegar nas quartas que o Portugal, que apesar de ter o Cristiano Ronaldo, é um time bem mais frágil, enquanto o Uruguai conta com Gimenez, Godin, Suárez e Cavani, nomes excelentes para posições importantes.
Imagem

• + 1

Re:

Mensagempor Ryuuma » Ter, 26 Jun 2018, 05:32

Leh escreveu:
. Eu estava ficando preocupada com o Uruguai, ganhando do Egito e da Arábia Saudita com placares mínimos, enquanto a Rússia goleava ambos. Felizmente hoje a atuação da celeste foi impecável, fez três gols e ainda poderia ter feito mais, com uma chance que o Cavani perdeu de frente para o goleiro. Vejo eles com mais chances de chegar nas quartas que o Portugal, que apesar de ter o Cristiano Ronaldo, é um time bem mais frágil, enquanto o Uruguai conta com Gimenez, Godin, Suárez e Cavani, nomes excelentes para posições importantes.

Eu tava com muita vontade e ver logo Russia e Uruguai, pra saber como a anfitriã jogaria com uma seleção boa. Deu pra imaginar que a Russia vai flopar logo nas oitavas contra a Espanha.
A decisão de primeiro e segundo lugar no grupo das nações europeias vizinhas também foi importante, pois ambas Espanha e Portugal provavelmente passariam Russia, mas ambas, provavelmente ficariam pra trás contra o Uruguai.
Mas vale ressalta que ficou uma primeira impressão boa de Espanha e Portugal por conta do embate espetacular dos dois times no inicio da fase de grupos, mas ambas seleções não jogaram o fino da bola nas partidas seguintes contra Marrocos e Irã. Na soma de tudo isso, devemos lembrar que a Espanha teve o problema de troca de técnico em cima da hora, então pode ser que numa Zebra lascada dê Russia nesse confronto.

Hoje a Argentina vai fazer o jogo da redenção pra lavar a alma, assim como Brasil e Alemanha fizeram na rodada anterior.

• + 1

Mensagempor Wasted » Ter, 26 Jun 2018, 17:19

Minhas ponderações sobre a Copa, (praticamente) findada a fase de grupos:

1. Se um dia eu tiver que explicar a alguém o que significa "levar o time nas costas", mostrarei os jogos de Portugal nessa copa.

2. Time da Argentina é um caminhão de lixo e o motorista se chama Lionel Messi.

3. Alemanha, Bélgica e França tem os times ajeitadinhos. Acho que o título fica entre essas. Croácia também se mostrou muito sólida, mas não acredito que alcançará o sucesso.

4. México foi uma boa surpresa.

5. Pensei que o Brasil estaria melhor, mas, de fato, enquanto a bajulação ao Neymar não parar, não seremos hexa. Não adianta atribuir responsabilidades a quem não quer tê-las.

6. Num geral, fiquei triste com o mal desempenho de seleções periféricas. Não temos nenhuma zebra ou sensação como foi a Costa Rica em 2014, ou até mesmo a Islândia na Euro.

Depois eu faço mais comentários, consegui lembrar só disso por enquanto.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

• + 0

Re:

Mensagempor Ryuuma » Ter, 26 Jun 2018, 21:19

Wasted escreveu:Minhas ponderações sobre a Copa, (praticamente) findada a fase de grupos:

1. Se um dia eu tiver que explicar a alguém o que significa "levar o time nas costas", mostrarei os jogos de Portugal nessa copa.

2. Time da Argentina é um caminhão de lixo e o motorista se chama Lionel Messi.

3. Alemanha, Bélgica e França tem os times ajeitadinhos. Acho que o título fica entre essas. Croácia também se mostrou muito sólida, mas não acredito que alcançará o sucesso.

4. México foi uma boa surpresa.

5. Pensei que o Brasil estaria melhor, mas, de fato, enquanto a bajulação ao Neymar não parar, não seremos hexa. Não adianta atribuir responsabilidades a quem não quer tê-las.

6. Num geral, fiquei triste com o mal desempenho de seleções periféricas. Não temos nenhuma zebra ou sensação como foi a Costa Rica em 2014, ou até mesmo a Islândia na Euro.

Depois eu faço mais comentários, consegui lembrar só disso por enquanto.

1 - Bem colocado

2 - Concordo, e fico com dó do Messi, um jogador tão genial, nascido em uma nação potencia no futebol, mas rodeado por patifes que não o ajudam a conquistar o titulo mais cobiçado.

3 - Bélgica jogou bem, mas acho que é cedo pra elogiá-la a ponto de considerá-la candidata, vamos ver como se sai contra a Inglaterra.

4 - ESSE, eu acho que já mostrou mais que a própria Belgica, se considerarmos o adversário que subjugou

5 - Estou contente que o Coutinho tem mostrado que da de 10 a 0 no saco de bosta, a esperança é que o povo brasileiro perceba também. Enfim, de qualquer maneira, acho que não temos condições contra uma França ou Alemanha da vida.

6 - Ainda temos Japão e Senegal pra surpreender, pelo menos um dos dois vai pro mata-mata.

• + 1

Mensagempor Robert Prado » Qua, 27 Jun 2018, 11:48

Essa Alemanha de hoje aí, vou te falar hein... Se pegar o Brasil vai tomar chocolate fácil
Imagem
STEAM

Nintendo 3DS Friend Code: 3454-4180-5860
Nintendo Switch Friend Code: 0371-9094-8528
Street Fighter V ID: john_prado
(quem for adicionar, me manda MP)

• + 1

Mensagempor Leh » Qua, 27 Jun 2018, 12:20

. Exatamente, vejo os comentários elogiando a Alemanha acima, mas para mim, ela está sendo um time que tem bastante posse de bola, mas pouca verticalidade. Manter a bola para não conseguir atacar é um desperdício no futebol, apenas ajuda quem gosta de jogar sem ela, a Coréia no primeiro tempo teve mais chances efetivas de gol. Não penso em dizer que o Brasil venceria facilmente, por motivos que a seleção brasileira tem os mesmos problemas ofensivos, mas ver a Alemanha campeã eu não consigo.

. Eu gosto da Bélgica, mas pelas atuações dela e da Inglaterra, estão aparentemente em um dos grupos mais fáceis da Copa ou elas são bastante competentes, não dá para dizer qual dos dois, então melhor esperar. A França eu imagino como uma possível campeã, mas ao mesmo tempo, não digo que é um time organizado, longe disso, o time do Deschamps é uma bagunça em vários aspectos, isso não é tão aparente porque é um time recheado de bons jogadores. Um desses jogadores importantes, é o Kanté, que pela resistência dele, talvez seja o melhor primeiro volante do mundo, tem uma marcação absurda, parecendo estar em todos os lugares do campo ao mesmo tempo.
Imagem

• + 0

Mensagempor Ryuuma » Qua, 27 Jun 2018, 12:48

Mano, q q ta acote ceno? hahahah

Esse goleiro da coreia também, é Mexicano, não é possivel.

Sobre os elogios à Alemanha, não são inerentes a desempenho, mas sim a legado.

• + 1

Re: [Oficial] Futebol - Copa do Mundo Russia 2018

Mensagempor SuperMarioWorld » Qua, 27 Jun 2018, 12:58

Alemanha eliminada da Copa do Mundo. :D

• + 2

Mensagempor Ryuuma » Qua, 27 Jun 2018, 13:07

Isso que dá jogar o mundial de verde

• + 0

Mensagempor fabuzato » Qua, 27 Jun 2018, 13:19

Olha o poder do K-POP eliminou a atual campeã do mundo :palms:
Imagem

• + 0

Mensagempor Chazzy » Qua, 27 Jun 2018, 15:44

Dei uma desanimada agora, queria muito ver o confronto do Brasil contra a Alemanha.
Imagem

• + 0

Re:

Mensagempor Sheik » Qua, 27 Jun 2018, 15:56

Chazzy escreveu:Dei uma desanimada agora, queria muito ver o confronto do Brasil contra a Alemanha.

O autor tá inovando bastante, deve ter dedo dos editores da Jump nesse novo arco. Tod mundo queria o embate Bra x Ale após o time skip de 4 anos, mas acho que vai ter que adiar isso para o pr[oximo arco do anime -q
Imagem

PSN, Live, Steam e NNID

• + 2

Re: Re:

Mensagempor Chazzy » Qua, 27 Jun 2018, 17:01

Sheik escreveu:
Chazzy escreveu:Dei uma desanimada agora, queria muito ver o confronto do Brasil contra a Alemanha.

O autor tá inovando bastante, deve ter dedo dos editores da Jump nesse novo arco. Tod mundo queria o embate Bra x Ale após o time skip de 4 anos, mas acho que vai ter que adiar isso para o pr[oximo arco do anime -q

Na verdade pelo o que andei conversando com algumas pessoas, a maioria queria fugir da Alemanha.
Imagem

• + 1

Mensagempor Ryuuma » Qua, 27 Jun 2018, 18:23

Neymar não se comportou como uma biscate birrenta hoje.

Impressionante!

AnteriorPróximo

Voltar para Geral